1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Doses de FatWill 💕 >
  3. Fleur de l’ amour (Final!)

História Pequenas Doses de FatWill 💕 - Fleur de l’ amour (Final!)


Escrita por: BiiaCM

Notas do Autor


Oi, gente!
Voltei com o último capítulo dessa história que eu amei muito escrever, espero que vcs tenham gostado de ler!!
Eu quero aproveitar tbm para dizer que vou ficar um tempo sumidinha daqui! Pode ser que um dia a criatividade bata aleatoriamente e eu traga uma one ou outra aqui pra vcs, mas pelos meus planos, não sei qdo volto! Vou ficar mais de leitora, aproveitar uns dias de férias pra poder adiantar algumas coisas minhas que não consigo quando estou indo pra faculdade/estágio! Espero q vcs me entendam e saibam que não é um adeus, é só um até logo, pq do jeito q o cérebro doido de uma escritora é, posso surgir amanhã com alguma história 😜😂😂

Enfim, vão ler o capítulo e não deixem de conferir os links nas notas finais, tá?
Um beijo❤️

Capítulo 35 - Fleur de l’ amour (Final!)


Narrador

A tão esperada quarta-feira chegou e eles dois passaram o dia inteiro esperando pelo encontro à noite! Quando Fátima estava se arrumando, as filhas questionaram porque ela estava tão animada com essa saída e então a mulher resolveu abrir o jogo e disse que ia jantar com o pai delas, mas que era segredo e que preferia que elas não criassem tanta expectativa, pois não sabia como as coisas seriam dali em diante. 

Beatriz e Laura ficaram muito animadas com a ideia de uma reconciliação entre os pais e até ajudaram Fátima a escolher uma roupa, e convenceram a mãe a usar um macacão preto de mangas longas com um decote discreto e um pouco mais solto nas pernas. Nos pés, ela colocou uma sandália bege de salto médio que deu um toque final de elegância. Beatriz fez uma maquiagem discreta na mãe e Fátima realmente gostou do resultado final no espelho. Imaginava que William gostaria ainda mais!


 Fátima se despediu das filhas e dirigiu até o apartamento de William. Se sentia como uma adolescente, ansiosa para encontrar o amado! Tinha a sensação de que aquele jantar seria um passo crucial para a nova vida que estavam dispostos a terem juntos! 

Quando chegou ao prédio onde o jornalista morava, teve imediatamente autorização para subir até a cobertura. Aproveitou o caminho no elevador para conferir o visual no espelho. Deu uma retocada no batom e respirou fundo algumas vezes, pois ainda se sentia nervosa para encontrá-lo! Chegando no hall de entrada, ele a esperava na porta e os sorrisos nos rostos de ambos foram inevitáveis! 

- Oi! – ela disse tímida, caminhando até ele, que também se aproximou e a enlaçou pela cintura. 

- Oi, linda! – encurtou a distância e a beijou. Um beijo rápido mas cheio de saudades pelos poucos dias sem se verem!  - A propósito, você está mais linda ainda, meu bem! Dá uma voltinha! – Ele segurou a mão dela e a mulher girou com toda a sua graça de bailarina! – Muito perfeita mesmo, meu Deus! Vem, entra! 

- Você também, Will! Tá muito gato! – Eles riram juntos e ele a guiou até a varanda, onde estava arrumada a mesa do jantar deles, que fez Fátima se derreter de amor! – Que mesa linda, William! Acho que eu tinha esquecido o quanto você é romântico! 

- Eu Não fiz a comida, então precisava pelo menos arrumar a nossa mesa, do jeitinho que você merece! – Ele se aproximou dando um selinho nela e puxando a cadeira para a mulher sentar. 

Eles jantaram num clima muito agradável, Fátima estava adorando comer de novo a massa que ela adorava de uma cantina italiana que eles sempre iam juntos, mas ela não havia voltado no local desde 2016, quando se separaram! William não esqueceu do gosto da mulher pelo prato e resolveu pedi-lo. Tomaram um vinho branco para acompanhar e conversaram bastante durante a refeição. Estavam sorrindo à toa pela felicidade de estarem compartilhando um jantar como nos velhos tempos! 

- Will, eu estou adorando o visual aqui da varanda, mas está começando a me dar frio! – Ela disse toda encolhida na cadeira.

- Vem, vamos entrar! Vou aproveitar pra te dar uma coisinha que comprei pra você! – Ele disse estendendo a mão para ela segurar e entraram de mãos dadas para a sala de estar. 

- Então nós estamos realmente sintonizados, porque eu também trouxe uma coisinha pra você! – ela disse sorrindo enquanto ele sumia no corredor, aparentemente para buscar a tal surpresa.

Alguns segundos depois, Fátima, que tinha acabado de dar um gole no vinho, quase engasgou com o líquido, pois William apareceu segurando um buquê de rosas  literalmente gigante! Nem o rosto dele estava aparecendo por trás das flores! 

- Foi isso aí que você disse ser uma “coisinha”, Will? Meu Deus! É enorme! Enorme e muito lindo! – Ela disse levantando para pegar o buquê das mãos dele.

- Acho melhor você sentar, meu bem. Ele é um “pouquinho pesado”, digamos assim! – ele disse bem humorado e quando ela sentou, ele colocou o buquê no colo dela.

- Will, é lindo! Mesmo! Eu nem sei o que dizer! – Ela disse sentindo o perfume das rosas e constatando que o buquê realmente era pesado! – Eu amei! Muito obrigada! 

- Ainda não acabou, meu bem! Tem mais uma coisa! – Ele disse sorrindo por ter deixado a mulher feliz com o buquê! 

- Eu nem sei mais o que esperar! Você é sempre perfeito, sabia?! – Ela sorriu emocionada e ele se aproximou deixando um beijo nos lábios dela e foi buscar o outro presente, voltando com um conteúdo bem menor, dessa vez. Mas só de olhar a caixinha, Fátima já sabia que o presente só seria pequeno no tamanho! 

- Quando nós éramos casados, você sabe que eu sempre quis marcar momentos especiais pra nós com joias, né?! – ela apenas assentiu com a cabeça, já sentindo que iria chorar! – Então, dessa vez eu quis fazer isso, como nos velhos tempos! Por mais que não tenha sido a minha intenção a princípio, quando comprei, o anel de orquídea foi um divisor de águas na nossa relação! Dessa vez eu fui procurar algo que também tivesse um significado pra essa nossa nova fase! – Ele abriu a caixinha e Fátima, que já estava chorando, ficou ainda mais extasiada quando viu o anel deslumbrante que estava dentro! – Quando a vendedora me disse que essa flor representa felicidade e alegria, foi a confirmação que eu precisava pra saber que era essa joia que eu iria trazer pra você, porque é isso que eu desejo para nós dois a partir de agora! Eu vou fazer o possível pra te trazer felicidade e pra que os nossos dias juntos sejam sempre alegres! Eu te amo, meu amor! Amo de uma forma que eu nem imaginava que seria possível amar! Eu espero que nada mais consiga nos separar a partir de agora e que essa noite represente o primeiro dia da nossa nova vida juntos! 

Fátima o puxou para um abraço desajeitado, pois o buquê estava entre eles, mas deu muitos beijos no homem, sem conseguir deixar de sorrir e chorar emocionada! Eles se afastaram e William colocou o anel no dedo do meio dela, como foi ensinado pela vendedora! Coube feito uma luva e a joia ficou ainda mais perfeita na mão dela! Era um anel da marca Bvlgari de ouro branco com diamantes! 

- Will, eu nem sei o que dizer! Você é tão incrível! Eu só posso te falar que se me oferecessem a oportunidade de estar em qualquer lugar do mundo, eu escolheria sem dúvidas esse aqui! Do seu lado, vivendo essa felicidade sem tamanho! Obrigada por ser exatamente quem você é! Eu te amo, vou amar pra sempre e não vou sair do seu lado nunca mais! – Ela disse enxugando as lágrimas e foi até a bolsa que deixou na poltrona e tirou de lá o embrulho do presente que comprou pra ele! – Não vai chegar nem aos pés dessa supresa linda que você me fez, mas eu lembrei de você quando vi na loja e quis te trazer de presente! – Ela disse indo sentar no colo dele e entregando a caixa para o homem.

- Você já é o meu maior e mais valioso presente, meu bem! – ele disse depositando um beijo no ombro dela e abrindo a caixa, sorrindo instantaneamente quando viu o conteúdo. – Fá, eu realmente não conheço duas pessoas que tenham a mesma conexão que nós temos, sério! Acredita que eu vi esse relógio na internet e só não comprei porque queria ver pessoalmente?! É lindo! Você acertou na mosca! Muito obrigado, meu amor! Eu não sei reagir quando ganho presentes, você sabe, mas amei muito, mesmo! 

O presente que Fátima deu para ele era um relógio Versace que ela achou a cara dele assim que viu! Conhecia melhor que ninguém os gostos do grisalho e como imaginou, ele adorou o presente! 

- Eu não quero que isso acabe nunca, William! Eu quero ficar com você pra sempre! – Ela disse com os olhos marejados segurando o rosto dele entre as mãos e não deu nem tempo para ele respondê-la, pois encurtou a distância e o beijou! 

O beijo deles, como sempre, era cheio de sentimentos, o clima no ambiente exalava amor, uma saudade que eles sentiam desde 2016! Não eram mais necessárias palavras, os corpos deles falavam por si só! Os beijos e as mãos de ambos foram ganhando mais intensidade e dando lugar ao desejo! 

William desceu uma trilha de beijos pelo pescoço dela e em seguida levantou com a mulher no colo, sem deixar de beijar a pele de Fátima que soltava gemidos baixos sentindo os toques dele! Chegaram ao quarto e ele a depositou na cama lentamente e ficou de pé retirando as sandálias dela e os próprios sapatos.

Ele voltou a deitar sobre ela e procurou o zíper do macacão, abrindo com calma dessa vez, e retirou a peça do corpo dela, aproveitando para admirar a vista da mulher usando apenas um conjunto de lingerie branca com detalhes em renda que valorizava ainda mais as curvas dela! 

Voltou a beijá-la na boca e Fátima aproveitou a oportunidade para desabotoar a camisa dele e desafivelar o cinto. William riu da pressa dela para despi-lo e levantou rapidamente terminando o serviço, voltando a deitar por cima dela só de cueca. 

Ele desceu uma trilha de beijos pelo abdômen dela chegando até onde queria, retirando a calcinha dela e começando uma tortura de beijos do jeito que ele sabia que enlouquecia ela! A mulher agarrava os lençóis na tentativa de se controlar, mas ele fazia aquilo tão bem e a sensação da barba a deixava ainda mais fora de controle! 

Ela sentia que estava chegando ao ápice e ele também sabia disso, pois aumentou a intensidade dos movimentos que fazia com a boca e sentiu os espasmos do corpo da mulher! Ela chegou ao orgasmo soltando um gemido alto e jogou a cabeça para trás, tentando se recuperar da sensação que tomou todo o seu corpo! 

Ele voltou a deitar por cima dela e aproveitou para retirar o sutiã da mulher e, quando ia descer os beijos pelos seios dela, Fátima o puxou de volta para cima.

- Eu quero você, amor! Quero você agora! – Ela disse baixinho, no ouvido dele.

- Você que manda, meu bem! – ele respondeu no mesmo tom e se afastou rapidamente apenas para retirar a cueca, se encaixou no meio das pernas dela e a penetrou devagar. Não havia pressa dessa vez, apenas queria matar a saudade sem culpa e sem pensar no tempo! 

Após trocarem de posições algumas vezes e sem ter noção do tempo, eles chegaram juntos ao ápice e deitaram agarradinhos na cama, adormecendo assim, um sentindo o carinho do outro, selando aquela noite que marcava um novo começo na vida deles! 

Na manhã seguinte, Fátima acordou primeiro e resolveu tomar um banho e ir preparar o café da manhã deles. Deixou ele dormindo pois não havia necessidade de acordar cedo! Ela pegou folga do encontro e ele avisou na redação que só iria a tarde naquele dia, ela so levantou por conta do seu relógio biológico que estava acostumado mesmo! Como imaginou que dormiria por lá, levou uma blusa básica e uma calça jeans. 

Quando estava colocando a comida deles no balcão, viu William parado na porta da cozinha com uma carinha de sono! 

- Não precisava levantar agora, meu bem! Eu sei que você acorda mais tarde! – ela disse se aproximando dele e ficando na pontinha do pé pra dar um selinho nos lábios dele. – Bom dia!

- Bom dia, amor. Na verdade eu não consegui dormir mais sem você lá na cama! – ele disse todo manhoso e ela não deixou de sorrir! 

Sentaram juntos para tomar café e depois William foi tomar banho enquanto ela ficou deitada no sofá, curtindo a preguiça e o friozinho que fazia no Rio de Janeiro. Ele voltou para a sala já de banho tomado e deitou com ela. Ficaram conversando e decidiram chamar as filhas para irem ficar com eles la! As jovens prontamente aceitaram o convite e eles acabaram cochilando ali no sofá mesmo enquanto esperavam por elas! 

Quanto chegaram ao apartamento, Laura e Beatriz entraram usando a própria chave e se derreteram ao ver a cena dos pais dormindo abraçadinhos no sofá! Bia resolveu tirar uma foto sem mostrar o rosto deles e postou no story escrevendo apenas um “Eu amo um casal!” e postou sem marcar nenhum dos dois porque não sabia se eles queriam fazer isso agora! 

O casal acordou e viu as filhas ali na sala com as carinhas de bobas observando eles! Tiveram um momento muito agradável, conversaram sobre a volta deles, fizeram uma ligação de vídeo para Vinícius e aproveitaram muito aquele momento em família que não tinham há tanto tempo! 

Enquanto as meninas babavam no buquê que William deu para Fátima, eles observavam calados (e babando) as duas jovens. 

- Queria que esse momento não acabasse nunca, amor! – Ela disse baixinho, abraçada com ele.

- Não vai acabar, minha vida! De agora em diante, será assim para sempre! – ele respondeu e depositou um beijo na testa dela, a apertando mais em seu abraço.

FIM 


Notas Finais


Look da Fatima:
https://www.instagram.com/p/CEmf1TXBvId/?utm_medium=copy_link

Mesa do jantar:

https://pin.it/6pEZkZY

Buquê que ele deu pra ela:

https://www.giulianaflores.com.br/mega-buque-de-500-rosas-vermelhas/p27701/

Anel que ele deu pra ela (arrastem para o lado e vejam o vídeo do anel no dedo da modelo, vai ser melhor de ter uma noção):

https://www.bulgari.com/pt-br/358339.html

Relogio que ela deu pra ele:

https://www.farfetch.com/br/shopping/men/versace-relogio-de-pulso-medusa-com-detalhe-de-logo-item-15488746.aspx?storeid=10952

Foto que a Bia postou:

https://pin.it/18sQF0B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...