1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Sonhadora >
  3. Luau- Parte 2

História Pequena Sonhadora - Luau- Parte 2


Escrita por: itsnobody

Notas do Autor


OLA AMOREECOS, EU DIVIDI ESSE CAP EM 2 PARTES PQ SE NN IA FICSR MT GRANDE, ENTAO ESPERO Q GOSTEM DA PARTE 2 PQ TEM NVDDS E DESCULPE QUALQUER COISA ❤❤❤ DA FAV E SE QUISEREM COMENTEM AI, COMENTÁRIOS CRÍTICOS SMP SERAM BEM VINDOS 🌝❤

Capítulo 11 - Luau- Parte 2


Fanfic / Fanfiction Pequena Sonhadora - Luau- Parte 2

Julia POV

Finalmente cheguei na casa de Vic, o trânsito tava terrível, mas enfim conseguir chegar! Toquei a campainha umas três vezes e ninguém atendia, pensei que não tinha ninguém em casa até que Chris atendeu, ele estava sem camisa e com cara de quem estava no sétimo sono.

-Oi Julia...É...Cade a Vic? Ah, pode entrar por favor rs.-Ele disse e eu ainda estava meio sem graça por ele esta sem camisa aliás aquele peitoral já estava me deixando sem ar.

-Ela...Ela foi para um Luau que esta tendo na praia...Ela pediu pra que eu visse aqui te avisar pois você não está atendendo aos telefonemas...-Disse meio perdida nas minhas próprias palavras e logo ele  percebeu o porquê de eu estar daquele jeito.

-Nossa! Desculpa mesmo, é porque eu estava dormindo e também tá calor e eu...-Ele disse botando uma camiseta e logo cortei o que ele iria falar.

-Não tem problema não...-Disse chegando mais próximo dele em um olhar tão intenso que pensei que já iria pra cama com ele apartir dali, até que vi um sutiã no corrimão da escada

-Aquele sutiã ali é da Vic?-Disse e ele logo ficou nervoso ao me responder como se estivesse escodendo alguma coisa.

-É...Deve ser né...Então recado dado né rs-Ele disse e logo percebi que ele estava praticamente me expulsando

-Tá, então vou indo...-Fui em direção a porta mas logo depois voltei.

-O que foi?

-Nada não...Tchau!-Disse e me retirei, mas na verdade estava super desconfiada daquele sutiã, será que ele levou uma prostituta para casa? Nossa eu sempre achei que ele era tão "bonzinho".

Fui para casa, enviei uma mensagem pra Vic que já avisei o irmão dela e que ela pode aproveitar avontade, se é que não esteja já aproveitando, essa garota é uma safada kkkk

Victória POV

Era agora! Eu e Luke estávamos quase nos beijando, só estavamos a milímetros de distância até que ele...

-Melhor não Vic!-Ele disse e logo percebi que ele não queria me beijar

-Tudo bem...-Disse e não sabia onde enfiar minha cara, naquele momento eu queria morrer de tanta vergonha até que meu celular tocou, era uma mensagem de Julia dizendo que já avisou meu irmão que eu estaria no Luau e que agora eu posso ficar mais "avontade", realmente a última coisa que eu não estou agora é "avontade".

-É alguem importante?-Ele disse e logo começei a me embolar nas minhas próprias palavras

-É a Julia...Ela tá avisando aqui que já falou pro meu irmão sobre o Luau...So que acho que ele já está acabando, melhor nós irmos embora né...-Disse tentando evitar olhar para ele

-Ei, desculpa...-Ele disse e logo olhei-o, nossa como eu sou idiota de tentar força uma coisa que esta na cara que ele não quer

-Tudo bem rs.

-Olha eu não acho que esteja tudo bem...Já sei, vem comigo!-Ele disse me puxando e logo fui sem entender nada

Chegamos a um local que tinha uma vista linda ao por do sol, logo que vi fiquei encantada, que lugar maravilhoso! Logo sentamos em uma rocha que tinha ali e começamos a falar sobre o local.

-Sua cara tá muito engraçada kkkkk-Ele disse e logo ri 
junto

-Que lugar maravilhoso!-Disse olhando totalmente encantada com aquele lugar

-É muito lindo mesmo, venho aqui desde quando era pequeno! Quando meu pai e Mike vinham aqui para praia jogar futebol, eles sempre fingiam não me conhecer e só me chamavam quando precisavam de alguma coisa, eu nunca me sentia bem ficando com eles, me sentia excluído ou até mesmo como aparentava, que eu não faço "parte" da família...Até que encontrei esse lugar, daí todas as vezes que venho com eles fico aqui enquanto eles tão lá, e quando eles precisam de algum me ligam, mas geralmente nunca precisam, acho até que eles me trazem com eles só pra me humilhar, mas já me acostumei...

-Nossa, eu sinto muito por você, mas não fica assim que você agora não esta mais sozinho, agora você tem eu sendo insuportável com você todos os dias.-Disse fazendo carinha de anjo enquanto ele ria da minha cara

-Kkkkkk só você mesmo! Sabia que eu nunca trouxe ninguém aqui?

-Não vou acreditar! Sempre que meninos falam que nunca fizeram é porque já fizeram sim, aposto que você trouxe várias gurias pra cá.

-Não kkkk é sério mesmo.

-Nem mesmo a chat...Digo, nem mesmo a linda, maravilhosa, exuberante, esplêndida da Alice?

-Kkkkkkkkk nem mesmo ela e não exagera!

-Ué? Ela não era o "Amor da sua vida"?

-É...Era...Não sei, não fala de Alice aqui por favor.

-Ok, ok! Não falo mais!

-Desculpa de novo pelo...-Ele disse e logo cortei o que ele iria falar, pensando que era sobre o "quase beijo" ali no Luau.

-Não precisa! Eu não queria, não, eu queria, é que eu gosto de você sabe? Eu queria te beijar...Acho que passou de amizade o que eu sinto por você, mais vou tentar manerar, sou eu que pesso desculpa!

-O que você tá falando? Estou falando do modo que te tratei hoje mais cedo na escola...

-Ah, sério? Nossa que mico kkkk Acho melhor eu ir embora, já chega mico por hoje rs

-Não, espera! Olha desculpa por aquilo também...Mas espera, você gosta mim?

-É...Claro né! Amigos rs.

-Estou falando de outra forma.

-Tá! Eu gosto, eu amo nossas conversas, nossas risadas e o jeito que a gente se interage bem juntos...Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito...Ai....Esquece!

-Calma...Eu também amo essas coisas e o jeito que sinto que você está comigo sem mesmo estar! Você é muito especial pra mim e foi tão rápido...Você me compreende, você me apoia ou pelo menos tenta kkkk 
Eu amo seu sorriso também, quando você chegou no Luau nunca tinha reparado tão em você como nunca reparei em ninguém, lembrei de todas as vezes que me esbarrei com você e foi tão aleatório kkk seu jeito simples, sua loucura, tudo em você me encanta muito, e...-Ele disse e logo cortei o que ele iria falar com um beijo, foi uma beijo lento, no início ele parecia incrédulo mas logo depois se entregou totalmente ao beijo, foi até melhor do que eu imaginava...Sério que eu consigui beijá-lo? SOCORRO!


Notas Finais


ATE O PROXIMO CAP GALERA ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...