História Pensamentos Impuros - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Comedia, Narusasu, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 112
Palavras 216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Sai


Fanfic / Fanfiction Pensamentos Impuros - Capítulo 2 - Sai

Eu tenho uma mania de que sempre quando eu tenho sentimento intenso por um garoto, é que o meu amor não é correspondido. Eu escrevo no meu diário como ser fosse um desabafo. 

Querido diário... Eu me apaixonei pelo o namorado da minha irmã, o nome dele é Sai, antes do relacionamento dele com a minha irmã. Nós éramos melhores amigos. Gostávamos das mesmas coisas. E como ser ele fosse minha alma gemia... Eles queriam que eu me sentissem confortável ao lado deles "Segurar vela e mor difícil" e mais ser for com a pessoa que você amar.

- O que voce esta fazendo Naruto? - Perguntou a minha irmã, entrando no quarto. 

- Nada.

- Você vai dormir agora? 

- Não. Vou ficar um pouco acordado.

- Tá bom desliga a luz aí eu quero dormi. - Levantei da minha cadeira e fui até A luz é a apaguei voltei para o mesmo lugar é liguei o abajur para que pudesse escrever.

Querido diário... Eu e minha irmã, dividimos o mesmo quarto. As vezes eu pegava Ino, é Sai, fazendo amor. Era tão agonizante... Eu ainda me lembro no dia em que ele tentou me desenhar. "Ficou lindo" Foi o dia mais feliz da minha vida.

"Sai, ser você soubesse o quanto eu te amor!"







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...