1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos opostos (pausada) >
  3. Minhas irmãs

História Pensamentos opostos (pausada) - Minhas irmãs


Escrita por: Cavalo_marinhocally

Notas do Autor


EAI galera voltei.
Espero que o cap não tenha ficado ridículo

Capítulo 16 - Minhas irmãs


Fanfic / Fanfiction Pensamentos opostos (pausada) - Minhas irmãs

~Aoi

Bom hora de começar um novo dia não é mesmo?.
Botei meu celular para carregar, dei uma ajeitada na minha cara, e sai da porcaria daquele quarto.
Tudo estava normal até que eu escuto três vozes me chamarem

Sumi,Kiyo e Naho,- Senhorita Aoi!!!
As meninas vieram gritando em minha,  direção, e pularam em cima de mim.

Kiyo- Senhorita Aoi, eu estava tão preocupada

Naho- Ja ia fazer uma semana que você estava trancafiada naquele quarto.

Sumi- Achamos que você tinha morrido.- disse em meio a um choro.

Aoi- Meninas também não e pra tanto, né.

Sumi- Uai nunca se sabe né.

Kiyo- Mas mudando de assunto, Aoi-San, está com fome?.

Naho- Você não vem se alimentando direito.

Aoi-  Relaxa meninas, eu não estou com fome.-nesse momento minha barriga faz barulho.

Kanae- Ara, Ara Aoi-chan, eu acho que sua barriga não pensa o mesmo que você.

Kiyo- De onde você surgiu?.

Sumi- Ela Mora aqui né, kiyo-kun.

Naho- Maninha, você pode preparar alguma coisa para a Aoi?

Kanae- Claro.

Aoi- Por favor, não precisa se dar ao trabalho.

Kanae- Eu cuido de você a muito tempo, não e agora que eu vou deixar de cuidar.

Então a senhorita Kanae me leva Até a cozinha, e lá eu encontro a Shinobu-san e a Kanao.

Kanao- Aoi!!.

Shinobu- Como se sente minha querida?.

Aoi- Tô vivendo né.

Kanae- Ainda bem, porque se não eu já tinha saído correndo.

Todas damos risadas.

Shinobu- Senta aqui Aoi.- disse apontando para uma cadeira ao seu lado.

Aoi- Obrigado senhorita Shinobu.

Quando eu sentei na cadeira ao lado de shinobu, ela começou a fazer um cafuné em meu cabelo.

Kanao- Aoi-san, não se preucupe com a lição que você perdeu, eu fiz um resumo para você.

Aoi- Agradeço de coração pela sua ajuda.

Kanao- Aoi, eu falei algumas coisas a respeito da sua situação para os nossos amigos, espero que não fique chateada.

Aoi- Sem problemas, na verdade eu até agradeço, eu deveria ter falado pra eles a muito tempo.
Eu fui egoísta e só pensei em mim mesma, não pensei como os outros estavam por causa do meu desaparecimento.

Shinobu- Você não foi egoísta, apenas está passando por um momento difícil.

Naho- Do que vocês estão faland..- a garota e interrompida por Kanae.

Kanae- A comida está pronta, quero ver todo mundo aqui enchendo o bucho, principalmente você Aoi.

Aoi- Sim senhora.

Kanae- Sumi, Kiyo e Naho, depois que vocês comerem, iram a arrumar seus quartos, aquilo tá parecendo um lixão.

Sumi, Kiyo e Naho- Certo.

Depois de todas nos comermos a deliciosa comida da Kanae.
Fomos para diferentes cômodos da casa.
Enquanto a trigêmeas iam arrumar o quarto.
Eu a shinobu e a Kanao, acompanhamos Kanae até seu quarto.
Depois de entrarmos, Kanae fechou a porta.

Kanae- Então Kanzaki, você quer nos contar oque está acontecendo?.

Aoi- Bem e que....- eu estava constrangida, meu rosto estava vermelho.

Shinobu- Aoi você pode confiar em nós, queremos apenas  o seu bem.

Kanao- Aoi-san, ninguém aqui vai te julgar.

Kanae- Nós sempre soubemos que seus pais voltaram, e também sabemos o quanto essa notícia te abalou, mas temos a impressão que você está assim por mais alguma coisa.

Shinobu- estamos certas Aoi?.

Respirei fundo, por mas que isso seja uma coisa desconfortável de se falar, ficar falando que está tudo bem não vai me ajudar em nada.

Aoi- Bem tem sim mais um motivo.

Kanae- Gostaria de nos contar?

Aoi- Isso começou a mais ou menos uns 9 anos atrás.
Os meus pais sempre foram meus heróis,e eu sempre quis corresponder as expectativas deles, sempre agradar, ser perfeita.
Eu me lembro, que uma vez, quando eu tinha uns sete a oito Anos, e vi os meus falando umas coisas bem pesadas, sobre pessoas que engravidam ou transam antes do casamento.

Kanae- Pessoal do tempo da onça. ._.

Shinobu- Por favor não corte a Aoi.

Kanao- continue.

Aoi- Falavam que essas pessoas não conseguiam resistir aos desejos carnais.
Eles falavam principalmente de mulheres, falavam que elas eram sujas, piranhas e outras coisas que  prefiro apagar de minha mente.

Kanao- Essa e uma opinião bem errada, e meio machista também.

Aoi- Pensando por esse lado e verdade,mas enfim.
Depois que eu entrei na puberdade eu comecei a sentir atração pelos garotos.

Shinobu- Porque você e um ser humano.

Aoi- Por mais que  tentava botar na minha cabeça que isso era algo natural eu não conseguia, eu me sentia suja, e aí meu passado vinha me encher a cabeça.

Kanao- Bem que eu percebi que você era  chatinha para esses assuntos de sexo.

Aoi-  Mas depois de alguns acontecimentos, e uma conversa com o Inosuke.
O nosso relacionamento foi evoluindo, e esse negócio de tocar um no corpo do outro já não me assustava tanto.
Bom depois nos...eh..bem f-fizemos amor.

Kanae- ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Shinobu- Nee-san, pare com isso.

Aoi- Bem, e do jeito que eu sou sortuda logo depois de ter passado a noite com o Hashibira, eu recebo aquela ligação, foi como um gatilho para mim, tudo que aconteceu mais aquelas palavras que me assombravam, tudo veio na minha mente ao mesmo tempo.
Eu fiquei confusa, a cinco minutos atrás eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, e agora me sentia suja.

Kanao-.....

Shinobu- Aoi posso te fazer uma pergunta?.

Aoi- Claro que pode.

Shinobu- Você se arrepende de ter perdido sua castidade com o Inosuke?.

Kanae- Ele te forçou a alguma coisa?.

Aoi- Claro que não!!,o inosuke nunca faria algo contra minha vontade, e ele já provou isso inúmeras vezes .
E se existe alguém nesse mundo que eu me entregaria sem pensar duas vezes e para ele.

Kanae-  Vocês se amam mesmo não é?,e fofo ver que você encontrou alguém especial.

Aoi- Eu realmente o amo , eu não me arrependo de ter me entregado a ele, mas como eu vou encarar meus pais, sem me sentir suja ou a decepção da família, oque eles vão achar de mim?.

Shinobu- Primeiramente Aoi ninguém tem que achar nada.
Eles não falam com você a nove anos e acham que tem o direito de opinar sobre alguma coisa?.

Kanae- Segundamente, por que transar faz uma pessoa suja?.
e assim que os humanos se reproduzem, e sentir atração por alguém, e algo completamente natural.
E sem tirar o fato de que se você não quer engravidar e só tomar anticoncepcional.
E se você fez isso com a pessoa que você ama qual o problema?.
Oque e virgindade?, E apenas um pequeno pedacinho de pele.

Kanao- E se fazer isso antes do casamento faz a pessoa suja, então metade da população Mundial tá ferrada.

Kanae- Aoi faça apenas oque você acha certo, não se importe com que os outros vão pensar de você.

Kanao- Nunca se esqueça mesmo que não seja de sangue nós somos suas irmãs, e estamos aqui para o der e vier.

Shinobu- E não importa oque você escolher, nos iremos sempre te apoiar.

Aoi- Eu amo vocês.

Kochos- Nós também te amamos Aoi Kanzaki.

Então a meninas me abraçam, e depois eu vejo umas mãozinhas pequenas me abraçando também.

Sumi- Por que estamos nos abraçando?.

Kiyo- Sei lá.

Naho- Apenas curtam o momento em família.

[Capítulo revisado]


Notas Finais


Então galerinha esse foi o cap, espero não ter falado muita besteira e o cap ter ficado horrível ;--;.
Não se esqueçam de favoritar e adicionar a biblioteca.Até terça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...