História Pentágono Amoroso - Capítulo 1


Escrita por: e FluffyPudim

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 36
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic espero que gostem.

Capítulo 1 - Pentágono Amoroso


Capítulo 1

Kim taehung

Acordei animado tomei banho,escovei os dentes,coloquei meu moletom e uma calça moletom e fui tomar café da manhã,hoje o dia vai ser animado vou reencontrar o meu amigo Yoongi depois de quatro anos longe por causa da faculdade.

(Toc Toc)

Acabei de terminar a faculdade faz dois dias é já estou em um tédio total não sei o que fazer mas com o Yoongi vindo viver aqui terei mais coisas pra mim fazer do que só ver dorama,comer bobeiras e pensar no Kookie.

Me apaixonei por ele antes de começar o ensino médio,eu podia já ter esquecido ele mais não consigo. Nesses quatro anos que vivemos estudando juntos meus sentimentos só cresceram,mais acabamos perdendo um pouco de contato por fazermos faculdades diferentes,o que não me deixou muito contente...

(PAH PAH PAH)

-Há?

-ABRE ESSA MERDA TAEHUNG!!!!!!

"Aí meu Deus à quanto tempo ele está aqui??"

-Já vai. -Abri a porta devagar para não ser atacado por um Yoongi irritado.

-Porque você demorou tanto!??Tô batendo na porta há vinte minutos!! É ainda tive que ficar a viagem inteira ouvindo uma criança chorando!!!!É foram deseseis horas!!Você entende deseseis horas ouvindo choro!

Decidi ficar quieto e deixar ele entrar não queria que ele gritasse mais os vizinhos estavam saindo de suas casas para ver o que estava acontecendo é claro que eu tinha que morar em um bairro onde são todos fofoqueiros.

Revirei os olhos enquanto Yoongi despejava suas coisas no quarto que ele ia ficar.

Depois de uns trinta minutos em silêncio Yoongi estava deitado na cama com sua mala aberta e várias coisas jogadas pelo quarto...Decidi falar alguma coisa já que ele parecia mais calmo.

-É...Há...Você quer um café?-Aí meu Deus porque eu tô com medo do meu melhor amigo!?Bem talvez porque ele grita muito alto e a cara dele chega a ficar vermelha,se algum dia eu visse saindo fumaça correria pra longe,não queria ser explodido pela bomba!

-Hm,não vou sair pra respirar...Ah e amanhã vamos pra praia,tá!?

-Quem vai ir também??

-Hm...O Hoseok,Jimin é o Kookie. -sem ao ouvir o último nome abri um sorriso largo dei até pequenos pulinhos batendo palmas.

-Aigoo,o que você está fazendo??-Vi que Yoongi me via com uma expressão de surpresa e caiu na gargalhada bem nesse momento só queria enterrar minha cabeça debaixo da terra!!!-Você ainda tá afim do Kookie?HAHAHA.

-É...Bem eu ainda gosto dele sim mais fecha seu bico e não fala pra ninguém é ignora o que eu fiz agora a pouco. -Virei minha cara e fui pra cozinha beber água. -É você não ia dar uma volta??-Falei esperando ele ir e esquecer a minha humilhação!!

-Tá...

(NO DIA SEGUINTE)

(NA PRAIA)

-Z z z...

-Humf,acorda SUGA(apelido do meu amigo)Chegamos. -Tentei demostrar pouco interesse já para não me animar muito com a idéia de ver o Kookie.

-HA?Mais já??Passou tão rápido.-Yoongi fala coçando os olhos com as mãos.

-OQUEE???JÁ NADA PASSOU QUARENTA MINUTOS!!!-Estar um pouco alterado por causa da fome simplesmente acordamos as 05:00 é agora já é 06:59 eu vou morrer de fome!!!!

-É você parecia um urso inbernando,nunca vi dormir tanto!!!

-Blá Blá Blá,parece minha mãe falando,vai anda logo!!!

(DEPOIS DE CINCO MINUTOS DE CAMINHADA)

-Chegamos finalmente.

Ei olha lá não é o…sem camisa??-Yoongi sorriu pra mim de uma forma maliciosa.

É sim…-Naquela hora meu coração ficou batendo igual um louco eu não sabia o que fazer aquele sorriso de coelhinho matava qualquer um. É era ele mesmo...


Notas Finais


Esta a o primeiro espero que tenham gostado tive a ajuda das minhas amiga
No proximo capitulo deixo link do perfil dela.
Bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...