1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena >
  3. Capítulo Único

História Pequena - Capítulo Único


Escrita por: Steffs

Notas do Autor


Estou dando de presente essa fic à você @Cymber, que é minha Yeri na vida.

Obs: Não espere aquelas declarações melosas, pois eu não vou escrever isso. Você me conhece né.

Espero que goste.

Capítulo 1 - Capítulo Único


— É o máximo que você alcança? — O garoto alto estendia o braço para cima, impedindo a pequena garota de pegar o livro que estava em suas mãos. — Mas é uma anã mesmo.

Seus amigos riam da situação da menina, ela chorava e implorava para que eles a deixassem em paz, mas isso com certeza estava longe de acontecer.

— Por que você não volta para o jardim da sua avó? — O outro garoto, que estava mais atrás, perguntou.

— Olha como ela é uma tonta. — Apontou a única garota entre eles.

Alguns alunos paravam para ver a cena, outros simplesmente ignoravam e seguiam seus caminhos, tinha uns que repudiavam a ação do quarteto e outros que riam da situação. Mas ninguém tinha coragem o suficiente para ir ali interferir pela pequena menina.

Mas tinha alguém entre aquelas pessoas que estava observando tudo, desde o momento que eles chegaram empurrando a garota, até agora. Joy gravava em sua mente o rosto daqueles quatro alunos, o quarteto que ninguém se metia a besta, pois eram os populares.

A loura viu o líder do grupinho ir até Yeri e puxar o cabelo dela com força, fazendo a menina erguer a cabeça, enquanto a outra garota ia até Yeri tomando-lhe a bolsa e jogando em uma lata de lixo que tinha próximo dali.

Não querendo mais ver aquela cena, Joy sai dali para ir à sua próxima aula.

Era assim desde o terceiro dia de aula da menina nova, começaram roubando alguns de seus materiais escolares, depois atacando coisas nela, inventando apelidos fúteis e por fim, vindo até mesmo a agredi-la.

No começo, Joy nem dava a mínima para a garota, mas de uns dias para cá, vem prestando mais atenção em Yeri. Do jeito como ela organizava só matérias em se armário, como ela se concentrava nas aulas e sempre mordia o lábio inferior quando tinha alguma dúvida, de seu nervosismo ao responder alguma pergunta feita por qualquer professor.

Queria saber como Yeri conseguiu se tornar o foco de seus pensamentos de uns dias para cá. Simplesmente começou a reparar mais na pequena menina.

~∆~

Nem na hora do intervalo, aqueles babacas deram trégua para Yeri, toda hora um deles jogavam alguns petiscos nela e para isso, fizeram questão de se sentarem na mesa atrás dela.

Eles riam como se aquilo fosse a piada do ano, mas Joy já estava começando a se irritar cam aquelas atitudes banais deles; decidiu então que esperaria uma agressão mais pesada, para que ela tomasse uma atitude.

E então, essa agressão veio.

Max, o líder do grupinho se levantou e despejou seu suco de uva nos cabelos ruivos de Yeri, o líquido foi escorrendo ate manchar a camiseta branca dela. A menina tremeu assustada e tentou limpar o rosto que ficou manchado pelo liquido de cor púrpura.

Joy se levantou e calmamente e seguiu na direção do grupo que não parava de gargalhar. Quando chegou perto deles, os mesmos ainda não tinham percebido sua presença, pois estavam ocupados rindo de Yeri.

— Deixe-me compartilhar da graça e rir com vocês. — O quarteto a olharam estáticos com sua presença ali, até o refeitório se silenciou.

Todos daquela escola conheciam o histórico de Joy em outras escolas da região, tinha sido expulsa da maioria delas. A última mesmo, tinha sido expulsa por quebrar o teclado do computador na cabeça de uma menina que ela não gostava. Quando entrou na escola, na qual ela está agora, ninguém se quer veio dar as boas vindas para ela, pois todos ali tinham medo de chegar perto e levar uma queimada..

Os quatro ainda estavam surpresos por ela estar ali, Yeri também a olhava, parecia estar pedindo ajuda e isso só atiçou a ira de Joy.

— Desde que essa menina entrou na escola, só o que vocês fazem é perturbá-la, sera que vocês não tem algo mais útil para fazer não? — Sem receber resposta nenhuma, Joy se divertia com o choque dos quatro.

— J-Joy — começou Max. —, não queremos arrumar encrenca contigo, então...

— Você vai tomar no cu! — Completou a frase antes dele terminar, arrancando exclamações surpresas da plateia que era os outros alunos. — A partir de hoje, se vocês encherem o saco dela, eu vou cuidar para que seus membros superiores e inferiores se quebrem.

A ameaça pareceu não dar muito certo com Max, que deu um passo à frente e encarou ela de cima.

— Por que você não vai cuidar da sua vida? Sua drogada.

Em um piscar de olhos, Max estava caído no chão com a mão no olho esquerdo, seus amigos logo correram para acudi-lo.

— Porque eu estou defendendo o que é meu. — Foi até a menina e pegando em sua mão, a levou para o banheiro para que pudesse se trocar.

No banheiro, Joy entregou seu casaco para que Yeri pudesse vestir, e a ajudou a limpar os cabelos ruivos dela.

— Obrigada. — Sussurrou Yeri, encolhida na parede.

Joy não segurou um sorriso malicioso, Yeri era tímida e frágil, mas era esse tipo de menina que ela gostava. Se aproximou da menina e ergueu seu rosto, tocando os lábios finos dela com os seus em um simples selinho.

— Agora você é minha.

A afirmação de Joy deixou Yeri surpresa. A pequena até nutria sentimentos por ela, mas não imaginava que a loura viesse salvá-la daquele grupo. Isso deixou Yeri feliz, pois essa afirmação significava que Yeri tinha um refúgio para ir.

Os dias foram passando e o quarteto de Max nunca mais insultaram ou agrediram Yeri, pois agora ela tinha uma pessoa que a protegeria. Joy acabou se tornando um refúgio para a pequena Yeri. As duas ficaram juntas se tornando até mesmo, namoradas e ninguém da escola ousava falar alguma coisa.

Agora, Yeri se tornou a pequena de Joy.

FIM


Notas Finais


E então @Cymber, gostou? Espero que sim porque eu fiz com muito carinho. Beijos 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...