1. Spirit Fanfics >
  2. Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook >
  3. Longo caminho morando no hospital. Part. 2 - Ida para casa

História Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook - Longo caminho morando no hospital. Part. 2 - Ida para casa


Escrita por: MihK-idol

Notas do Autor


Oii meus amores 💟💟 como vcs estão?? Espero que estejam bem ❤
N pude postar antes o capítulo aqui na fic pq minhas semanas foram muito corridas, principalmente ontem com o show, que meus pais tentaram me compensar me levando pra comprar coisas, kkkk mas acontece né???
Sem enrolação e fiquem com o capítulo incrível que eu fiz pra vocês ❤

Capítulo 23 - Longo caminho morando no hospital. Part. 2 - Ida para casa


S/n: Não precisa falar mais nada Jeon Jungkook!  - cruzo meus braços virando o rosto para o mesmo.  

Jeon: Me desculpa, amor!  É que.. - eu o corto.  

S/n: É que nada!  Não quero mais saber de você!  Seu...  Seu..  Seu boçal!  - me deitei virando para o lado contrario que jungkook estava,  esse desgraçado só pensa em pegar o meu cargo!  

Jeon: Nossa,  me magoou - disse fazendo drama,  faça-me o favor!  

.  

Já se passou dois dias desde a cirurgia,  enquanto Jung estava no colo de Jeon,  já que não posso pegar pesso,  eu estava arrumando minha bolsa com as minhas roupas.  Minhas queimaduras estão sarando,  e todos os dias vou ter que tirar o curativo,  passar uma pomada que arde muito e depois colocar um curativo novo,  é complicado,  já com a cicatriz da cirurgia eu tenho que ter muito cuidado ao tomar banho,  os pontos saíram com o tempo.  

S/n: Pronto!  - quando eu ia pegar minha bolsa,  Kookie me impede pegando-a da minha mão.  

Jeon: Não,  não!  Você não pode pegar peso!  - ele leva a minha bolsa,  enquando Jung dorme com a cabeça no ombro de Jungkook.  

S/n: Eu não posso nem pegar Jungyung no colo,  agora não posso nem levar a minha bolsa?  - pergunto cruzando os braços.  

Jeon: Vamos logo S/n,  ta pesado!  - ele anda na minha frente saindo do quarto de hospital.  

S/n: Então me da a bolsa.  - sorri.  

Jeon: Não,  eu já disse que não!  - ele diz já irritado, Kookie perde a paciência muito fácil.  

Chegamos na carro e Jungkook coloca a bolsa ao lado da cadeirinha do Jung,  decidimos comprar uma,  já que eu não vou poder mais ficar com ele no colo pois é muito perigoso,  então de bebes de 0 a 1 ano,  dever ficar com a cadeirinha do lado contrario dos bancos do carro.  Entro no carro abraçando meu próprio corpo,  pois hoje está frio.  

Jeon: Esta com frio?  - concordei com a cabeça - eu ligo o aquecedor pra você.  - ele aperta o botão do aquecedor e logo o carro começa a ficar mais quentinho 

S/n: Ah!  Bem melhor!  - escuto a risadinha de Jeon e começo a olhar a paisagem pela a janela,  como eu senti falta de estar aqui,  em casa.  

Jeon: Agora a mocinha vai ficar aqui,  se precisar de alguma coisa,  é só me ligar ta bom?  - assenti. 

S/n: Por que você não pode ficar aqui hoje chefe- disse dando ênfase na palavra _chefe_ 

Jeon: Você ainda ta brava?  Sério?- ele arruma meu cobertor e coloca mais um por cima.  

S/n: Estou!  O que você esperava?  - cruzo os braços. 

Jeon: Sei la!  Um " Cuide direito da empresa ta, amor?  Bom serviço " - ele  "imita" A minha voz,  ou tenta. 

S/n: Pra que eu vou dizer pra você cuidar da empresa sendo que eu confio em você??  Se você não fosse confiável eu contrataria outra pessoa,  concorda?  - ele se senta ao meu lado colocando sua mão ao outro lado do meu corpo,  se apoiando para me dar um beijo. 

Jeon: Eu volto mais tarde ta?  Juro que não vou demorar muito,  vai passar rapidinho!  - ele me da outra beijo - Eu contratei uma babá pro Jung,  e ela também ficará cuidando de você ta bom?  

S/n: Ta bom,  Vai logo se não vai se atrasar.  Eu te amo.  

Jeon: Te amo também,  até mais tarde.  - ele pega a sua maleta de couro preta e sai do quarto.  Aqui está tão quieto,  acho que vou assistir algo na TV,  ligo a TV em algum programa mas nada de legal esta passando.  Escuto a Campânia tocar,  ah!  Ta tao longe!  

Levanto com a preguiça de todas e vou até a porta de frente,  abrindo-a e vendo uma garota,  ela tem quantos anos?  19?  

??: Olá senhora Jeon!  Eu sou a Nyah,  eu trabalho como Babá e faxineira,  tenho 25 anos - caralho!  Ela é mais velha que eu!  - Como posso começar o meu servisso?  

S/n: Ah..  Bom,  como deve saber,  eu não posso pegar meu filho no colo - ela concorda - por favor,  entre - ela entra e eu pego sua bolsa a colocando no sofá para ela se sentir mais a vontade.  - fique a vontade esta bem?  Por favor,  vamos lá no quarto do Jungyung,  eu preciso que você troque a frauda dele e pegue ele quando eu precisar,  ta bom?  

Nyah: Sim senhora!  - nos subimos as escadas até o quarto do bebe. 

S/n: Por favor,  me chame apenas de S/n. - entramos no quartinho e Jung estava acabando de abrir os olhos.  - Oi meu amor!  - ele começa a chorar. 

Nyah: Posso?  - ela pergunta em pegar o Jung.  

S/n: Por favor.  - ela pega o neném no colo.  - eu vou preparar a mamadeira dele ta bom?  Pode ficar com ele lá na sala,  eu vou pegar o meu cobertor.  

Nyah: Tudo bem Senhora Jeon! . 

S/n: Só S/n!  - digo entrando no meu quarto,  pegando meu cobertor e descendo as escadas vendo Nyah com Jungyung em seu colo enquanto o mesmo chupa seu  dedinho.  Deixo o cobertor em cima do sofá indo para a cozinha para preparar a mamadeira do Jung.  Quando termino de esquenta-la,  vou até a sala novamente me sentando no sofá.  

Nyah: Aqui está - ela me da o Jung no colo para eu alimenta-lo - Se a senhora me permitir,  eu vou começar a arrumar a casa.  

S/n: Nyah,  não precisa,  a casa já está toda arrumada,  senta aqui e fique a vontade.  Vamos ficar conversando.  

Nyah: Mas senhora... - eu a corto.  

S/n: Eu sei o que Jungkook te disse,  mas hoje realmente não há nada para fazer,  sente aqui e descance um pouco.  Não se preocupe que depois eu falo com ele sobre isso ta?  Tem comida na geladeira e os pratos e copos estão no armário de cima junto com os potes e suas tampas.  

Nyah: Tudo bem,  senho...  S/n,  amanhã quando eu voltar,  a senhora podera me mostrar como desejo que eu arrume a casa,  lave as roupas e aonde as colocar,  como deseja que eu arrume os quartos,  entre outras coisas.  

S/n: Tudo bem,  quando o amanhã chegar,  nos vemos isso ok?  - ela assentiu.  

Eu estava em casa com a Yang e o Hoseok,  o Jungkook ainda não havia chegado,  e a Nyah Estava fazendo o Jung dormir.  

Yang: Mas como você ta se sentindo agora?  - ela pergunta comendo um hambúrguer que eles trouxeram do Fast-food que eles passaram antes de virem me visitar.  

S/n: Vocês estão me torturando!  - digo cruzando os braços.  

Hoseok : Por que?  - ele da mais uma mordida.  

S/n: Por que eu nao posso comer isso!  E vocês comem na minha frente!  

Hoseok: Foi mal!  

Yang: A gente não sabia uai!  - escuto som do carro de Jeon parando,  ele acabou de chegar.  

Nyah: Senhora Jeon,  ele dormiu,  eu o coloco me seu quarto ou o deixo neste berço?  - ela pergunta com Jung no colo. 

S/n: Pode deixa-lo aqui em baixo okay?  - ela assenti,  colocando Jung com o maior cuidado do mundo para não acorda-la, Jeon escolheu bem. 

Jeon: Cheguei!  - ele diz alto.  

S/n: Shiu!  - digo a ele,  apontando para Jung dormindo no berço.  

Jeon: Opa!  Foi sem querer.  - ele vem até mim me dando um beijo e logo em seguida indo comprimentar Hoseok e Yang.  

Nyah: Eu já vou indo Senhora Jeon - ela pega sua bolsa e eu a acompanho até a porta. 

S/n: Até amanhã Nyah!  E muito obrigada!  

Nyah: Até amanhã senhora Jeon!  - fecho a porta 

Yang: Anda,  escolhe uma cor logo!  

Hoseok: Calma mulher!  Uhm..  Eu escolho azul.  

S/n : Cor de corno!  

Jeon: fala isso só por que não tem!  Compra 2 amor. 

S/n: Compra 4 Yang.  

Yang: ah é?  Compra 6

Hoseok: 8

Jeon: 10

S/n: 12

Yang: 14 

Hoseok : Poha!  Eu não tenho mais!  

S/n: Jung ta dormindo retardado!  

Hoseok: foi mal!  

Yang : Uno!  

S/n: Compra 4 Yang 

Yang: Haha!  Otaria!  Compra 8 Mo!  

S/n: Cuzona!  Tu tava com  coringa!  

Yang: Lógico!  Você n sabe ser esperta Igual a mim! 

S/n: Sai da minha casa!  



Notas Finais


Nhaa ❤ mais um capítulo lindo pra vcs ❤ espero que tenham gostado e comentem o que acharam ❤
Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...