História ''Pequena" Traição - Jeon Jungkook - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags traição Jung Jungkook +18
Visualizações 480
Palavras 1.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não creio. É isso mesmo que eu vi!? 92 favoritos!? Meu Deus eu amo mt mt vcs! Muito obrigada mesmo! Não sei oque faria sem vocês! Mas sem enrolar vamos para o capítulo! ❤💞💘

Capítulo 6 - A famosa Vagabunda, digo a Secretaria


Meu Deus!  Oque eu acabei de fazer?!  Como depois de tudo que ele fez comigo eu me entrego de bandeijas!?  Isso não vai ficar assim!  Amanhã mesmo vou levar para ele o contrato de divórcio no trabalho dele para vê se está tudo certo para nos separar.

Mesmo assim,continuo com as carícias em seu cabelo até sentir meus olhos pesar em,  caindo em um sono profundo.  Eu dormiria como uma pedra esta noite. 

A porta é aberta com um barulho estrondoso,  vozes saindo da mesma.  Como vim parar em cima do jungkook?  Com certeza ele quem me colocou ,  eu...  Gostei... Meu rosto afogado em seu peito,  quentinho e macio.  Não abri meus olhos para saber quem era,  nem se quer me levantei para ve-las. 

Sogra:  Mas temos que comprar umas roupas nova para ela filha!  Ela tem umas langeries horríveis!  - A voz da mesma estava empolgada,  parecia que eu iria sair com elas hoje.  Eba vai ser divertido com uma mulher louca da vida e outra que quer me enforcar! 

Mina:  Eh,  você quem sabe.  - sua voz entediante circulava pelo quarto,  que animacao. 

Sogra:  Então Norinha vam...:? - acho que ela percebeu a nossa situação.  Ai que vergonha!  

Sinto a mão de Jungkook subindo de minha cintura até meus ombros aonde se localizava o final do cobertor.  O mesmo puxa o cobertor até cobrir sua cabeça.  Ele se ajeita na cama deixando nossos corpos alinhados.  Minha cabeça que estava em seu peito,  foi colocada em seu ombro,  servindo de apoio para sua cabeça.  

E se não ouvesse um momento como esse novamente?  Era a melhor parte do meu dia!  Não vou deixar essa escapar!  Vou aproveitar ao máximo!  Coloquei minha mão em seu pescoço,  sentindo sua colônia  masculina que o mesmo usava bem bem antes de namoramos, cheirei como se fosse uma rosa .  Minha outra mão foi para em seu peito. Passando pelas linhas de seu corpo lindamente definido,  cada traço pensado milimetricamente. 

Sogra:  André logo!  Por que se eu for ai eu vou arrastar a S/n até a loja!  - sua mão já estava quase puxando o cobertor inteiro.  

S/n/JK:  Não! - gritamos para que e já não puxasse 

Sogra:  estão nus né?  - seguro o a risada para não gargalhar.  Sei que ela está sorrindo com a imaginação fértil dela. 

JK:  Ela fala de mais né? - não sei como ainda estou grudada com ele.  Não queria responde-lo mas pelomenos concordei.  - como vocês mulheres falam em!  - oque ele quis dizer com isso!?  

S/n/Sogra/Mina:  OQue!?  

S/n:  Oque você quis dizer com isso Jeon jungkook!?  - levantei minha cabeça para encara-lo.  O mesmo estava com um sorriso no rosto.  Maldito!  

JK:  Não,  amor!  Não estava falando em geral,  tipo você!  Você não fica falando toda hora entende?  

S/n:  Mas eu sou mulher também!  - estava me segurando para não socar a cara dele!  

JK:  Presta atenção!  Não estava falando de você eu só.. - ele é cortado pela minha sogra 

Sogra:  Ta bom!  Ande logo S/n!  Te dou 5 minutos!  - sai do quarto batendo a porta 

Me levantei sentando um pouco a frente de seu membro.  Não queria que outra transa comecasse!  Me espriguicei e olhei para o mesmo apoiando minhas mãos entre seu abdômen .  Ele me olhava sorrindo com suas mãos atrás de sua cabeça apoiando a mesma.  

S/n:  Oque foi? - perguntei levantando uma sombrancelha,  ele ri tirando as mãos de trás de sua cabeça e passando pelas minhas chochas,  isso me deixou arrepiada.  

JK:  Nada Ué - riu se divertindo com a situação.  Ah eu vou bater nele!  

S/n:  Nada é- falei saindo de cima do mesmo indo em direção ao banheiro para me arrumar.  

Me tranquei lá começando a arrumar meu cabelo que estava uma bagunça por causa de ontem 

JK:  Você tem que ir mesmo?  - perguntou ao outro lado da porta. 

S/n:  Sim,  por que não iria?  Ele é a minha sogra.  É como se fossa minha mãe mandando em mim!  

JK:  Mas eu quero muito ficar com você,  na cama.  - abria a porta deparando com ele totalmente sexy!  Só com uma box e sua mão direita passando por seu cabelo.  

S/n:  É quer sim - fechei a cara ficando emburrada.  Passei por ele pegando um vestido solto - Não finja de nada aconteceu!  Não mudou nada,  vou continuará me traindo,  até eu chegar em um ponto que vou embora- calcei minhas botas de cano baixo parando em sua frente.  

JK:  Quero que você saiba que eu te amo,  e estou muito arrependido.  - seu olhar triste me cobria.  Será que devo...?  

S/n:  lembra oque eu te falei ontem?  Sobre ela?  - o mesmo concorda com a cabeça - eu não estava brincando.  Ou isso,  ou eu vou embora e dou os papeis de divórcio para o advogado!  - passei pelo mesmo indo em direção a sala.  

{... }

Pedi para que minha sogra me deixasse no trabalho de Jungkook,  os papéis estão comigo,  iríamos decidir hoje,  nem mais um dia!  

 Entrei na recepção e a recepcionista já me reconheceu,  acendi para ela sorrindo.  A mesma fez a mesma coisa,  e logo subi o elevador parando no 16° andar,  onde ficava a sala da vagabunda e do Jungkook, junto com o centro de marketing .  Saio do elevador escutando uma briga.  Perei na parede do corredor.  Era a voz do Jungkook com uma garota.  Hihihi isso parece enteressate!  

JK:  EU JÁ FALEI QUE ELA É A MINHA MULHER!  DEVE RESPEITA-LA ASSIM COMO DEVE ME RESPEITAR!  

??:  NÃO IMPORTA OQUE AQUELA VAGABUNDA DA SUA MULHER QUER OU DEIXOU DE QUERER!  - como é piranha!?  Isso não vai ficar barato não!  - Vamos fugir amor,  como fazíamos antes!  Antes da sua mulher fazer aquele drama todo!  Por favor,  vamos?  

JK:  Eu já disse que não!  - gritou,  isso ta mais s interessante do que eu pensei!

??:  VAI FICAR MESMO COM  A SUA MULHER VADI... - entrei no corredor antes que ela terminasse.  

S/n:  Desculpa,  estava falando de quem mesmo?  De mim - Caralho amo o meu sarcasmo!  

??:  S-Senhora J-Jeon!  E-E-Eu só... - vou me aproximando aos pouco da vadia. 

S/n:  Cala boca!  Não vou ficar ouvindo lixo falar!  Tenho mais oque fazer!  - saio em direção a sala de Jeon,  que ficava próximo desse corredor,  mas logo voltei - Ah!  E a propósito!  Esta demitida!  De qualquer empresa nossa!  De qualquer pais!  

??:  Oque!?  Você não manda aqui!  - ficou irritada,  como amo isso!  

JK:  Ela manda sim!  Ela é minha mulher,  ela tem grande posse da empresa.  Agora saia antes que te tirem a força!  

S/n:  Thcau piranha - acendi para ela enquanto via a mesma arrumando suas coisas para sai da empresa.  Meu dia era mais que completo!  Entrei na sala de Jeon me sentando em uma das cadeiras giratórias que havia no locar. 

Coloquei a mesma na frente da luxuosa cadeira também giratória de Jeon. Vejo o mesmo entrar e se sentar de frente para mim.  Dei a ele os papéis de divórcio.  O mesmo não entendeu 

S/n:  não tive coragem de dar ao advogado - olhei para meus dedos triste,  com certeza ele entregaria para o advogado do mesmo. 

Jk:  -Escuto papel rasgando olho rapidamente para jungkook que rasgava os papéis assinados só divórcio. - não vamos mais pr casar disso!  - jogou no lixo o papel rasgado e voltou a  me olhar,  sua mão me convida para algum lugar.  Aonde?  Me levantei e o mesmo me colocou sentada em sua mesa começando a me beijar 

Sério Jeon?  No seu escritório.  


Notas Finais


Capítulo pequeno? Sim eu sei. Me desculpem mesmo! Prometo recompensa-los assim como estao me recompensando! Mt mt mt mt mt mt obg pela 95 fav 💘💞❤ amo mt vcs
COMENTEM oque acharam ❤💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...