1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas coisas que você não sabe >
  3. Festa de despedida .

História Pequenas coisas que você não sabe - Festa de despedida .


Escrita por: SouBella

Notas do Autor


As irmãs são inspiradas nas minhas irmãs piradas.

Capítulo 1 - Festa de despedida .


Fanfic / Fanfiction Pequenas coisas que você não sabe - Festa de despedida .

Mãe-Delfi,vem me ajuda-grita minha mãe do jardim, quando eu chego lá ela esta arrastando uma mesa.

-perá,mamãe quando for uma coisa pesada me chama-eu digo dando bronca nela,ela me dá a mesa,sempre fui forte então levantei a mesa acima da cabeça.

Mãe-eu sei meu amor,mas você esta fazendo o bolo e arrumando a casa,esta fazendo praticamente tudo,eu quero fazer algo-diz ela,minha mãe tem 50 anos,ela se acha inutiu porque eu faço bastante coisa.                      trabalho,arrumo a casa,faço a faxina e trabalho domestico,então fica muito mal só trabalhando fora.               Manon-não eu vou.                             Bea-não eu vou.                                      Eu ouço minhas duas irmã descutindo.  -oque está havendo?-eu pergunto botando as mãos na cintura.                      Manon-e que a Bea disse que ia te desejar feliz niver antes de mim,então eu disse que ia dizer primeiro-diz Manon,ela e minha irmã mais nova,tem 8 anos, tem cabelos loiros e olhos verdes e pele branca-maninha feliz niver-ela pula no meu colo e me dá um beijo na bochecha.                                       Bea-e eeeuu-pergunta Bea se colocando na ponta dos pés e esticando os braços,ela e Manon são gêmeas,apesar de ambas terem olhos verdes Manon pintou o cabelo para parecer comigo,pois não somos irmãs de verdade-tambem quero abraço-ela diz se esticando.

Vou me apresentar enquanto nós fazemos a festa.                                           Me chamo Delfina,porem todos me chamam de Delfi, tenho 17 anos e hoje vou fazer 18,tenho 1par de irmãs gêmeas,hoje e o dia em que eu vou me emancipar.                                                     Meus olhos são ambâr,meus cabelos são pretos mas as vezes ficam castanhos.

Quabra de tempo

Hora da fesra 18:00

A musica esta na maior altura,todos estão comendo,bebendo(só guarana) e dançando,era uma festa a fantasia, então eu me fantasiei de princesa triclope,eu tava uma diva lacradora.

Eu entrei na festa derrepente todos gritaram                                                todos-FELIZ NIVER!!!                                   Hoje foi o dia mais feliz da minha vida.



Notas Finais


Desculpe os erros de ortografia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...