1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Sonhadora >
  3. Te encontrei

História Pequena Sonhadora - Te encontrei


Escrita por: itsnobody

Notas do Autor


OLAAA AMORECOS, BEM VINDOS NOVAMENTE A MAIS UM CAP, ESPERO Q GOSTEM, DESCULPA OS ERRINHOS AI, E NN ESQUECEM DE DAR FAV ❤

Capítulo 6 - Te encontrei


Fanfic / Fanfiction Pequena Sonhadora - Te encontrei

No dia seguinte...

Victória POV

Acordei e logo fui para escola, estava tendo aula de geografia, estava até legal a aula até que a Diretora Lívia chegou, e veio com uma urna de sorteio, o que eu achei estranho...

-Com Licença professora! Eu vim falar sobre o projeto que eles vão fazer...

-Claro, fique a vontade...-Professora respondeu se retirando do centro da sala e indo para um canto

-Obrigada! Bom alunos, tudo bom com vocês? Eu quero falar sobre o Projeto de Ciências que vocês irão  fazer daqui a 2 meses, acredito que vocês todos conhecem como são nossos projetos, aos novatos eu vou explicar...Todo ano fazemos um Projeto de Ciências para avaliar a capacidade de inteligência de vocês, então cada aluno cria algum científico e avaliaremos, existe medalhas também, a de bronze vai para o 3° colocado, a de prata para o 2° e a de ouro para o 1° que também ganha um troféu.Porém nesse ano só com vocês, já que estam no último ano escolar, vamos fazer diferente! O projeto sempre foi individualmente, cada um fazia seu trabalho e enfim...Mas estou recebendo e percebendo que a união nesta classe não esta muito boa, então por isso o trabalho vai ser em Dupla!-Diretora Lívia disse para turma que começou a se agitar formando suas duplas.-Ei,ei,ei! Quem disse que são vocês que escolherão? Queremos trabalhar a união de vocês também, e não é escolhendo quem vocês quiserem que vamos trabalhar isso, então por isso, a duplas vão ser tiradas em sorteio!-Diretora Lívia disse novamente e a sala começou a se agita novamente.

-Silêncio alunos! Deixa a Diretora Lívia fazer o sorteio...-Professora disse acalmando todos

-Obrigada novamente professora! Bom vamos começar...

Depois de 30 minutos sorteando...

-Espero que a gente cai junta...-Disse para Julia e ela assentiu

-Julia e...-Diretora Lívia disse o nome de Julia e ja parei pra prestar atenção se a dupla iria ser comigo.-Julia e Alice.

-Mas mãe...-Alice disse resmungando 

-Não tem mais nem menos, estou aqui para trabalhar a união de vocês e Alice já conversamos que aqui na escola sou a Diretora, portanto me chame de Diretora Lívia ou Professora Lívia.

-Tá...-Alice disse revirando os olhos

-Ai Vic será que não pode trocar de dupla não?-Julia disse surrando para mim

-KKKKKK Eu sinto muito por você amiga-Disse e Julia bufou

-Victória e...-Logo ouvi meu nome e prestei mais atenção.-Victória e Luke.

-Quem é Luke?-Disse perguntando a Diretora Lívia e logo um menina maravilhoso se levantou.

-Sou eu.

Conhecia aquele rosto de algum lugar...Espera ai, ele é o garoto que estou esbarrando esses dias, meu Deus eu consiguir encontrá-lo? Eu não tô acreditando, seria Deus? Seria o destino? Acho que sim em rs...Como eu não percebi ele aqui na sala? Tá a sala é meio cheia né mas como? Aqueles olhos são fascinantes,como não percebi?

-A-aa o-oi-Disse gaguejando incrédula 

-Bom foi isso o sorteio e boa sorte a todos!-Diretora Lívia disse se retirando da sala 

-Bom vamos voltar a aula?-Professora disse pedindo que abríssemos a apostila na página 114...

-Julia socorro, é ele, ele é o menino que eu tô esbarrando nesses dias...-Disse desesperada para Julia 

-Espera ai, que menino? Que dias?-Julia disse e olhei-a confusa,como assim eu esqueci de contar pra Julia?

-Eu não te contei?

-Não, só do refeitório lá...

-Tá então vou te contar,so que no refeitório...

-Ok né...

Bateu o sinal e fomos para refeitório, lá contei a Julia tudo,todos meus pensamentos e os esbarros...

-Nossa cara, não tô acreditando que é ele até agora kkkk-Disse meio nervosa

-Calma mozona, ele não vai te morder não kkk a não ser que você queira safada rs 

-Bobona kkkk

-Oi-Luke veio em nossa direção e eu logo paralisei

-O-oi-Disse gaguejando (que mania chata mano)

-Tem como você passar lá em casa hoje para falarmos sobre o trabalho? Quero iniciá-lo agora...

-A sim, tudo bem,eu vou ligar pra minha mãe avisando mas ok, vou sim.

-Ok então,depois da aula vem comigo...

-Ok.

Luke se retirou e eu fiquei olhando para Julia incrédula enquanto ela ria da minha expressão, filha da mãe ela né?

Terminou a aula, liguei para minha mãe avisando que so iria chegar umas 17:00 e fui junto com Luke para sua casa, chegando lá me deparei com uma casa enorme e linda, meu Deus,será só eu que sou a pobre daquela escola? A mãe dele nos comprimentou e fomos para a sala de estudos organizar o trabalho...Sim! Essa porra de casa tem sala de estudos

-Tá tudo bem ai? kkk-Luke disse me tirando dos olhares para aquela sala, eu nem tô acreditando que ele tem uma sala de estudos, eu estudo no meu quarto mesmo e foda se.

-Ah kkk é que é estranho alguém ter sala de estudos kkk

-Bom, por mim eu estudaria no meu quarto mesmo mas iria me destrair com video game então é melhor sala de estudos mesmo kkk

-Você joga video game?

-Sim, jogo muito mesmo kkk 

-Espera,então você é um nerd?

-Não exatamente, posso ser até bom em video game, mas na escola não sou isso tudo kk

-É bem estranho,você é quieto na sala né? Eu nunca te vi lá kk

-É né, eu não sou muito conhecido na sala, quem é mais conhecido é meu irmão...

-Quem é o seu irmão?

-Mike...

-Espera! Mike? Mike Benson? Capitão do time de futebol masculino?

-Sim kk

-Então você é filho do treinador John né?

-Sim...

-Como você não é percebido na escola? Seu pai é o treinador e seu irmão é o capitão do time

-Eles não são exatamente meu pai e meu irmão, sou adotado.

-A mas foi eles que viveram com você a sua vida toda, porque nunca falaram de você?

-Acho que é por vergonha...Mike tem aqueles amigos "populares" dele e tem vergonha de dizer que tem um irmão viciado em jogos como eu, já meu pai é praticamente a mesma coisa, não diz porque eu não jogo futebol e nem nada e enquanto eu não jogar, vai ser sempre assim esse tratamento.

-Nossa, só por que você não joga como eles?

-É né,mas ainda tenho minha mãe que sempre tenta me defender dele o máximo!

-Sua mãe parece ser legal rs

-Ela é...Só queria que meu pai fosse igual a ela...

-Nossa, eu sinto muito, espero que essa dor passe,vai ficar tudo bem,talvez só seja o jeito dele te amar...-Coloquei a mão encima da dele e ele me olhou com um sorriso lindo.-E...Eu posso te ensinar a jogar futebol,você quer?-retirei a mão me levantando e saindo daqueles pensamentos que já estavam longe demais...

-Você sabe jogar?

-Sim, queria até que fizessem um time feminino pra escola,mas ela não esta com essa verba de cuidar de dois times...

-Nossa! Até uma garota sabe jogar futebol e eu não,sou uma decepção mesmo...

-Ei? O que tem garotas saberem jogar futebol? E você não é uma decepção, eu tô te conhecendo agora e tô te achando muito legal já.

-kkkk Você também é legal...-Ele disse sorrindo pra mim, aliás, que sorriso perfeito, misericórdia...

Fizemos alguns ttrabalhos e dividimos alguns pra outros dias, nos divertimos muito e ele ficou me chamando de nerd toda hora, só porque respondi uma pergunta de co, e ele não sabia responder kkk. Fui para casa, tomei um banho,lanchei e fui para o meu quarto mexer no celular,contei para Julia tudo que aconteceu e fiquei pensando bem alto também, meu Deus, o que está acontecendo comigo? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado haha, deem fav e comentem ai ❤ ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...