História Pequena Perversa! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Um Drink no Inferno
Personagens Richard "Richie" Gecko, Seth Gecko
Tags Gecko, Hot, Irmãos, Katherine, Richie, Seth, Sexo
Visualizações 30
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Acho melhor assim


Depois daquela noite, no outro dia estava tudo normal como se nada tivesse acontecido...  Fiquei aliviada, pensando que nada tinha ou iria mudar.

Cheguei em casa depois do meu café com o Joseph e o zane, e fui me trocar...  Organizei algumas coisas o dia todo até receber uma mensagem.

Sms zane

" Eu acho melhor a gente não se ver por um tempo, não por muito tempo... Mais tempo para mim pensar sobre o que aconteceu. Não foi sexo, porém você é mais nova é você tem idade pra ser minha filha ou irmã,estou fazendo o melhor para nós. Espero que me perdoe katherine.  Ou melhor pequena kathe "

Apenas visualizo e não o respondo.

Darei o tempo a ele, e pra mim também..  Só que eu não paro de pensar no beijo.  Eu acho que encontrei o homem que eu sempre quis.

Não sei quando o veria novamente, eu só queria que tudo aquilo não tivesse acontecido. Até poderia ter acontecido um romance porém, a parte de virarmos melhores amigos em um ano, veio primeiro.

                                 •••

Uma semana se passou e vi pela janela uma garota abraçando o zane na frente da casa dele. Ele percebeu que eu estava na janela, pois ele olhou em direção a minha janela e fez cara de arrependido.

Não estava triste e sim com saudades, de conversar com ele, e planejar muitas coisas com ele.
  
                                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...