1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos no vazio >
  3. Espelho

História Pensamentos no vazio - Espelho


Escrita por: Lette_

Capítulo 1 - Espelho



05 de julho de 2016, 05:40

Todo dia olhando para o espelho tento me convencer que ainda sou bonita, talvez nem tanto por fora, talvez hoje não esteja sendo por dentro, então quando é?

Uma parte do meu cérebro diz que eu ainda sou bonita, outra diz que sou só mais uma entre milhares com esse problema.

Por que a sociedade faz a gente pensar desse jeito? Por que vocês fazem questão de me dizer que se eu fosse magra seria bem mais bonita? Por que eu não posso ser bonita assim?

Talvez eu queira ser magra. Mas quero por mim e não por você.

Me pergunto todo dia se o amor vem da beleza, eu sei a resposta, mas se não vem por que as pessoas bonitas encontram-o  primeiro? Por que as pessoas olham tanto para beleza? Por que elas fazem piadinhas com uma coisa que talvez seja uma de suas lutas?

Mudar para melhor todo mundo quer, mas nem sempre consegue. Então vá, continue a dizer que sou preguiçosa, que eu não quero, que eu não ligo para minha saúde. Não estou tapando sua boca, continue a me xingar com palavras que para você não machucam.

Não me diga que isso tudo é mentira. Eu sei o que passo todo dia. Não me diga que sou dramática. Você acha que eu queria pensar assim?

O diferencial das pessoas fazem elas bonitas. Tantas pessoas no mundo falando isso, tão poucas colocando em prática.

Hoje quero olhar de novo para o espelho e me orgulhar da minha imagem. Eu posso dizer que ela é bonita. Eu posso querer muda-la. Se eu mudar não pense que eu segui o seu conselho, eu vou seguir o meu coração. Eu sei que sou bonita por dentro ou por fora.

Não tenho vergonha dessa menina, talvez ela já tenha chorado muito na frente de um espelho, mas ela está bem. Todos vêem que ela está bem. Melhor assim, já que seus conflitos são internos.

Bom, talvez eu seja um pouco dramática. Eu não sei sentir pouco.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...