1. Spirit Fanfics >
  2. People do not change? >
  3. Rafael?

História People do not change? - Rafael?


Escrita por: CC_Amazing

Notas do Autor


Obrigada pelo apoio gente, não se esqueçam de favoritar e comentar, agora terá duas fanfics todos os dias com algumas exceções...
BOA LEITURA!!!

Capítulo 6 - Rafael?


Fanfic / Fanfiction People do not change? - Rafael?

Cap:6

P.O.V Aline 

Acordei e como não tinha feito matrícula em escola alguma fiquei bobiando, assisti TV por umas 2 horas e depois resolvi passear por lá por volta de 12:00 e... 
BAAMM:
???-Aí minha cabeça sua retardada, olha por onde anda...
-o queridinho, eu que estava Lendo e você?
???-é da sua conta?
-deixa eu adivinhar tutorial de como dar o cu em 10 passos? A não desculpa você já é expert né...
???-para que agredir? Meu nome é Rafael Lange-ele disse e aí finalmente olhei para cima e vi um menino de mais ou menos a minha idade (18 anos ) loiro e com olhos azuis lindos e... Não vamos esquecer que ele ainda é um filho da puta-
-Legal, meu nome é Aline Severino
Rafael-severino? Hum, acho que vamos ser bons amigos
-se você acha... Que jogo você estava jogando?
Rafael-Minecraft, e você que livro estava lendo?
-Harry poter...
-Sério!! Confirmei minha suspeita vamos ser ótimos amigos...
-Ok então... Pode me chamar de Ally e você como posso chamar?
Rafael-Bem, minha família me chama de cellbit, então...
Trocamos números e depois de uma tarde "Cansativa" deitei e... Assisti uma temporada de Supernatural e aí fui... Mexer no computador e depois... Cuspi no chão e sai correndo e finalmente...(Autora:Dorme logo filha da puta) DORMI!!! Deitei e depois de 12 segundos (sim eu contei) acabei dormindo igual uma preguiça com AIDS na minha cama d'Água...


Notas Finais


AEIOU YYYYYYYY

GENTE OBRIGADA PELO APOIO E NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR E COMENTAR!!! Beijinhos seus lindos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...