1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Especial:Natal

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Especial:Natal


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


Ehhhhh eu to atrasada mais aqui esta o especial de natal,espero que gostem,pfv leia as notas finais tenho uma pergunta pra vcs.

Capítulo 15 - Especial:Natal



     ____ ON
 Hoje e dia vinte e quatro e de manhã e eu e o Jungkook estamos fazendo rabanada e alguns doces,estava colocando a gelatina na cozinha quando ouço um barulho,me virei bruscamente e consegui ver que Jungkook tinha derrubado o bolo no chão, ele sorri sem graça e vai catar o bolo.


-Quer ajuda? -pergunto tentando não rir, ele me olha e concorda.


-desculpa Noona foi sem querer -diz baixo catando o bolo,me abaixo perto dele e pego os cacos de vidro (N/A:A bandeja e de vidro OK,TB,sim bora continua) percebi que os meninos estavam descendo e termino de catar os vidros,mais quando fui pegar o ultimo acabo me cortando.


-aish Jungkookie eu me cortei -digo fazendo bico ele já tinha terminado de catar o bolo,ele vem ate min olha meu dedo e sorri.


-Vem vamos lavar que ta sangrando -diz e pega em minha mão,leva-me ate a pia e lava o sangue em meu dedo,sorri e ele pego um pano secando minha mão que também estava molhada sorri e ele também.


-Que sorriso e esse em -ouvi alguem falar e vi Jimin abraçar o Jungkook pela cintura,logo sinto alguem me abraçar por trá percebo que era o Tae e dei um Celinho no mesmo que sorriu.


-Só tava ajudando ela hyungs -disse Jungkook e Jimin soltou um "ah sei" ironico,ri um pouco baixo e me soltei de tae.


-Agora saiam que temos que termina de fazer as coisas pra ceia de natal -digo os empurrando com a ajuda de Jungkook.


-É a omma Jin e o appa monster? -diz Jimin e deixei escapar um suspiro.


-Esqueceram que eles estão em lua de mel,pedi pra omma e o appa virem no ano novo apenas -digo e eles foram pra sala.


-Vamos continuar Jungkook? -pergunto e ele assentiu,fui fazer outro bolo e ele foi ao mercado compra bebida com o hope e o Jimin .


 Depois de fazer tudo incluindo o frango,pedi para todos se arrumarem pra podermos fazer compras,o Jungkook saiu feito jato pra se arrumar o suga fico no sofá mais logo foi se arrumar,me arrumei coloquei um verdido azul um sapato cor neutra,fiz uma franjinha e deixei o cabelo solto,desci ate a sala onde estava os meninos.


-Vamos? -pergunto e eles respondem ao mesmo tempo "sim!" saímos de casa e fomos pro carro.


❄⛄QUEBRA DE TEMPO⛄❄


 Chegamos no shopping e fomos em uma da lojas nos separamos para compra presentes surpresas,fui ate uma perte de roupa e peguei um casaco verde e preto pro Jungkook,peguei uma camiza escrito "London, tokyo, new York e love you" peguei e fui ate as partes dos tênis peguei um muito lindo para dar ao Hoseok e fui ate as partes de bijuterias,peguei um colar com um desenho de diamante,fui e peguei uma blusa,casaco,colar e um tênis para o tae todos diferentes,fui ate o caixa e paguei e fui para a porta da loja espera os meninos,logo vejo eles vindo e sorri.


-Vamos? -pergunto e comessamos a andar em direção ao estacionamento.

❄⛄Quebra de tempo⛄❄


Chegamos em casa e fomos pra sala já era onze e cinqüenta sentei no sofá e eles foram se organizando na sala,Peguei a sacola do Jungkook e dei pra ele.


-Obrigado Noona -diz e abre fica sorrindo e olhando o casaco,logo se levanta e vem me abraçar,dei o presente de cada um e só faltava o tae,peguei a sacola e dei pra ele ele abriu e sorriu logo tiro tudo da sacola o suga grito.


-Hey por que ele tem mais que a gente -pergunta e o Hoseok da um tapa na cabeça dele.


-Por que ele e namorado dela, seu abestado -diz e eu sorri,depois de darmos os presentes um pra cada um ouvi o relógio apitar avisando que já e natal.


-Feliz natal família -gritamos juntos


-finalmente,feliz natal meu amor -digo e vou ate o tae e dando pequenos selares no mesmo.


-Mais um natal juntos e o primeiro com a ___ bem vinda a familia bangtan ___ -diz suga e eu sorri.


 "Tudo o que eu preciso e comer,respira e ter vocês aqui comigo,obrigado por tudo,I love you" 

FELIZ NNTAL!
 


Notas Finais


Bom quero sabr se vcs vão querer um cp de yoonseok ou jikook ou um cp pra lua de mwl namjin se vcs quiserem e so deixar ai nos cmentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...