1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Doses de FatWill 💕 >
  3. Abrigo (Final)

História Pequenas Doses de FatWill 💕 - Abrigo (Final)


Escrita por: BiiaCM

Notas do Autor


Cheguei com o último capítulo dessa história! Confesso que amei escrevê-la, expressar através da ficção muita coisa que eu sinto sobre os acontecimentos que relatei aqui!
Eu quero aproveitar e agradecer a cada uma que visualiza, favorita a história, comenta.. Em pouquíssimo tempo, já são quase 2.400 visualizações!! Vocês são incríveis! Obrigada, obrigada e obrigada!

O hot desse capítulo eu quero dedicar para a Golb, que me deu uma ideia maravilhosa! Espero q tu goste!
Aaah, temos playlist atualizada hj, tá? hahhaah
Vou deixar o link aqui, vcs deixam aberta e dão play quando eu avisar, lá no capítulo!
https://www.youtube.com/playlist?list=PL4xxJHEMEEie63MX25UjcJfr0LyF6pb2d

Temos mais links nas notas finais, não deixem de ver! Nos vemos nos comentários! Bjooo

Capítulo 18 - Abrigo (Final)


No capítulo anterior...

- Olha pra mim, Fá. Eu quero que você goze olhando nos meus olhos. – Eu o obedeci rapidamente e o olhei, enquanto sentia meus músculos se contraírem e todo meu corpo ser invadido por aquela sensação maravilhosa. Senti ele vindo junto comigo e encostamos nossas testas, abrindo as bocas num gemido silencioso, enquanto respirávamos descompassadamente. 

Narrador

Depois de um tempo controlando as respirações, assim, abraçados em silêncio, eles trocaram um olhar que falava todas as palavras necessárias naquele momento. Como se soubessem o que o outro estava pensando, trocaram um sorriso apaixonado e um beijo lento, cheio de sentimentos, que selava a magia do momento.

- Eu te amo tanto, William! É incrível a felicidade que eu estou sentindo nesse momento! – Ela falou aquilo com a voz emocionada, enquanto o fazia um carinho no rosto dele.

- Eu também te amo, Fá! Amo muito! Mesmo que você tenha me acordado de madrugada com segundas intenções. – Ele disse rindo e ela deu um tapa no ombro dele, mas também não resistiu e riu junto.

- Falando em madrugada, eu preciso dormir, porque tenho um programa pra apresentar logo cedo. Vamos tomar um banho? – Ao ouvir a proposta do banho, William já começou a beija-la no pescoço, com segundas intenções. – Pode ir parando por aí, é só banho. – Ela o repreendeu e levantou, sendo seguida por ele até o banheiro.

 Tomaram banho juntos trocando carícias e beijos, mas não passaram disso. Depois, deitaram agarradinhos e adormeceram um nos braços do outro. De manhã, o celular dela despertou e ela tentou sair da cama sem acorda-lo, mas quando terminou de se vestir e olhou para trás, ele estava olhando seus movimentos, sentado na cama com um olhar pensativo.

- Fá, nós estamos juntos de novo, certo? Como vai ser daqui pra frente?

- Will, por mim nós vamos ficar juntos sim, mas iremos com calma, ok? Nós dois acabamos de terminar nossos relacionamentos, então vamos manter isso em sigilo por um tempo, até as coisas se acalmarem. Só vamos ter que contar para o trio, porque as meninas sabem que eu estou aqui. Tudo bem se for assim?

- Claro, eu concordo totalmente com você, é melhor nos privar dos comentários por agora. Eu preciso resolver meu divórcio com a Natasha, assumir isso publicamente... Eu posso ir lá na sua casa depois do jornal e nós conversamos com o trio, ok?

Eles conversaram rapidamente e Fátima foi direto para o PROJAC, pois já estava quase atrasada. Ela apresentou o encontro aquele dia sem aliança, e muito se falou sobre aquilo nas redes sociais, mas ela não deu nenhuma nota sobre o assunto, sendo surpreendida por ver que Tulio havia feito aquilo, logo depois que acabou o programa. Era uma nota curta, sem muitos detalhes, mas que assumia o fim do relacionamento deles.

“Fátima é uma das pessoas mais incríveis que eu pude conhecer em minha vida, e serei eternamente grato por ter tido a honra de dividir esses poucos anos ao lado dela. Agora, nós iremos seguir nossos caminhos separados, e isso é tudo que precisamos falar para vocês. Permanecem a admiração e, acima de tudo, o respeito!”

A legenda era acompanhada por uma foto antiga dos dois, em preto e branco. Fátima ficou aliviada por não ter precisado falar nada e por ele não ter entrado em detalhes. Muito se falava sobre aquilo nas redes sociais, então ela decidiu ficar afastada do celular.

Quando chegou em casa, sentou com os filhos e conversou sobre tudo que havia acontecido naqueles dias. Desde a ida até a casa de William, a conversa que tiveram, e, por fim, que tinham resolvido reatar o relacionamento, mas que não queriam que os filhos criassem expectativas, pois era tudo muito novo e ela e William queriam ir com calma. Como Fátima já imaginava, os filhos ficaram muito felizes com a notícia, ofereceram todo o apoio e discrição deles, prometendo manter o segredo guardado.

À noite, Fátima estava assistindo o JN com os filhos e notou que William estava sem a aliança, dando um sinal de que havia terminado o casamento. Ela sabia que muito se falaria naquilo, ainda mais depois que o fim do namoro dela com Túlio já era público, mas decidiu que não iria responder nenhuma pergunta sobre o assunto, pelo menos por enquanto.

Após o JN, William foi para a casa dela, onde eles, juntos, conversaram com os filhos, jantaram em família e aproveitaram para matar a saudade desses momentos, onde estavam os cinco, juntos. Viram nas redes sociais que estavam comentando muito sobre a ausência da aliança de William, e havia muitas pessoas associando aquilo ao fim do relacionamento de Fátima também.

Decidiram não olhar muito essas coisas por enquanto e resolveram aproveitar o tempo que tinham juntos com os filhos e, depois, sozinhos.

Quando chegaram ao quarto, William a abraçou por trás, enquanto ela fechava a porta.

- Nem acredito que estou aqui com você de novo. – Ele falava sussurrando no ouvido dela, já começando a beija-la no pescoço. – Já estou com saudades, sabia?

- E se eu te disser que também já estou com saudades? – Ela disse virando de frente pra ele e o abraçando pelo pescoço. – É bom ter você em casa de novo, meu amor.

- É tão sexy ouvir você me chamar de meu amor, sabia? – Ele disse aquilo e a puxou pela cintura, iniciando um beijo lento e cheio de sensualidade, que foi rapidamente correspondido pela mulher.

- O que você acha de um banho de banheira? – Ela disse sussurrando contra a boca dele, entre beijos.

- Eu adoraria, meu bem. – Ele respondeu com um tom de voz já cheio de malícia.

Fátima se separou dele e foi até o banheiro, colocando a banheira para encher e depositando alguns sais de banho perfumados na água. Enquanto a água caía na banheira, ela selecionou em seu celular uma playlist especial para aquele momento e colocou para tocar baixinho (PODEM COLOCAR A PLAYLIST PRA TOCAR!). Quando virou para trás, teve a visão de William encostado no batente da porta, a encarando profundamente, com um olhar sexy que a fez morder o lábio involuntariamente.

Ela foi até ele e o puxou pela gola da camisa, colando suas bocas num beijo calmo, mas cheio de malícia. Suas línguas travavam uma lenta batalha que foi aos poucos tomando proporções mais intensas e aceleradas. Enquanto o ritmo do beijo acelerava, Fátima foi abrindo lentamente os botões da camisa social que ele usava. Enquanto isso, William ia descendo as mãos pelas costas dela, até chegar na bunda, onde ele apoiou as duas mãos e puxou o corpo dela para ficar colado ao seu, arrancando um gemido baixo da mulher.

Depois de ter aberto toda a camisa dele, Fátima deslizou a peça pelos braços de William, se afastando rapidamente para lança-lo um olhar de desejo. O homem aproveitou a oportunidade e a virou de costas, colando seu corpo ao dela enquanto abria o zíper do vestido que a mulher usava e distribuía beijos e mordidas na lateral do pescoço dela, lhe encarando profundamente através do espelho. Ele foi deslizando lentamente o vestido para baixo, fazendo a peça cair nos pés de Fátima, que sorriu para ele através do espelho.

Ainda na mesma posição, William levou as mãos até os seios dela, cobertos por um sutiã rosa com detalhes em renda, que a deixou ainda mais sexy e atraente. Ele cobriu os seios dela com as duas mãos e os apertou firme, sem deixar de encara-la através do espelho, observando cada reação e expressão de prazer que saía da face dela. Lentamente, ele a virou novamente e a puxou para um beijo enquanto deslizava as mãos pelas costas dela até chegar no feixe do sutiã, o abrindo e deslizando as alças da peça pelos braços da mulher, se afastando lentamente apenas para poder retira-lo e olhar o corpo dela, agora coberto apenas pela calcinha rosa que fazia conjunto com o sutiã.

- Você ainda está muito vestido, não acha? – Ela disse aquelas palavras num sussurro, no ouvido de William, já começando a desafivelar o cinto dele.

Enquanto ela o livrava do cinto e tentava abrir a calça, ele desceu os beijos pelo colo dela até chegar aos seios, onde apertou um com a mão e colocou o outro na boca, fazendo com que ela inclinasse a cabeça para trás, soltando um gemido rouco em aprovação. Ele chupava, lambia, mordia o seio dela, enquanto apertava o outro com a mesma intensidade, invertendo os toques depois de alguns minutos.

Quando conseguiu retirar a calça dele, Fátima passou a mão pelo volume já evidente na cueca boxer preta que ele usava. William soltou um gemido abafado com aquele toque, arfando de prazer. Lentamente, ele desceu as mãos até chegar na calcinha dela, e foi deslizando a peça lentamente pelas pernas dela, deixando-a completamente nua na frente dele. Rapidamente, ele a segurou no quadril e colocou a mulher sentada na bancada de mármore gelado, arrancando um suspiro alto de Fátima pelo contraste das duas temperaturas. Ele voltou a beija-la na boca enquanto desceu uma mão até a intimidade dela, onde deslizou um dedo por toda a extensão, já sentindo o quanto ela estava molhada, o que o deixou completamente excitado.

Ele foi descendo os beijos pela barriga dela, que o apertava forte nos cabelos da nuca, como se estivesse guiando os toques dele. Quando chegou à intimidade dela, ele depositou um beijo leve antes de começar a suga-la lentamente, fazendo movimentos circulares com a língua pelo clitóris dela, que começava a aumentar a intensidade e volume dos gemidos, sentindo aqueles toques que a deixavam à beira da loucura. Depois de um tempo, ele deslizou dois dedos para dentro dela e acelerou os movimentos com a boca, deixando-a completamente entorpecida de prazer e cada vez mais próxima do orgasmo. Quando ele a sentiu contraindo os músculos em volta de seus dedos, os retirou rapidamente e parou os movimentos.

Antes que Fátima pudesse protestar, ele a pegou no colo, colocando-a de pé novamente e retirando a própria cueca, ficando totalmente despido. Foi caminhando em direção a banheira e entrou, sentando-se encostando na borda e estendendo a mão para que ela entrasse também. Ela entrou e ficou de frente para ele.

Fátima levou a mão até o membro já ereto dele e começou a masturba-lo lentamente, fazendo movimento de sobe e desce com os dedos enquanto observava cada reação dele, que gemia baixinho com a cabeça inclinada para trás e os olhos fechados. Depois de tortura-lo um pouco, ela sentou-se sobre ele devagar, o guiando para dentro dela. William abriu os olhos para mira-la profundamente e puxa-la para um beijo, enquanto suas mãos foram para os quadris dela, onde ele apertou forte e começou a ditar a velocidade dos movimentos.

Quando ele levou um dedo até o clitóris dela, a estimulando, Fátima soltou um gemido mais alto, que ele rapidamente abafou com uma das mãos, sorrindo baixinho daquele descontrole que ela sempre tinha, quando esquecia que tinha mais alguém em casa.

- Você não quer que ninguém ouça o que estamos fazendo aqui, certo? – Ela confirmou com a cabeça. – Então fica comportada, meu bem. – Ele disse aquilo substituindo a mão que abafava os gemidos dela pela própria boca, começando um beijo intenso, acelerado e forte, no mesmo ritmo dos movimentos que ela fazia em cima dele.

Depois de um bom tempo, ele sentiu que ela estava quase chegando ao ápice e acelerou os movimentos, fazendo-a jogar a cabeça para trás enquanto mordia o lábio inferior, tentando abafar os gemidos altos que estavam quase escapando de sua boca. Quando sentiu William levar a boca a um de seus seios, ela foi invadida pela sensação maravilhosa do orgasmo, que quase a fez delirar de prazer. O puxou pelos cabelos para um beijo, abafando o som dos gemidos em sua boca. O beijo foi tendo a velocidade diminuída a medida que a respiração dela se controlava, e, depois de alguns minutos, eles saíram da banheira, secando-se rapidamente e voltando para o quarto, já trocando carícias no caminho até a cama, onde caíram deitados, dessa vez com ele por cima.

William voltou a se deslizar para dentro dela, com movimentos lentos e firmes, enquanto gemiam baixinho em meio aos beijos. Rapidamente, ela chegou ao segundo orgasmo da noite, o levando junto. Chegaram ao ápice com as testas coladas, enquanto se olhavam intensamente nos olhos, dividindo a sensação maravilhosa que tomava conta de seus corpos.

Repetiram a dose por mais várias vezes madrugada a dentro, indo dormir já quase com o dia amanhecendo, abraçados, um sentindo o carinho do outro, dividindo aquela sensação de “estar em casa” de novo. Sentiam-se em paz, em um estado de felicidade plena e queriam poder não sair nunca mais dali.

******

Setembro de 2020

Finalmente, após meses, as coisas haviam voltado ao normal no Brasil, e a pandemia podia ser considerada como controlada. Essa não era a única notícia boa, as investigações a respeito dos vários crimes de estelionato usando o nome de Vinícius e os ataques a William estavam sendo desvendadas, e, como eles imaginavam, tinha uma ligação direta com grupos de apoiadores à políticos. Com isso, a polícia havia chegado a vários nomes, efetuando algumas prisões e isso contribuiu para que esses ataques nas redes sociais de William diminuíssem quase que totalmente, o que o fez voltar aos poucos para o Twitter e ativar novamente o seu Instagram, onde postava poucas coisas ainda.

O casal não podia estar mais feliz. Tinham resolvido todas as dúvidas do passado e estavam mais apaixonados do que nunca. Passavam muito tempo juntos e aos poucos, William estava se mudando de novo para sua antiga casa. Eles ainda não haviam divulgado publicamente que estavam juntos, apenas contaram para família e amigos, apesar de que haviam algumas especulações sobre isso. Em uma noite de sábado, estavam reunidos em família, vendo filmes, quando Vinícius resolveu questioná-los sobre isso.

- Ei, vocês dois, quando pretendem postar algo nas redes sociais assumindo que estão juntos? Vocês precisam fazer os fãs felizes. – Ele brincou.

- Por mim nós já podemos assumir, não vejo problemas. O que você acha, meu bem? – Ele perguntou olhando para Fátima, que estava abraçada com ele enquanto tinha as pernas por cima das dele, recebendo um carinho nas coxas.

- Eu também não vejo problema, já sei até o que fazer. – Ela pegou o celular e começou a procurar uma foto, enquanto digitava uma legenda. – Para de bisbilhotar, William! Quero fazer surpresa. – Ela disse rindo, sabendo que ele estava vendo o que ela escrevia no aparelho. O homem riu e desviou o olhar, tentando não encarar mais a tela.

Fátima escolheu uma foto que foi tirada por Laura uns dias antes, quando elas foram juntas a um evento que a mulher foi convidada. Elas tinham passado na redação para busca-lo e ele entrou na garagem carregando os scarpins que ela estava usando, e, quando desceram do carro, ele a puxou pela cintura para dar um beijo rápido na boca da mulher. Fátima usava um vestido tubinho preto que demarcava suas curvas e Laura achou lindo o momento, onde a mãe estava na pontinha dos pés para alcançar a boca dele. Ela rapidamente se abaixou e tirou uma foto que só mostrava metade do corpo deles, e, quando mostrou a foto, eles adoraram e Fátima disse que iria posta-la depois. E ela resolveu que esse momento havia chegado. Ela postou a foto com uma legenda cheia de amor, se declarando para ele.

“Podem passar meses, anos, décadas... Nós podemos traçar outros caminhos, alçar novos voos, mas os nossos destinos estarão sempre interligados um ao outro. Nossa sintonia é inquebrável, os nossos olhares podem conversar por horas e horas, os nossos momentos juntos são sempre os melhores. Nossa conexão é tão linda, é de alma, algo que vem de outras vidas. O nosso sentimento só crescerá a cada dia e eu continuarei fazendo de tudo pra te arrancar um sorriso, só pra ver seus olhinhos quase fechados e me derreter de amores por eles! Obrigada por não desistir de mim, por me fazer mais feliz a cada dia que se passa, por me encher de orgulho pelo ser humano que você é e por me presentear diariamente com o seu amor. Estarei aqui pra você, sempre. Te amo, marido. @realwbonner.”

Quando ela publicou a foto, William rapidamente buscou por seu celular e ficou super emocionado com cada palavra que leu. O trio se derretia de amor ao ver a publicação da mãe e acompanhava o surto dos fãs ao ver a foto. William decidiu que iria também postar algo e buscou por uma foto recente dos dois, que Beatriz tirou na frente de casa, quando eles estavam saindo para trabalhar. Ele gostou muito daquela foto, pois estava super natural e decidiu que iria usa-la para fazer também uma declaração para a amada nas suas redes sociais. Escreveu um pequeno texto na legenda que falava muito sobre o que tinham vivido nesse tempo e tudo que ele sentia depois de tantos acontecimentos.

"Você me conhece sem máscaras, de cara amassada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de terno e gravata, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser o super homem. Você sabe exatamente quem sou eu, me conhece do início até o final, conhece os meus meios, as minhas falas, minhas expressões, as minhas manhas e artimanhas, e você continua me amando mesmo assim.

Você conhece cada um dos meus gestos, cada silêncio e cada palavra dita pela metade. Às vezes eu acho até que você mora aqui, dentro de mim, que a sua alma está completamente entrelaçada a minha, e me pergunto se você sente esse amor mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, você é o meu eixo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas assim que eu corro para os seus braços fica tudo bem, fica tudo em paz.

Nós dois, para mim, é um amor verdadeiro, é uma ligação que ultrapassa qualquer um dos limites do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo, meu amor, minha namorada, minha esposa, minha mulher, minha paz, meu ponto fraco, meu abrigo. Te amarei infinitamente.”

 

Fátima terminou de ler aquele texto já em lágrimas, e o puxou para um beijo apaixonado e cheio de emoção, arrancando gritinhos e aplausos dos filhos, que eram a maior plateia daquele amor dos dois. A família não podia estar mais feliz. William, finalmente, estava se sentindo em paz, depois de tanto sofrimento. Estava nos braços dela, estava de novo em seu melhor abrigo!

 

FIM


Notas Finais


Foto que a Fátima postou:
https://pin.it/63UjYCh

Foto que o William postou:
https://www.instagram.com/p/Bl1ogRGhVxw/?igshid=1pzi7w3br0ttg


Aah, o texto q eu coloquei na legenda do William, foi inspirado em um q eu li a uns dias atrás, na internet. Não lembro o site e não tinha o autor! Mas apenas usei como inspiração pra escrever esse mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...