1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 12

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 12


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


Deixa ai nos comentarios o que vcs acharam pfv e muito importante pra min

Capítulo 12 - Cp 12


Jungkook ON

Uma semana depois.

Já se passou uma semana desde que jimin esta no hospital eu fiquei muito preocupado,sempre gostei do jimin mais ele gostava de meninas.Todo dia agora que os ensaios acabam eu venho direto pro hospital e fico com ele o pessoal da qui do hospital já ate me conhece,Só por que eu venho aqui todo dia, eu sinti falta dele me abraçando quando ele estava namorando a ___ eu fiquei muito triste mais eu não atrapalhei o namoro deles eu quero que ele acorde logo ,quero abraçar ele e contar o que eu realmente sinto por ele mesmo que ele não goste de min do mesmo jeito.

Estavamos terminando de ensaiar quando vieram nos avisar que o estado do jimin avia melhorado então pedi ao maneger para deixar eu ir ele me libero mais quando estava saindo da BigHit o Jin me paro.

-Nois vamos com você kook -ele diz e só ai percebi todo mundo atrás dele afirmei com a cabeça e fomos para o Hospital.

-Oi sr jungkook pode subir o medico já termino de examinar o sr Park jimin - a moça da resepção já me conhecia, subimos ate o quarto dele.

Pedi pros outros esperarem do lado de fora enquanto o medico terminava de examinar o jimin.

-Ele esta bem melhor e pode acorda a qualquer momento sr jungkook - ele diz e sai deixando todo mundo entrar.

-Jimin por favor acorda eu nunca te pedi nada por favor e só o que eu pesso- digo segurando sua mão e sentando em uma poltrona que avia ao lado de sua cama e do outro lado a __ estava colocando umas flores bem bonitas em uma comoda que avia ali.

-Acorda logo seu balei que todo mundo ama - diz suga batendo de leve na cabeça do jimin.

-Suga hyung eu não s-sou baleia -quando vi o jimin estava abrindo de leve os olhos comessei a chorar e pedi para a __ chamar o medico.

-Por favor vou ter que pedir para que saia - diz a enfermeira e saímos não demorou para virem nois chamar pois tinha que entrar dois de cada vez todos foram e eu fui o ultimo.

-Oi kookie - ele diz assim que entro no querto - sentiu saudades? - sorri meio triste,Á fala serio que droga e claro que eu senti saudades.

-Seu idiota,maluco - comessei a chorar - eu senti muito a sua falta - abrassei ele ainda chorando.

-não chora kook-ah eu to bem - ele diz fazendo carinho no meu cabelo.

-Jimin e-eu p-preciso te falar u-uma coisa - digo parando de chorar,agora jungkook fala pra ele.

-pode falar kook-ah - ele diz fazendo carinho na minha cabeça.

-Jimin mesmo que você não sinta o mesmo por min eu..-sou interrompido por um selar em meus labios,o jimin tem lábios macios.

- Eu gosto muito de você kook-ah nunca te contei mais eu gosto dos dois tipos sabe-  diz e agora entendi ele gosta de menina e de menino (N/R:esqueci o nome,desculpa ai).

-Jimin eu senti sua falta - digo selando nossos lábios novamente,senti o mesmo envolver seus braços em minha cintura me pegando e colocando em seu colo (N/R:tipo o Jimin tava sentado na cama,tudo bem,ok,sim então bora continua) Com uma de suas mão que ainda estavam em minha cintura,o mesmo aperto me fazendo arfa contra seus lábios,vou separando o beijo com pequenos selares.

-Eu também senti sua falta kook-ah eu gosto muito de você de verdade - diz e selou nossos lábios em um Celinho demorado

-nunca mais vo te deixar kook-ah - ele diz no meu ouvido e deixa um demorado selar em meus labios.

Senti sua falta Jiminnie que bom que você esta bem

Logo todos entram e eu sai rapidamente de seu colo um pouco corado

Continua?!....


Notas Finais


Bom foi isso e os últimos capítulos vão ser amanhã já disse que vai ter especial de natal e ano novo,o de natal vai ser postado a tarde do dia 25/12 o de ano novo dia 01/01/2017 amo todos vcs 😘 bjs de🐰e🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...