1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Curiosidade >
  3. CAPITULO 1

História Pequena Curiosidade - CAPITULO 1


Escrita por: HiperDelicia

Notas do Autor


Minha primeira fanfic espero que vocês gostem...
Venho essa historia da minha cabeça e tem um pouco na minha vida ai...

Capítulo 1 - CAPITULO 1


Fanfic / Fanfiction Pequena Curiosidade - CAPITULO 1

Estou ansiosa e diria que um pouco nervosa... Ela me falou que chegava já.

- Lauren. - escuto alguém me chamar e ela.

 

- Oi. - Respondo e me a levanto da cama e vou abrir a porta pra ela.

 

Eu estava sozinha em casa minha mãe clara foi pra feira vender e o marido dela o Michael foi pro trabalho.

 

- Acho que eu não vinha no foi ?. - Pergunta ela ao entrar.

 

- Foi. - E fomos andando pra sala e ela sentou na cadeira que ficar perto do sofá, e eu foi pra outra um pouco distante dela mais ficando de frente pra ela.

 

- O que estava fazendo ?. - Pergunta Camila.

 

- Nada, só deitada mesmo.

 

- Você nem foi para igreja domingo ?. - Volta pergunta Camila.

 

- Ah.. você sabe. Eu fiquei aqui com a Dinah e a Veronica. E você não venho.

 

- Eu não vim, porque o Harry estava comigo e nem saia de perto de mim de jeito nenhum.

 

- Sei..

 

- É, serio. Eu tentei vim, mais pra onde eu ia, ele vinha atrás.

 

- Mas a gente vai ficar só conversando aqui ?. - Pergunto a camila.

 

- Não. Vamos ?

 

- Vamos.

 

- Onde é o seu quarto ?

 

- Aqui. - Aponto.

 

- Então vamos. - Eu me a levanto e entro no quarto e ela também.

 

- Tava no ensaio na quadrilha sábado a tarde ?. - Pergunto ao me sentar na cama.

 

- Sim, começou de duas e acabou de quatro .

 

- Por isso que eu não te vi no encontro. - Após eu falar ficando nós olhando. 

 

Comecei a me aproximar dela e repousei uma mão na sua nuca e foi me aproximando nossos lábios devagar sem perder o contando do castanho do verde e verde no castanho. Nossos lábios finalmente encontraram e demos inícios a um beijo calmo. Nossas línguas brincavam em perfeita sincronia, sem pressa. Só aproveitando o contato uma da outra. O ar foi se fazendo necessário e finalizamos o beijo com vários selinhos. afastamos nossos rostos e encarei aquele olhos castanhos mais lindo que eu já vi.

 

- Fala alguma coisa. - Pedi camila.

 

- Fala alguma coisa. -Repito o que ela disse e nós rimos.

 

Camila repousou suas pernas ao redor da minha cintura e ficamos assim sentadas na cama.

Minha mão pousou em sua cintura colando mais ainda nossos corpos. E damos inícios ao novo beijo calmo, nossas cabeças em movimentos lentos de um lado pro outro. Estávamos em uma sintonia perfeita.

Minhas mãos adentraram sua blusa, indo para base de suas costas. Camila chupou minha língua e mordeu a ponta, me fazendo suspirar. Puxei seu lábios inferior e deixei um selinho demorado em seus lábios. Beijei seu queixo e o mordi. Afastamos nosso rostos e sorrimos uma para outra.

 


Notas Finais


E então ? O que acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...