1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Perversa! >
  3. Me sinto atraído por você

História Pequena Perversa! - Me sinto atraído por você


Escrita por: Dreamspinkworld

Notas do Autor


+1 ❤
Comentem e deixem a opinião de vocês 💕

Capítulo 6 - Me sinto atraído por você


Se passou dois meses iria começa a minha temporada de férias da Biblioteca, minha mãe iria passar um tempo viajando com minha irmã e eu ficaria em casa com meu irmão mais velho.

Ele inventou de fazer uma super festa e arranjar "alguém pra mim".

Já havia meio que superado tudo com o zane... E precisava me envolver com outra pessoa.

                                  •••
Depois que meu irmão me convenceu de fazer a festa fui ajudá-lo a organizar a casa e ir comprar algumas coisas... 

Kevin:  O Joseph confirmou presença...

Eu:  Que Joseph?

Kevin: O nosso vizinho.  Que mal tem...

Eu:  Ele é irmão do Zane?  Mais tudo bem...

Escolhi um vestido preto e um salto cor de pele, com meu cabelo solto...  Esperava que tudo desse certo e que nada saisse do controle.

Meu irmão convidou uns amigos dele que aposto que iriam trazer mais amigos...

Minha dúvida era se o Joseph iria vir com o Zane e sua namorada ou apenas sozinho...  Não queria um clima chato por causa do que aconteceu com o Zane.

                                •••

A casa já estava cheia, e todo mundo bebendo e dançando...

Eu estava meia nervosa, não quero ser a chata mais estava esperando o Joseph o porque eu não sei...  Ele não havia chegado ainda e fazia duas horas que a festa tinha começado.

Meu irmão estava com uma garota... Quando ele me viu apontou para a porta da frente, e como eu não conseguia ver por causa de algumas pessoas, fui até lá...

Quando eu vi lá estava Joseph...  Que parecia estar procurando alguém que só poderia ser meu irmão.

Eu:  Oi, seja bem vindo...  Meu irmão tá ocupado agora, mais pode entrar e pegar uma bebida...

Joseph:  Não estava procurando o seu irmão, eu estava procurando você...

Eu:  O que houve?  Não é nada com o Zane.

Joseph:  Não... eu queria te convidar pra beber alguma coisa.

Eu: Bom, eu já to bebendo, só falta você...

                                 

Se passou uma hora e estávamos na cozinha bebendo e conversando, escorados no balcão...

Joseph:  Não queria que fosse assim...

Eu: Mais a gente não escolhe o lado ruim, relaxa...

Joseph:  E é errado eu me senti atraído por você?

Eu:  Não, eu não imaginava que sentia algo por mim, ainda mais depois de tudo o que aconteceu com o Zane... 

Joseph:  Fica comigo...

                                      •••

Acordo com as batidas na porta do quarto de Joseph...  Zane estava querendo falar alguma coisa urgente com ele, pelo que eu percebi...

A última coisa que eu lembro da festa foi que eu beijei o Joseph e vim para a casa dele... 

Pelo jeito nada de mais aconteceu eu ainda estava de vestido e quanto acordei estava deitada em seu peito...

Joseph a levantou colocou uma camiseta e saiu pra ver o que o Zane queria para estar tão desesperado.

Aproveitei para colocar os meus sapatos e ir pra casa, pois havia uma grande bagunça para arrumar e não deixaria o kevin arrumar tudo sozinho...

Descendo as escadas...

Zane:  A katherine dormiu aqui em casa e com você Josh ?

Joseph:  Sim e não aconteceu nada de mais, nada do que você está pensando...

Eu:  Não devemos explicação a ninguém Joseph, tchau...  Me liga mais tarde.

                                   ••• 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...