1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Histórias (com BTS) >
  3. Dança pra mim Min Yoongi

História Pequenas Histórias (com BTS) - Dança pra mim Min Yoongi


Escrita por: poneieu-moonz

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Por favor leiam as notas finais 💞
Boa leitura.

Capítulo 3 - Dança pra mim Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Pequenas Histórias (com BTS) - Dança pra mim Min Yoongi

Passei pela a sala para beber água e me deparei com yoongi sentado no sofá. Ele parecia entediado, me olhou mordendo os lábios e eu apenas o ignorei e fui pra cozinha.

-Hey baby girl vem aqui.

-O que você quer oppa?- falei manhosa, parando em sua frente.

-Senta aqui- deu um tapinha na perna- Oppa precisa de você.- min yoongi já formava um sorrisinho safado.

-Precisa? -sentei em seu colo, e ele passou a mão em volta da minha cintura.

-Sim - levantou um pouco beijando meu pescoço- tô com saudades.

-Yoongi!

-Que? -ele me olhou com uma carinha confusa me fazendo rir.

-Você, não cansa não?

-De você?... Não.- deu uma risada nasal.

Ele desceu suas mãos indo para minhas coxas apertando em seguida, ele mantinha o sorriso safado, e não demorou muito para começarmos a nos beijar.

O beijo começou intenso, nos fazendo perder logo o fôlego. O moreno aproveitou o momento e me virou, me fazendo ficar frente a frente, rebolava devagar em cima do mesmo.

Ele desceu os beijos para meu pescoço, deixando chupões que iria marcar mais tarde, eu apenas apoiava minha mãos em seus cabelos e rebolava mais ainda, sentia seu membro endurecer.

Passei minha atenção para seu short, soltando o leve laço que prendia o mesmo, coloquei as mãos por dentro da camisa dando pequenos arranhões em seu abdômen.

Yoongi começou a traçar um caminho do meu pescoço para meus seios, e começou a beijá-los ainda por cima do tecido. O que não demorou muito pois em um movimento rápido ele tirou minha camisa a jogando em algum canto da sala.

Suas mãos estavam ocupadas em meu sutiã, o que teve um pouco de dificuldade me fazendo ajudá-lo.

-Aish… isso é desnecessário- reclamou.

-Calma amor… tenha paciência.

-Tem como não… tira logo isso antes que eu rasgue.- falou segurando meu cabelo, se aproximando do meu ouvido. Me fazendo arrepiar.

Ele mal esperou tirar o sutiã para abocanhar meu seio esquerdo, tombei a cabeça e soltei um gemido. Desci minha mão apertando seu membro ainda em cima do short e cueca.

Ouvi o moreno soltar seu primeiro gemido de aprovação, coloquei minha mão por dentro de seu short.

-Ti...ra- falou arrastado.

Me afastei um pouco  me levantando em seguida, fiquei em sua frente, e seus olhos brilhavam olhando cada centímetro do meu corpo.

-Dança do oppa.- mordeu o lábio inferior.

Devolvi com um olhar sexy, e comecei a rebolar, passava a mão por minhas coxas, subindo até os seios me concentrando ali, joguei o cabelo pro lado e rebolava devagar pra ele.

Min Yoongi fazia caras e bocas enquanto apertava seu membro, que ainda estava preso dentro de seus short. Me virei empinando, passava as mãos pelo meus cabelos o olhando de lado.

Desço as mão parando no cós do meu short, e começo a desce-lo, escutei um “woh” dele é logo senti suas mão me puxando, me fazendo cair sentada sobre o mesmo.

Ele me puxou fazendo deitar em cima dele, apertava meus seios enquanto falava palavras sujas em meu ouvido. Comecei a mover meus quadris lentamente, torturando-o.

-Eu não aguento mais baby girl.-sussurrou quase entre gemidos.

Parei com os movimentos e sai de seu colo, me abaixando e indo em direção ao seu membro. Abocanhei o membro rígido de yoongi, fazendo o dar um alto gemido de aprovação.

Comecei a chupar a glande deixando alguns selares. Comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, na parte que não cabia o pênis de yoongi.

Massageava seus testículos e chupava seu membro cada vez mais rápido. Ele colocou as mãos em meus cabelos, puxando-os e ditando os movimentos.

Em mais dois movimentos o moreno deu um gemido alto, gritando meu nome, e se desfez em minha boca. Ele sorriu e me puxou para lhe dar um beijo.

-Agora é minha vez.

Yoongi me vira me deitando no sofá, ele vai distribuindo beijos parando um pouco em meus seios, mas logo seguindo seu caminho. Ele beija e chupa a região interna das minhas coxas.

Mais tarde estaria toda marcada por ele, mas não me importava muito, ele continuou a me torturar dando leves chupões ao redor da minha intimidade.

-Yoongi… Por favor…

-Adoro te ver implorar.- sorriu safado.

Antes que eu pudesse ele começou, me fazendo gemer alto, yoongi chupava e me lambia enquanto introduzida dois dedos em mim, ele estava me levando a loucura. Não demorou muito para chegar em meu ápice.

Yoongi sugou todo meu líquido subindo em seguida, com sorriso vitorioso no rosto. Subiu até meu pescoço, chegando ao meu ouvido.

-Rebola em mim amor? -sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha em seguida.

Ele levantou me puxando, enquanto nos beijávamos ele girou voltando a sentar no sofá, me levando junto. Estava em cima dele, mas não sentada.

Sua mão passeava por meu corpo, parando em meu bumbum, e apertando ele em seguida. Posicionei seu membro em minha entrada, e fui descendo aos poucos olhando em seus olhos, logo pude sentir o moreno todo dentro de mim.

Fazia movimentos de vai e vem devagar, enquanto yoongi segurava minha cintura e gemia baixo, intercalava, ora rebolava, ora subia e descia.

Ele apertava minha cintura, aumentando a pressão entre nossas intimidades, fui aumentando o ritmo das reboladas. Yoongi levantou colando nossos corpos, sua cabeça se encontrava entre meus seios.

Ele me abraçava diminuindo a distância entre nossos corpos.

-Chega não dá mais. -o moreno levantou me jogando no sofá.

Se posicionou entre as minhas pernas e sem cerimônias me penetrou de uma vez, arrancado de mim um gemido alto.

Ele se movimentava com rapidez, o que me fazia perder a sanidade e o pudor, o puxei beijando.

Agora só se ouvia o som de nossos corpos se chocando um com o outro, o calor e o cheiro de sexo já estava por toda a parte.

Olhava para suga que já estava com o cabelo colado em sua testa, o deixando mais sexy. O quanto eu amava esse homem era inexplicável.

Suga apertava minha coxa com certa força, suas entocadas estavam mais intensas o sentia ir fundo, por vezes atingindo meu ponto, me dando um prazer maravilhoso.

-Quero que goze pra mim.-sussurrei em seu ouvido o fazendo arrepiar.

Ele apenas devolveu com um sorriso e voltou a apertar minha coxa. Cravei minha unhas e suas costas, não demorou muito para ele atingir seu ápice se desfazendo dentro de mim.

Ele continuava a se mover, fazendo atingir o meu em seguida.

O moreno caiu em cima de mim sem forças, respiração ofegante, e coração acelerado, nos buscavamos fôlego.

-Eu te amo.- disse ele ainda deitado.

-Também te amo min yoongi.

Ele me olhou, me beijando em seguida, dessa vez com um beijo calmo.



Notas Finais


Peço desculpas pela a demora, mesmo, fiquei sem criatividade pra continuar.

Então quem é o próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...