1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Elemental Shadowhunter >
  3. Diferente.

História Pequena Elemental Shadowhunter - Diferente.


Escrita por: Malyce001

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora e me desculpem pelo capítulo pequeno, vou tentar recompenar no próximo. Beijinhos

Capítulo 4 - Diferente.


Eu nunca quis essa vida, sinceramente as coisas eram bem mais fáceis quando meu único problema era a tarefa que eu não havia terminado e que era para o outro dia, ou quando simplesmente o garoto que eu gostava não me dava bola, ou até mesmo uma espinha no meio da testa no primeiro dia de aula. Eu tenho saudade dessa época, saudade da época em que eu era apenas uma garota normal, saudade da época em que eu não era uma aberração, oh sim, pela cara dos meus queridos amigos que estão presentes eu devo ser uma aberração, Shadowhunter com runas douradas? Yeah, acho que não é algo muito normal por aqui. 

A forma que antes era apenas um borrão, agora era a escultura de um lindo anjo. Ah meu Deus, eu bati com a cabeça? Isso tem que ser um sonho, um sonho não, um pesadelo, o que eu fiz para merecer isso. Fala sério, um anjo? Max havia me dito uma vez que anjos era raramente encontrados e que somente Clary e Jace tinha visto um, mas não por que o anjo resolveu aparecer e sim porque ele foi envocado. Mas ninguém tinha envocado um, mas suas enormes asas douradas não deixavam muito a deseijar ele realmente era um anjo, aquele rosto era angelical demais para ser humano. O anjo tinha cabelos pretos e olhos azul que mais pareciam um oceano, sua pele era marcada por várias runas douradas iguais a minha, havia tantas runas que eu não era capaz de decifrar a maioria e por um motivo óbvio para qualquer caçador, elas não estavam no livro Gray. O anjo direcionou seus olhos para mim e falou em minha mente, como os irmãos do silêncio faziam, mas pela cara de todos, eles também escultam.

" Dê um passo a frente, Chloe Morgenstern" O anjo disse em minha mente, sua voz era suave e até mesmo familiar. Depois de me recuperar do choque fiz o que me foi pedido, um passo a frente e ele acenou com a mão para que eu chegasse mais perto, e eu o fiz. Quando estava a poucos passos de distância ele me encarou e aqueles olhos perfuraram o meu me deixando inquieta, então ele continuou. " Não me interrompa, a muito tempo eu conheci uma mulher, sua mãe, ela era uma mulher encantadora e eu me apaixonei, mas anjos são proibidos de ter romance com qualquer humano por mais que a mesma tivesse sangue de anjo, eu quebrei as regras e você foi concebida. Mas há algo que você não sabe, anjos são proibidos de relacionamento com humanos pois quando isso acontece e uma criança é concebida ela se torna um elemental, um ser com um poder surreal, qualquer anjo ou demônio que triscar em um elemental, não importa quão poderoso ele seja ele vai morrer no mesmo instante, como você pode perceber uma criança elemental é muito poderosa, e você é uma, mas como sua mãe era uma Shadowhunter você é uma ameaça muito grande, você  é poderosa, mais poderosa do que qualquer ser ja nascido, com sua mãe sendo uma caçadora demônios e anjos podem te tocar livremente. Suas runas são Douradas pois diferentes dos outros caçadores você tem mais sangue de anjo do que sangue humano. Eu quebrei as regras quando me envolvi com sua mãe e não podia cuidar de você depois que ela morreu, então eu te entreguei para os Sensitivos, que são mortais com visão do mundo das sombras, você foi criada e educada para ser quem você é hoje. Não posso ficar com você minha filha, mais saiba que eu sempre olhei e voy continuar olhando por você. Você vai encontrar muitos obstáculos na sua frente mas eu sei que você vai conseguir passar cada um, seja quem vc é. Boa sorte, filha. Até mais " E com isso, do mesmo jeito que ele apareceu ele começou a desaparecer . 

" Espera, posso saber  seu nome?" Perguntei no meio da ventania que suas asas fizeram.

" Miguel, arcanjo Miguel" e com isso ele desapareceu , deixando eu e meus amigos com uma confusão imensa.

" Filha de um arcanjo? Sério? A menina de ouro tem algo mais a dizer? " Jace zombou, Clary olhou para ele de relance com uma cara assustadora antes de se virar para mim.

" Vá descansar, querida. Muita coisa para um dia só, você vai se sentir melhor amanhã" e sem nem uma palavra eu me retirei.

_________ 

Assim que eu cheguei em meu quarto as lágrimas vieram sem nenhum convite, uma dor enorme surgiu em meu peito. Minha vida toda tinha sido um engano, o que mais poderia acontecer agora? Eu não me reconhecia mais, agora era definitivo, aquela Chloe que fazia intercâmbio em New York, que pensava em ser uma grande empresaria, essa Chloe não existia mais, ela nunca existiu sempre foi apenas uma faixada. Eu tenho que me focar no agora, eu sou uma caçadora e ninguém poderá me dizer o contrário, com poderes especiais ou não isso é o que eu sou e não tem como mudar, é realmente? Eu não quero mudar. 

____________

Essa noite eu não dormi direito, eu deveria estar totalmente acabada para o treinamento mas a força de vontade que vinha de mim era enorme, eu queria lutar, treinar e mostrar para o mundo que eu sou capaz, Oh sim. Jace é quem está me treinando hoje e ele não está pegando leve. Ele me atacava repetida vezes com sua espada, e conseguiu me desarmar várias vezes mas eu tava pegando o jeito. Eu o ataquei, lançando facas em sua direção e com um dos meus chicotes eu arranquei sua espada, ele me deu um sorriso orgulhoso, antes do mesmo se virar em um sorriso de desafio.

" Estou desarmado, porque você não me derruba, Chloe? " Eu me lancei para frente mas sem esquecer que ele tinha adagas em suas botas, quando cheguei perto o suficiente arranquei as adagas de suas botas, agora sim ele estava desarmado. Meu chicote se inrrolou pelo seu pescoço enquanto fazia pressão com a espada em seu coração. Seu rosto passou de surpreso para totalmente orgulhoso " Meus parabéns, continue assim e você irá me passar no quesito melhor caçador de sombras, o treino acabou" apesar de eu amar treinar eu realmente estava cansada e fedendo, Meu Deus eu realmente preciso de um banho. Mas quando eu me virei ele continuou " E Chloe? O diferente assusta as pessoas mas o diferente nem sempre é ruim, um dia eles irão acustumar enquanto isso não acontece apenas siga em frente e continue treinando, você vai ser uma ótima caçadora." Eu dei um olhar a ele de agradecimento e continuei meu caminho para meu quarto. Eu posso ser diferente mas ninguém tem o direito de me julgar sem me conhecer, mas eu estava desposta a provar a eles que eu sou uma boa pessoa e uma boa caçadora.  


Notas Finais


Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários. Críticas são bem vindas também . Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...