1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Konoha (Hiatus)

História Pequena Konoha (Hiatus)


Escrita por: Kirilov

Fanfic / Fanfiction Pequena Konoha (Hiatus)
Sinopse:
Sakura Haruno é uma das poucas moças consideradas “direitas” da pacata Konoha, uma cidade de, apenas, 7000 habitantes. Para fazer parte desse seleto grupo e não estar na língua das velhas mexeriqueiras, que tendem a viver suas vidas falando mal de todos pelas calçadas, é preciso muito! No entanto, a Haruno, com certeza, possui todos os requisitos e mais alguns. Ela é bonita, inteligente, educada e não fica na rua depois das nove da noite. A verdade é que a jovem pouco dá o ar da graça, é vista raríssimas vezes pelas ruas de Konoha, pois estuda no colégio de tempo integral da cidade vizinha.

Porém, a imagem de boa moça, qual Sakura arduamente construiu, é seriamente ameaçada, quando ela engata um romance com um antigo amor platônico, Sasuke Uchiha, o neto do prefeito. O rapaz não é um exímio pilantra, muito pelo contrário, ele está nos sonhos de todas as avós que pretendem casar suas netas, mas, ainda assim, pode manchar uma reputação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.565
Favoritos 193
Comentários 94
Listas de leitura 65
Palavras 14.926
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Interclasses
18
705
3.469
 
2
Salve-se quem puder
18
649
3.090
 
3
Gatuna
19
617
3.871
 
4
Acabou a Luz
39
594
4.496

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.