1. Spirit Fanfics >
  2. Pensem comigo... >
  3. Capítulo Único

História Pensem comigo... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


-_-

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Pensem comigo... - Capítulo 1 - Capítulo Único

Eu estava sentada no sofá aqui de casa mexendo no celular até que parei para pensar. O por que de termos uma sociedade tão lixo como essa, do por que ela julgar uma pessoa por ela simplesmente gostar de uma cultura totalmente diferente da brasileira. 

Ser kpopper não é nada fácil, sofremos todos os dias, com preconceitos, implicações, idiotices. Isso nos irrita e também nos deixa tristes, que em algumas vezes fazem algumas pessoas tirarem a própria vida por causa disso, principalmente o nosso fandom ARMY, mais de 5.000 ARMYS morreram e isso só aqui no Brasil, vocês tem noção disso? 5.000 pessoas, CINCO MIL VIDAS! Sem contar com as pessoas dos outros fandoms que tiraram a vida! 

Nós sofremos todos os dias e isso faz com que nós perdessemos a vontade de viver e queremos simplesmente tirar nossa vida, aliviar esse sofrimento, essa dor, que ESSA MERDA DE SOCIEDADE CAUSOU! 

Será que eles não pensam velho? Eu vivoe perguntando sobre isso? Eles pensam como fica o nosso psicológico depois de eles fizerem um monte de merda? Com certeza não né!

Eu só queria que eles pensassem um pouco, por que hoje a pessoa pode estar "feliz" e toda "sorridente", mas amanhã pode ser o filho(a), amigo(a) ou algum familiar que gosta de K-pop e é julgado que pode não acordar. Isso é triste de se ouvir. 

É muito ruim saber que uma pessoa, mesmo que você não a conheça, saber que ela faleceu, foi alguém da nossa família que se foi, isso é péssimo.

Tem muitas outras pessoas que também sofrem, por gostar de outras coisas e certamente por outras coisas também, mas os que são mais atingidos são os kpoppers.

Dói.

Machuca muito.

Pequenas palavras podem ser a causa de um suicídio.

E eu estou quase a ponto disso também.

Pensem antes de agir.

Não são apenas ações que machucam, palavras machucam bem mais. 

Se você estiver passando por um momento difícil, não exite em me mandar mensagem, estou sempre a disposição e amo ajudar as pessoas.


I purple you💜




Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...