1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas mãos >
  3. Felicidade em fim

História Pequenas mãos - Felicidade em fim


Escrita por: HaMayah

Notas do Autor


Boa leitura meninas . bjs

Capítulo 40 - Felicidade em fim


Fanfic / Fanfiction Pequenas mãos - Felicidade em fim

Arthur pov'on
Aquela lembrança me fez percebe o quanto fui bom com ela e continuo sendo um babaca com Érica . Os anos passou e eu continuo dando gelo nela
Marina - Não precisa olhar assim para mim , eu superei meu pesadelo e agora estou bem , mudei meu estilo.
Arthur - Mudou e muito , mas quem sou eu para dizer algo sobre mudanças - rimos .
Marina -  Arthur ? nós podemos conversar ?
Assenti com a cabeça e nós fomos para um lugar mais reservado , que desce para mim olhar Érica mesmo de longe .
Marina - Percebi que ainda continua sua amizade com aquela moça .
Arthur - Sim e não - ela me olhou confusa - não somos mais amigos , ja temos dois filhos .
Marina - Mas você ainda trata ela como amiga , tenho certeza que não é esse titulo que ela quer levar de mãe dos seus filhos .
Arthur - Sei disso , eu tento de todas maneiras voltar com ela mas eu estraguei tudo como sempre .
Marina - Não conheço muito do amor e muito menos do gostar mas tenho certeza que vocês ja passaram poucas e boas para conseguir ficar juntos . Fiquei sabendo da tragédia que aconteceu na vida dela e esse é um dos motivos para você sair desse status de namoro e ir logo para o casado .
Arthur - Ela ainda esta com muita raiva de mim por ter deixado ela viver um inferno com minha avó e minha mãe .
Marina - Esqueça logo tudo isso e vá em frene , a vida só vai bem para frente , muitos homens daria tudo para fazer o seu papel - ela apontou para um roda que esta em volta da Érica .
Arthur - Érica é perfeita .
Marina - Perfeita para você ! vocês se conhecem desde bebes , foram planejados um para o outro e de repente você desiste de tudo ? olha para ela e perceba o quanto ela gosta de você e o quanto esta irritada por nós dois estar conversando .- ela sorriu .
Marina me deu bons conselhos que me inspirou muito .
Érica pov'on
Esse monte de gente esta me sufocando , tantos palpites e pitacos , conversei muito com Lucca e isso me fez percebe que não mudei muito depois dos tempos de escola e isso me deixo muito feliz , acabei não aguentando ficar la ouvindo todos e minha bexiga esta estourando de tão cheia , pedi licença a todos e sai andando , Arthur ainda continua conversando com uma moça toda tattoada , sei que demonstrei ciumes e isso me faz ficar patetica .
Adentrei o banheiro e rapido procurei uma cabine e fiquei la bem quieta , ouvi algumas pessoas falando mal de outras e até algumas se perguntando quantos anos eu tenho para ja ter dois filhos . Sai da cabine e surpriendi as meninas e muito envergonhadas elas foram embora rapido , me olhei no espelho e vi o quanto estou acabada e com muito sono e fome , Benjamin resolveu se mexer forte me causando muita dor no pé da barriga , mais uma mexida dessa e ele nasce mais ainda esta muito cedo e ele ainda não esta formado , conversei com ele e alisei a barriga para ele acalmar , tudo estava indo bem até Chloe vir encher o saco .
Chloe - Sabia que ia te encontrar aqui - revirei os olhos - Arthur esta tão lindo , com um corpo tão gostoso - ela passava um batom roxo - não vejo a hora dele se forma e ser o advogado da minha familia . - ri da cara dela .
Érica - Chloe para ! ele vai ser um bom advogado e não um advogado de puta .
Chloe - Melhor ser puta do que ser a moça comportada que dá golpe da barriga .
Érica - Ele esta livre meu bem , não estamos juntos e não tem mais chances de voltarmos ! então ele é todo seu ! me casei com meus filhos .
Chloe - Disso eu ja sabia , ele se abriu comigo e contou tudo o que você passou para aceitar a segunda gravidez - senti meu coração bater - como uma mãe consegui amar somente um filho e desejar nunca ter aquilo dentro de sí - não consegui me segurar e desci a mão na cara dela .
Érica - Ele não é aquilo e nunca vai ser - Ben se mexeu mais uma vez - amo meus filhos e principalmente Arthur mas minha felicidade é ver ele fez , seja comigo ou com outra mas com você não .
Sai do banheiro e deixei ela sozinha lá , nunca senti essa dor , nem quando Ivy ia nascer doeu tanto assim , segurei a barriga e continuei andando em direção a porta .
Lucca - Érica ? esta tudo bem ?
Arthur - Ele mexeu muito forte de novo ?
Érica - Esta tudo bem ! - respirei fundo .
Lucca - Você precisa ir para um hospital .
Arthur - Lucca esta certo ...
eles começaram a falar na minha cabeça me deixando muito irritada enquanto a dor aumentava .
Érica - Arthur liga para a Doutora e avisa que estamos chegando , Lucca eu te mando uma mensagem avisado ok ?
Eles assentiram e eu fui andando até o carro com calma , senti Arthur me ajudar a sentar e não demorou muito para ele entra no carro e sair dirigindo como um louco , ainda bem que essa cidade é calma e a noite não tem movimento , chegamos no hospital e la estava a doutora nos esperando , entramos em dos quarto reservado para mim , ela fez um exame de toque e logo o sangue parou .
Doutora - Esta tudo bem com vocês dois , o único problema é que o apressadinho ja quer nascer mais ainda não encaixou .
Érica - Ainda bem .
Doutora - E ele é bem fortinho mas de resto nós vamos esperar chegar aos nove meses para podemos fazer a cesariana .
Arthur - O certo não é espera ele desci quando vi nascer ?
Doutora - Sim , mas Érica não tem tanta força assim para conseguir ter um parto normal , e o risco se torna grande dela morrer
Érica - Irei fazer repouso e esperar os nove meses com cuidado .
Doutora - E para um bom começo , chega de saltos altos e roupas apertadas .
Érica - Foi apenas para me distrair , não vou usar até ele nascer - saímos do quarto - muito obrigada por ter vindo até aqui me atender
Doutora - Não se preocupe , eu estava em uma cidade vizinha! vocês deram muita sorte se não eu iria ter que pedir para o plantonista atender você .
Nos despedimos dela , andamos ate o carro em silencio . Arthur esta muito quieto e isso me incomoda mas não vou ficar insistindo , ele falara a hora que estiver confortavél .
Fomos o caminho todo mudos , chegamos na casa dos meus pais e meu deu um calafrio e um aperto , sinto tanto a falta deles até sento que as vezes não vou aguentar mais não posso cair e deixar meus bebes sozinhos , sei que a onde quer que eles estejam , eles sentem orgulho de mim .
Arthur entrou e não disse uma só palavra , agradeci a menina por ficar com Ivy e a paguei , tranquei a porta e fui tomar um banho para acalmar , uma noite como essa esta longe de acontecer na minha vida novamente .
Coloquei apenas uma camisola branca e bem soltinha , fiquei me olhando no espelho e vendo meu barrigão , Ben deve ser grandinho e muito gostoso , quero tanto ver seu rostinho e encher ele de beijo e muito amor , quero tanto que ele pareça com Arthur e com Ivy .
Fui no meu antigo quarto e la esta Arthur olhando Ivy dormi , cheguei perto da cama e beijei aquele rostinho tão sereno dormindo , ficamos olhando ela enquanto Arthur alisa minha barriga e é tão gostoso .
Arthur - Vamos conversa ?
Olhei para ele e segui para fora do quarto e nós fomos para a sala e sentamos um de frente para o outro .
Arthur - Pedir desculpas não vai resolver mais quero te pedir perdão . Me perdoa ?
Érica - Pelo que ? - olhei confusa .
Arthur - Por tudo , por fude com a sua vida .
Érica - Me explique isso melhor .
Arthur - Pelo começo então . Te deixei quando você mais precisou e fui embora e te deixei gravida , não que Ivy seja algo ruim mais ela podia vir um pouco mais tarde - concordei com a cabeça - depois voltei sem mais nem menos e fiz o que pude para ficar com você mais minha desconfiança me traiu e me fez fazer papel de trouxa - ri envergonhada - ai nossa pequena nasceu e mais uma vez coloquei meus estudos a sua frente e escondi Angela de você - ele suspirou - te tirei da sua unica familia e te levei para um lugar desconhecido para frentar Angela , Lucy roubou nossa filha e eu não fui capaz de te ajudar mas pra frente descobrimos o Benjamin e ai o seu inferno piorou , depressão , anemia ... E o mais pior , ter que deixa vocês com pessoas que só fizeram mau , te fiz passar por uma situação que deu fim no nosso namoro e cá estamos nós separados novamente , tenho a senssação de que andamos sempre em circulo .
Érica - Só ouvi verdades .
Arthur - Sabe Érica , eu não ia te contar mais antes que te contem , eu serei o primeiro . Éssa ultima separação me fez ficar perdido , passei a beber mais que o normal e sair também , não queria ficar naquela apartamento sem ouvi sua voz doce e o chorinho de Ivy ! tudo a minha volta se tornou uma grande merda sem você .
Érica -Sem mim ? desde que me entendo por gente nós sempre fomos amigos e nos tornamos namorados por alguns meses .
Arthur - Mais babaca que eu ainda não existe né ? - concordei com a cabeça - por isso estou aqui para te pedir perdão .
Érica - Eu só tenho uma coisa para pergunta antes de dar minha resposta - ele arregalou os olhos quando mostrei o que estava na minha mão - por que esse saquinho de droga estava na sua bolsa ? eu realmente não acredito que você esteja tão perdido .
    Arthur - Eu não usei isso e jamais usaria , você sabe ! a única coisa que eu fiz uso foi de bebida e nada mais , jamais estragaria nossas vidas por um luxo meu . Eu sinto sua falta e isso é uma realidade que não irei mentir nunca , eu preciso de você como nunca precisei de alguém . Eu amo você e não consigo mais esconder , eu quero você ao meu lado para sempre .
Érica - Você esta mentindo - levantei com os olhos marejados - você sempre deixou bem claro que sempre foi meu amigo e nada mais , você pode até ter sofrido mais eu sofri mais , meus pais morreram sem saber que eu estava gravida e precisava de ajuda por que você não ia querer ficar comigo , me senti mais só ainda quando seus pais mandaram você para a faculdade e não me disseram nada , todos tinham o direito de sofrer mas não mais que eu , por que eu fui a vitima do destino , por um pouco eu não dei minha filha a uma outra familia por desespero , tive que me esconder para não ser alvo de xingamentos e maldades como fui hoje naquela maldita festa pela sua queridinha Chloe - não contive as lagrimas -quando você voltou eu ja estava bem melhor e decidida a nunca mais te encontrar e segui minha vida de mãe solteira mas você sempre volta para acabar com minhas força e me deixar desarmada .
Ele me abraçou com força e chorou junto comigo , maldita gravidez que me deixa sensível , lagrimas que não me obedecem e vão embora por conta própria , odeio Arthur por me fazer ama-lo cada vez mais .
Arthur - Sei que estrago tudo mais meu amor por você tem falado muito mais alto - ele me fez ficar olho a olho com ele - estou assumindo para você que eu te amo e não quero te perde . Para mostrar o quanto eu te amo , a bênção dos seus pais eu sempre tive mais só faltou você aceitar  - ele tirou uma caixinha branca do bolso - Casa comigo ?
Aquela aliança toda branca foi eu quem desenhei , não acredito que ele leu a minha lista de cinco pedidos .
Érica - Cade a minha lista ?
Arthur - Bem escondida , só falta alguns desejos para ser riscados . Então você aceita ?
Érica - Eu odeio , odeio muito amar você ! É logico que eu aceito .
Ele me abraçou forte e colocou minha aliança no meu dedo .
Arthur - Você desenha muito bem , amei o desenho delas .
Érica - Desenhei especialmente para nós - não consigo mesmo segura as lagrimas - essa é a melhor parte da minha vida com certeza .
Abracei ele com força e ali ficamos nos paparicando com beijos e carinhos até ouvi um mã bem rouquinho e uma bebe linda descendo as escadas engatinhando , Arthur correu para pegar ela e trazer para perto de nós , acariciamos ela e ficamos conversando entre nós .
É querida Érica , você vai casar com o Arthur e ter um fim feliz , deu trabalho mais eu consegui ... conversamos sobre as preparações e ele me deu a certeza que tudo será como eu quero .
Arthur - E para deixar claro , essa não é a primeira surpresa ! ainda tem muito mais meu amor , tudo o que você merece
Sorri para ele e ganhei um beijo suave e muito bom , fomos interrompido por um gritinho de nojo da Ivy ... E assim terminou a minha melhor noite .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...