1. Spirit Fanfics >
  2. Pensando Alto

História Pensando Alto


Escrita por: tehyung

Fanfic / Fanfiction Pensando Alto
Sinopse:
[VHOPE | One-shot] “— Nós estamos juntos há três anos, Jungkook. E ele nunca disse que me ama. Se o Jimin, em todo esse tempo que vocês namoram, nunca tivesse dito que te ama, o que você acharia disso?”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.077
Favoritos 362
Comentários 16
Listas de leitura 135
Palavras 4.053
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Fluffy, Hoseok, Taehyung, Taeseok, Vhope, V-hope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: Our song.
16
2.077
4.053

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Gabbiiee
Único: Our song.
Usuário: Gabbiiee
Usuário
Estou em lágrimas... Nada declarar. Eu não choro, considere minhas lágrimas um elogio.
Postado por hoseokyu
Único: Our song.
Usuário: hoseokyu
Usuário
Vou fazer uma serenata e cantar Ed Sheeran pra ti. <3
Nao sei muito bem como escrever comentários, mas acho que ja deu pra entender que eu gostei e achei um amor.
Postado por Prolyxa
Único: Our song.
Usuário: Prolyxa
Usuário
Alessandra, estou tentada a ir te pegar de jeito e te dar umas liçõezinhas com direito a chicote estalado no seu lombo farto por achar suas fanfics bobas. Sério, mulher, tu precisa colocar na sua cabecinha que escreve tão bem, mas tão bem, que coloca qualquer pessoa no chinelo! CHI-NE-LO. O mundo de fanfics precisa de mais histórias suas e pessoas como você. Para você ter uma ideia, dona Alessandra (sinta o pesar no DONA), por mais que o plot seja clichê, nas suas mãos aquilo se torna único, especial. Eu me senti tão especial lendo a história que nem sei te dizer os motivos. Só me senti bem lendo, foi uma leitura e tanto!
Então, querida, paremos com isso a partir de agora ou terá chicote estalando no lombinho (vou deixar seu pintinho de fora, já sofreu muito, o coitado).
ENFIM, eu fiquei indignada com esse Taehyung dispensando o namorado, O NAMORADO, só porque não respondeu se o amava ou não. Em que mundo ele pensa que está para dispensar um Hoseok? Além disso, é o Hoseok, dizer que ama ou não é o de menos. POR FAVOR, TAEHYUNG, alôô!
Perguntinha básica: planos para vmin? PORQUE VMIN TAMBÉM ME DEIXOU ASSIM-ASSIM HOJE, e Taehyung ameaçando a pegar o namorado do Kook me fez imaginar coisas.
Voltando, a personalidade de Hoseok me descreveu, não é bom com palavras. Estou na mesma, falar cara a cara, me expressar verbalmente sem deixar de ser escrito é algo complicado para mim. Se eu arranjar um Taehyung na vida tipo o da sua fanfic, ele me dará um pé na bunda em uma semana.
Em suma, Ale, eu sou muito sua fã e adoro suas VHopes, já li várias, senão todas as do site, e nenhuma delas são como as suas, não fico tão encantada como fico ao ler as da sua autoria.
Que tu poste sempre mais, por favor! Compartilhe conosco suas histórias maravilhosas <3
XoXo
Postado por xaveriinexotic
Único: Our song.
Usuário: xaveriinexotic
Usuário
Meu Deus, g-zuis, estou realmente chorosa com toda essa fofura. No começo eu só queria mesmo era casar com o Jimin por tanta perfeiçao, mas Hoseok você se superou Hahahhaha. VHope seus lindos tenham filhos (aquelas) shuashuashuash. Tu tá de parabéns anjinho da América amei a história, a escrita, a música escolhida, amei tudooo.
Postado por Grezii
Único: Our song.
Usuário: Grezii
Usuário
Amei tua fic
Perfeita
Vem cantar pra mim
╥﹏╥ (๑♡∀♡๑) (((o(*>ω<*)o)))