1. Spirit Fanfics >
  2. Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook >
  3. Fuga

História Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook - Fuga


Escrita por: MihK-idol

Capítulo 1 - Fuga


Comer sozinha em casa,  em silêncio era uma rotina minha.  Não falar uma palavra em sua presença era algo normal.  

Traição,  uma palavra forte e difícil de aceitar,  algo que você não podia fazer nada a não ser aceitar.  

Preciso perguntar?  Preciso.  Não tinha mais esperanças,  mas oque custa tentar?  

Ligação On

S/n:  Oi,  você vai vir jantar hoje?  -pergunto levantando da mesa da sala de jantar,  logo colocando o prato na pia.  

JK:  Sério que me ligou só pra isso? -ele parece ofegante,  não era surpresa -Pelo amor de Deus S/n!  Me deixe em paz vai!  

Ligação Off

Ótimo,  problema dele ae a comida esfriar!  Ele que se vire.  

Subo as enormes escadas que vão para o segundo andar para a nossa casa,  entro em nosso quarto e olho para o nosso closet olhando para minhas roupas,  por que não  vou embora?  Era a pergunta que eu fazia todos os dias.  Talvez seja a hora para ir embora de vez.  Sim é a hora.  

Pego a mala de viagens que fica em baixo de nossa cama e começo a dobra as minhas roupas logo as colocando na mala,  olho para meu celular e vejo que são 23: 50. Eu janto meio tarde talvez.  

Não tenho para onde ir.  Para casa da minha sogra?  Péssima ideia,  se bem que posso contar com ela.  Mas não.  Minha mãe?  Estou brigada com ela,  não é uma boa ideia.  Lisa,  bom,  ela está namorando.  Não acho boa ideia.  Mas é a minha última escolha.  

Ligação on

S/n:  Lisa,  como vai?  

Lisa: S/n!  Que saudade de escutar sua voz- ela está ofegante também.  Oque esta acontecendo com as pessoas hoje?  

S/n:  Desculpa,  estou atrapalhando algo?  - digo fechando a mala. 

Lisa: Não!   Não,  relaxa.  Oque aconteceu?  

S/n:  Estou indo embora da minha casa.  -Me levanto indo no banheiro e arrumando minhas maquiagens e acessórios em outra bolsa.  

Lisa:  Por que?  Esta tudo bem?  - Escuto a porta de casa sendo aberta.  

S/n:  Eu te Conto quando chegar,  te aviso quando  chegar.  

Ligação Off

Deixo tudo no canto do quarto arrumado para eu partir.  Vejo que ao lado da minha cama esta meu remédio para ansiedade,  esqueci de pegar água para pelomenos conseguir dormir.  Se Jungkook não ligar que eu vá embora.  

Desço as escadas vendo jungkook  a cozinha olhando a janta. Vou para cozinha também para pegar um pouco d'água.  

JK:  oi pra você também.  - diz tomando um pouco de água em seu copo.  

S/n:  Oi.  

Jk:  Me responda direito,  vadia!  - ele segura meu pulso com força - agora esquente a comida para mim,  agora!  - seu cheiro de perfume barato me enoja.  Seu olhar de fúria sobre mim é forte.  Ele mudou muito de um mês é meio para cá.  

S/n:  Você tem mais pra que?  Pode muito bem fazer isso!  - tento me soltar mas ele me prende mais

JK:  Tenho mãos para te bater quando você faz malcriacao!  - ele bate em meu rosto com certa força.  Que faz com que eu vire meu rosto com o impacto.  - agora faça oque eu te pedi,  antes que voce apanhe mais!  - ele solta meu pulso, esta vermelho com a marca de seus dedos.  Eu derramada algumas lágrimas por conta do mau trato.  Vou até o Cooktop logo esquentando as panelas com a comida. Talvez quando ele dormir eu consiga sair deste inferno. 


Esta é a hora perfeita,  levanto da cama com cuidado para não o acordar.  Pego a mala e a minha bolsa e logo as levo para a sala,  acho que Lisa não ligará se eu chegar lá de pijama.  Pego a chave do meu carro logo abrindo o porta mala e colocando a minha mala.  Entro no carro e o ligo,  hora de fugir deste inferno.  Vou dirigindo até a casa da Lisa,  pego meu celular logo ligando para minha amiga. 


Toco a campainha novamente até que Lisa aparece na porta apenas de roupão.  

Lisa:  São 2: 48 da manhã S/n,  2: 48!  - disse revoltada mas dando espaço para eu passar.  

S/n:  Desculpa mesmo Lisa,  é  que eu precisava de um lugar para ficar até eu  concertar a minha vida. Muito obrigada pela estadia!  

Lisa:  Por nada!  Seu quarto Fica lá em cima no fim do corredor.  Fica a vontade ta?  Amanhã conversamos.  

S/n:  muito obrigada novamente lisa!  - isso será muito pior do que eu pensei!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...