1. Spirit Fanfics >
  2. Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook >
  3. Ligação

História Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook - Ligação


Escrita por: MihK-idol

Notas do Autor


Oiii amores 💟❤ como vocês estão???
Espero que estejam bem, para aguenta o impacto q esse cap vai fazer!
Boa leitura ❤💟

Capítulo 20 - Ligação


Entramos no carro e Jeon estava dirigindo,  conversamos sobre várias e várias coisas até chegarmos ao nosso local de trabalho.  

Jeon: Chef,  a senhora me permitiria tomar meu café da manhã junto com a senhora e esse ser serzinho que esta em seus braços?  - nos saímos do carro e n tramos no elevador 

S/n: Hum...  Não!  -a boca de Jeon se formou em uma linha só,  me olhando e se perguntando " que? " Eu segurava o riso até que não aguentei mais.  - Eu to brincando - ri - pode sim!  - o bebê em meus braços deu um gritinho logo sorrindo em seguida - você gosto da brincadeira que a mamãe fez com o papai ? Em sapeca?  - mordia de leve a bochecha do bebê que continuava sorrindo. Quando o bebê parou de rir,  colocou seu dedinho na boca e começou a chupar olhando para Jeon,  olhei para o mesmo sorrindo ainda da brincadeirinha que fiz com o pequeno,  Jeon me olhava com um sorriso apaixonado,  desviei o olhar com as bochechas  queimando,  o elevador faz um " Pin" Indicando que chegamos na Copa da empresa,  tinha apenas alguns funcionários nossos lá,  entre eles a Lizandra,  minha Secretaria que logo veio até mim.  

Liz: Senhora Jeon!  Bom dia,  sua amiga a Yang ligou dizendo  que vinha te visitar hoje - ele não tirava os olhos de Jungyung,  - E o berço do seu filho já está pronto na sua sala,  os montadores estão na sala de espera para o pagamento,  quando a senhora quiser eu peço para que eles subam para a sua sala.  - quando ela terminou olhou para mim pela primeira vez na nossa conversa.  

S/n: tudo bem,  quando eu chegar na minha sala e ver o local onde eles colocaram o berço,  eu peço para que você os chame. Lizandra?  - ela estava hipnotizada no bebe - to Liz,  pode pega-lo.  - ela se assustou quando eu disse que ela poderia pegar o Jung no colo.  

Liz: É sério?  - ela se animou - Quer dizer - ela tentou manter a postura de profissional,  mas logo se desfez quando olhou novamente para o Jung - Se a senhora não quiser que eu pegue ele.. 

S/n: Lizandra,  você não parou de olha-lo enquanto conversamos,  anda,  pegue ele.  - entreguei o bebê para ela que ficou muito feliz e comecou a brincar com o mesmo.  - mas olha aqui - olhei seria mente para ela é logo a mesma pareceu entender 

Liz: Tudo bem senhora Jeon,  não vou deacepciona-la.  

Me sentei em uma mesa onde Kookie estava,  ele já comia uma torrada com suco de laranja,  suponho.  

Jeon: Viu o jeito que ela olhava para o Jung?  

S/n: Uhum,  ela pelo jeito adora crianças - olha vamos a Liz brincando com Jung em seu colo,  enquanto umas meninas do marketing da empresa olhavam e brincavam com ele,  roubei uma torrada de Jeon que me olhou incrédulo e logo sorriu.  Conversávamos de várias coisas até escutarmos o choro só bebe,  me levantei as pressas,  entrando no pequena monte de gente que tinha se formado envolta de Lizandra. 

Liz: Senhora Jeon!  Eu juro que não fiz nada!  Ele começou a chorar e...e... e... -peguei o pequeno de seus braços e logo o bebe se acalmou.  

S/n: Ta tudo bem Liz,  ele só não gosta de muita gente em volta dele,  só isso.  Agora andem!  Ao trabalho!  - o pequeno monte de gente que havia lá. 

Jeon: Ta tudo bem?  - ele pergunta tanto pra mim quanto pro bebe.  

S/n: Uhum,  ele só ficou assustado.  Vamos trabalhar,  já deu o seu horário senhor Jeon!  

Jeon: Ah não! - ele faz manha 

S/n: Anda,  temos coisas para fazer!  Levar a nossa tecnologia para todos os lugares do mundo!  Ande.  - eu esperei Jeon ir primeiro no elevador por que ele sempre me da uns pega no elevador e eu não tenho sanidade pra isso.  

Yang: Menina!  - ela abre a porta da minha sala muito Alegre ao me ver e ao ver o bebe 

S/n: Nossa, desse jeito parece que não nos vemos Há anos!  - me levantei da minha poltrona indo até a mesma e a abraçando.  

Yang: É que você não me liga mais né sua vaca!  - ri com o seu xingamento.  

S/n: xiiu,  Jung ta dormindo. - Disse fazendo um sinal para ela falar mais baixo  

Yang: Ai,  me desculpa.  E cadê essa fofura?- Levo ela até o berço onde Jung dormia segurando seu paninho e mantinha seu dedinho em sua boquinha.  - ai meu deuso!  Deixa eu pegar ele,  deixa?!  - ela dizia dando pulinhos 

S/n: Não,  ele ta dormindo,  senta lá e aquieta esse fogo vai!  

Yang: Nossa S/n!  Sua malvada!  - ela se senta em uma das poltronas na frente de minha mesa e cruza os braços. Já eu me sento em minha poltrona de couro - mas então,  me conta.  Como vai a vida de solteira mas pegando o ex. marido? 

S/n: Nunca pensei que diria isso,  mas transar com o ex.  Marido é bem melhor do que transar com o  marido. - nos rimos 

Yang: E a Soojin?  Alguma novidade dela?  

S/n: Nada,  sem nenhum sinal de vida,  isso está começando a frustrar todo mundo,  nos não sabíamos que ela seria capaz de fazer  isso com nos, com todos nós .  

Yang: Pois é,  isso foi escolha dela,  e você não pode ficar se remoendo por causa disso.  Ela escolheu isso,  escolheu abandonar o Jungyung,  escolheu abandonar vocês.  

S/n: Eu sei Yang,  eu sei..  mas é você é o Hoseok? 

Eu e Yang ficamos conversando enquanto eu trabalhava, talvez eu não tenha citado isso,  mas a empresa ela foi feita para criar novas tecnologias,  como novos computadores,  elétros domésticos entre outros.  Meus cientistas acharam um novo modo mais tecnológico de inteligência artificial,  a qual Fica em um pequeno aparelho onde você pode chamar pelo seu nome,  não sabemos ainda,  e o mesmo faz o que você mandar.  Ele será para Tv's de nossa empresa apenas,  onde você pode acessar as redes sociais pela TV ou até mesmo ir em sites de jogos.  Isso é o futuro!  

Jeon estava na sala com nos,  Yang brincava com Jung e escutamos meu celular tocar,  um número desconhecido.  

Jeon: quem é?  - ele pergunta conferindo o número 

S/n: Não sei.. - penso duas vezes antes de atender. 

Yang: Ah,  deve ser cobrança!  Certeza!  - deslizo meu dedo para a direita colocando no viva-voz. 

?: S/n,  sentiu minha falta querida?  - um arrepio percorreu minha espinha olhei rapidamente para Jeon que olhava para o celular 

S/n: J-Jinhun... - minha voz falhou quando pronunciei seu nome 

Jinhun: Surpresa?  Sentiu minha falta? Do que sim!  - com certeza não!  - mas então,  vamos negociar?  

Jeon: O que você quer Jinhun?! - Jeon estava nervoso já,  e eu estava em choque. 

Jinhun: Jungkook?  Seu filha da puta!  Eu não esqueci aquele dia ainda,  quando você me deu uma surra!  Você vai receber quando eu te encontrar!  Tenho algo especial aguardando por você!  

S/n: O que você quer?  - perguntava me lembrando da quele dia horrível.  

Jinhun: É bem simples o que eu quero,  ou melhor,  quem eu quero.  

Jungkook: O que você quer dizer com isso jinhun?!  

Jinhun: Eu quero a S/n!  Quero você de volta pra mim!  

S/n: Nem morta!  Espere sentado pra isso.  

Jinhun: Bom,  vou esperar pouco então,  sabem o por que?  

S/n: Por que? - perguntei com voz de tédio,  mas ao mesmo tempo nervosa com a situação 

Jinhun: Por que,  se não voltar pra mim,  eu mato seu filho de merda! 

S/n: Você não ousaria tocar um dedo nele!   Eu mato você!  

Jinhun: É o que vamos ver!  As 00:00 de hoje,  quero você naquela praça,  onde Jeon te pediu em namoro Há alguns meses,  se não,  vocês vão acordar com o pequeno jungyung cortado em pedaços no quartinho dele!  E nem ouse fugir!  Eu tenho olhos em todos os lugares!  - ele encerra a ligação e meus olhos já se encontravam cheios d'água.  Eu nunca permitiria deixar jinhun se quer respirar o mesmo ar que meu filho.  

Jeon: Não S/n. - nos discutíamos sobre eu ir ou não ,  a casa já estava cercada por segurança,  por toda a parte.  

S/n: Mas Kookie.. - ele não deixa eu falar 

Jeon: Não S/n! - ele gritou me assustando - eu não vou deixar você ir com aquele lixo humano!  Não vou perder você!  Não mais! - o silêncio pairava pelo o cômodo,  eu não vou deixar isso acontecer,  não vou mesmo - eu não vou aguentar perder você, amor. - Eu não dizia nada,  por que eu sei que  se eu  falasse " Eu sei,  mas eu nao vou deixar esse monstro matar o nosso filho" Ou algo do tipo,  ele iria me algemar na cama.  - fale alguma coisa S/n,  por favor.  

S/n: tudo bem Kookie. 

Jeon: Você não vai mesmo?  

S/n: Não ,eu não vou - menti- Não vou.  

Jeon: Ótimo,  ótimo!  - ele sorriu me abraçando e logo me beijando - eu vou tomar um banho ta bom?  - concordei com a cabeça e ele entrou no banheiro

S/n: desculoa amor,  mas não vou deixar isso acontecer!  - falei baixo,  pois ele poderia muito bem escutar.  

Por que minha vida não pode se manter em plena paz por 3 míseros minutos?!  




Notas Finais


Desculpem o capítulo curtinho 💟❤
E eu amo vcs 💟❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...