1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros >
  3. Sasuke

História Pensamentos Impuros - Sasuke


Escrita por: Kushina-_

Capítulo 1 - Sasuke


Fanfic / Fanfiction Pensamentos Impuros - Sasuke

Querido diário... Não conta pra ninguém tá? Quando eu tinha 16 anos eu me apaixonei por um garoto é como você saber eu sou gay! Ele era muito perfeito, prefeito até demais. 

Me peguei olhando várias vezes pra ele, vários pensamentos impuros da minha parte. Que podemos não dá muito detalhes da minha mente super, mega muito, pervertida! Não pense que sou um tarado nada disso! Tá bom nem tanto. Uchiha Sasuke, um garoto invejado por todos! Aquele corpo definido, aquele abdômen... Aquele rostinho(Gato me jogar na cama e me come vivo) nossa não era isso que eu ia dizer "Me come vivo"? 

Continuado... Ele é meu futuro esposo. Vamos ter dois filhos um gatinho, um cachorro. Vamos te uma lua de mel em Paris! 

- Naruto! Vai dormi!

Querido diário... Minha mãe jogou a chinela na minha cabeça. Ser a Sakura ver isso duvido que amanhã eu ainda tenha cabeça!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...