1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas histórias >
  3. Capitulo 4- Minha Cinderela. - Hanchul.

História Pequenas histórias - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim com mais um capitulo
Espero que curtam
Boa Leitura!!!

Capítulo 4 - Capitulo 4- Minha Cinderela. - Hanchul.


Fanfic / Fanfiction Pequenas histórias - Capítulo 4 - Capitulo 4- Minha Cinderela. - Hanchul.

Capitulo 4- Minha Cinderela. - Hanchul.

Hangeng e Heechul namoravam já tinha um tempo, os dois começaram como melhores amigos e agora eles eram namorados e não poderiam estar mais felizes.

Heechul junto com Leeteuk, Ryeowook, Sungmin e Donghae, faziam parte das lideres de torcida da escola, eles estavam sempre participando dos jogos de futebol, onde Hangeng, Kangin, Yesung, Kyuhyun e Hyukjae faziam parte.

Os cinco rapazes eram os melhores jogadores que o time poderia ter, Hangeng era o capitão do time de futebol, por causa disso era muito assediado pelas meninas, fazendo assim com que seu namorado se estressa-se e quase sair na porrada com as oferecidas que davam em cima do seu chinês, o ruivo dos cabelos vermelhos como sangue era temido por todos, mas somente seus amigos conheciam o verdadeiro Heechul.

Era mais um dia de ensaio das lideres de torcidas, que estava se preparando para a grande apresentação antes do jogo do time da escola, os rapazes estavam ensaiando a algum tempo uma nova coreografia que seria apresentada nesse dia, enquanto o grupo estava ensaiando em um canto do campo, o time de futebol fazia seu treino, eles estavam se preparando para o grande dia e um grupo de meninas estavam vendo os meninos jogarem, algumas berravam os nomes de alguns jogadores, principalmente do Hangeng e isso deixava Heechul fulo da vida.

Ao fim do treino, algumas meninas foram para o campo, duas garotas se aproximaram do Gengs, muitas esqueciam do perigo ao tentarem se aproximar do moreno, afinal de contas o namorado do mesmo não estava muito distante do grupo.

Uma das meninas disse.

- Hangeng- oppa você joga muito bem.

O rapaz acenou em agradecimento, quando ele ia se afastar a moça segurou no braço do mesmo.

- Oppa não quer sair com a gente.

- Eu sinto muito meninas, mas tenho coisas para fazer.

- Mas o oppa…

Antes que a menina pudesse responder, Heechul brotou do chão e disse.

- O queridinha, esse boy é meu.

A moça olhou espantada e disse.

- O oppa não é gay.

O ruivo sorriu de lado, se aproximou do moreno, abraçou o mesmo e o beijou intensamente na frente de todos que estavam no local, eles não se importavam com que os outros iriam falar, eles se importavam somente com o momento, os dois se afastaram em busca de ar, quando eles olharam ao redor não viram mais a moça por perto, Gengs disse.

- Minha Cinderela ciumenta.

Se eu não tomar conta do que é meu, alguma folgada vem e dá em cima.

Os dois continuaram no Mundinho deles, esquecendo o resto do Mundo, para eles no momento só os dois importavam e mais nada, enquanto o resto do grupinho iam saindo e foram em direção do vestiário se arrumarem e deixaram o casal em paz.

Os dois pombinhos depois de um tempo saíram do campo e foram em direção do vestiário, ao verem que o mesmo estava vazio, Heechul não se fez de rogado, puxou o namorado para uma das cabines que tinha o chuveiro, trancou o mesmo e atacou os lábios do namorado em um beijo quente, Gengs levou a mão até a cintura fina do namorado e apertou a mesma sem muita força, fazendo o mais velho suspirar, o moreno começou a tirar as calças do namorado, o ruivo fez o mesmo, não era a primeira vez que eles iam transar no vestiário da escola, a adrenalina de serem pegos por alguém corria nas veias dos dois.

Gengs juntou o membro dos dois garotos e passou a estimular os dois membros ao mesmo tempo, fazendo com que o ruivo soltasse um gemido baixo, o ruivo atacou novamente os lábios do namorado com fome, parecendo que fazia tempo que eles não se viam.

Hangeng soltou ambos os membros, ele levou uma das mãos até o traseiro do namorado, ele batia no mesmo sem muita força, arrancando assim um gemido abafado do namorado, ambos separaram o beijo em busca de ar, o moreno falou baixo para seu ruivo.

- Vira de costas amor.

O ruivo nem questionou o pedido do namorado, ele virou de costas e se empinou todo, o moreno foi atrás do namorado, chegou bem perto do mesmo, afastou as bandas para o lado, ele ajoelhou no chão e passou a língua pela entradinha do mesmo, fazendo o ruivo soltar um gemido baixo e se empinar mais.

Gengs provocava o namorado de todos os modos, fazendo o ruivo ir a loucura, Chulla disse.

- Me faça seu amor.

O moreno se afastou, levantou do chão, levou uma das mãos até a boca do namorado e disse.

- Chupa.

O ruivo não se fez de rogado, chupou os 3 dedos do namorado de forma erótica, arrancando assim um gemido do namorado.

Os dois rapazes nem ligavam mais se seriam pegos ali transando ou não, eles só queriam matar a vontade que um sentia do outro.

Hangeng tirou os dedos da boca do namorado, ele deu um tapa na bunda do namorado, fazendo o mesmo soltar um gemido baixo e disse.

- Se empina ai para mim.

O ruivo se empinou todo para o namorado, o moreno levou um dos dedos até a entrada do mais velho, ele ia introduzindo o dedo lentamente dentro do outro, fazendo o mesmo morder os lábios para conter os gemidos.

Gengs estocava com o dedo dentro do outro, que depois de um tempo passou a rebolar no dedo do mais novo, o moreno introduziu o segundo dedo e começou a fazer movimentos de tesoura, Chulla não sabia se gemia de dor ou de prazer, o moreno logo enfiou o terceiro dedo e passou a movimentá-los sem parar, fazendo o ruivo delirar de prazer.

Ao ver que o namorado já estava acostumado, Hangeng tirou os dedos de dentro do namorado que soltou um gemido baixo de reprovação, o moreno riu e disse.

- O melhor está por vim.

- Vem logo amor.

O moreno segurou na cintura do mais velho, pincelou somente a glande na entradinha do outro, fazendo o mesmo rebolar lentamente, em seguida ele introduziu o membro dentro do outro que soltou um gemido baixo de dor, tentando distrair o namorado da dor que ele provavelmente estava sentindo, o moreno passou a masturbar o namorado lentamente, ele se inclinou e encheu as costas do ruivo de beijos.

O ruivo com tanto estimulo começou a relaxar, o moreno percebeu que o namorado estava relaxado e já rebolava em seu membro, ele passou a se movimentar lentamente, indo forte e fundo, o ruivo já nem controlava os gemidos, ele gemia sem parar no membro alheio.

Gengs aumentou o ritmo das estocadas, indo cada vez mais forte e mais fundo dentro do namorado, que pedia sempre por mais e mais, ambos estavam perdidos na sensação que um despertava no outro, o moreno passou a masturbar o mais velho no ritmo das estocadas, os dois gemiam sem parar, nem se importavam mais se alguém iria ouvi-los ou não.

Hangeng ia cada vez mais fundo dentro do outro, atingindo assim o ponto fraco alheio, sem parar de estimular o membro do outro, o ruivo soltou um gemido alto e disse.

- Ai mesmo amor.

O rapaz acertou o mesmo lugar várias vezes, fazendo o ruivo soltar um gritinho e gozar na mão do mais novo, o outro ao sentir o membro sento esmagado pela entradinha do mais velho, gozou com tudo dentro do ruivo.

Os dois rapazes estavam ofegantes, Gengs ficou mais um tempo dentro do ruivo, até os dois se recuperarem, o moreno ligou o chuveiro, começou a dar um banho calmo e morno no seu amor, fazendo o outro suspirar, o ruivo amava quando o namorado o mimava assim e Gengs amava mimar sua Cinderela.

Depois de tomarem banho e já estarem se arrumando, o moreno falou.

- Acho que estamos atrasados.

O ruivo riu e disse.

- Estamos mesmo, mas eu não me arrependo de nada, realizei uma das minhas fantasias.

O moreno riu e selou os lábios do namorado, ele amava essas doideiras do ruivo, ainda mais quando envolvia fazer sexo em lugares inusitados.

O moreno abraçou seu namorado e disse baixinho.

- Eu te amo minha Cinderela.

- Eu também te amo meu moreno e se mais alguma oferecida der em cima de ti, vamos transar na frente de todo Mundo.

Gengs riu e disse.

- Não sou tão cara de pau como Hyukhae.

O ruivo riu e disse.

- Mas vai acabar sendo porque é o que eu mais quero.

No fim o moreno teve que concordar, ele sabia que no fundo iria realizar o desejo do namorado.


Notas Finais


Espero que tenham curtido
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...