1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Mentirosas - TVD >
  3. 1X3 The First Secret (Halloween Special)

História Pequenas Mentirosas - TVD - 1X3 The First Secret (Halloween Special)


Escrita por: pll_tvd

Notas do Autor


Como prometido aqui esta o capitulo especial, podemos ver um pouco sobre como era Caroline e entender um pouco da historia r saber como começou as mensagens de -C. Tem uma pequena parte Klaroline espero que gostem.

Capítulo 4 - 1X3 The First Secret (Halloween Special)


Fanfic / Fanfiction Pequenas Mentirosas - TVD - 1X3 The First Secret (Halloween Special)

Pov. Caroline

 

-A historia começa assim: as duas gêmeas brincavam tão bem enquanto esperavam os pais chegarem em casa, mas, não conseguiram ir buscar doce naquela noite de Halloween, nem nunca mais. Porque gêmea má ergueu a faca e enterrou no peito da irmã boa e um sorriso iluminou o seu rosto enquanto ela via o sangue do coração  da sua irmã jorrando, então os seus pais tiveram que interna-la em uma clinica de criminosos loucos e lá ela ficou até ontem quando escapou, e jurou voltar para Rosewood no Halloween e esfaquear todas as crianças que ousarem sair no Halloween atrás de doce - Caroline contava a historia para um menino que estava na casa de Rebekah, deixando os dois assustados.

 

 

ROSEWOOD, PENSILVÂNIA. 28 DE OUTUBRO DE 2008

 

Estava andando na rua junto com minhas amigas Elena a inteligente, Rebekah a admirável, Hayley a compassiva e Bonnie a leal, ate que começamos a falar sobre nossas fantasias de Halloween:

 

-O que acha Bon, a Rebekah deve ir de "Britney bonita" ou de "Britney careca"?- Perguntei virando para a Bonnie.

-Se ela que ir de Britney bonita...

-Hayley? - Perguntei para ela.

-Ela não vai raspar a cabeça - Falou rindo.

-Elena você parece meu pai - Falei para a mesma que não tirava o olho do celular.

-Desculpa, é que arrumei nove votos no clube de debate - Disse virando para mim.

 

Nesse momento para um carro perto da gente:

 

-Que desperdício, tanta testosterona e nenhuma ovelhinha com vocês-  Digo para Klaus que estava com seus amigos idiotas no carro.

-Cuidado Caroline, eu entendo suas piadas, mas um dia pode cruzar com um cara que não entenda - Ele respondeu rindo- Então vão na minha festa de Halloween na sexta?

-Não sabia que estávamos convidadas - Disse Hayley.

-São amigas da Caroline, certo? Preparem-se para levar susto - Disse indo embora.

Quando o babaca do Klaus vai embora as meninas ficam super felizes por serem convidadas. As meninas decidem ir para casa e eu vou para uma loja comprar  minha fantasia.

 

NA LOJA DE FANTASIA

 

Estou procurando minha fantasia até que sinto como se alguém estivesse me seguindo, olho para todos os lados e não encontro ninguém e decido voltar a procurar, ate que alguém me agarra por trás e coloca a mão na minha boca para eu não gritar, fico assustada ate que consigo me soltar e tiro a mascara que a pessoa usava e descubro que era o babaca do Klaus.

 

-Droga, Klaus - Falo ainda assustada.

-Te assustei, admita - Disse animado.

-Tem que levar isso para a festa - Digo com um olhar malvado.

-Vou levar mais que isso.

-ótimo.

Ao sair de perto de Klaus encontro uma menina, e pergunto porque ela estava comprando uma fantasia igual a minha.

-Não ia me fantasiar esse ano mas fui convidada para uma festa então... - Ela me responde.

 

-Que festa? - Pergunto.

-De um tal de Klaus sei lá o que.

-Klaus Kahn, eu vou também e vou de Lady Gaga.

-Ela é novidade, achei que estava sendo original.

-Da tempo de você escolher outra fantasia - Digo intimidadora -  Te vejo lá na festa - Digo indo embora - A antes que eu esqueça sou Caroline.

-Eu sei - diz ela - Sou Davina.

 

Depois da conversa com aquela aprendiz de cobra, que mau chegou e já esta se achando, ela deveria ter mais cuidado antes de tentar me enfrentar ate porque uma boa frase para me definir é: "Fala como um anjo, se veste como um anjo mas é o demônio", decido ir embora mas meu celular apita avisando que chegou uma mensagem de um número bloqueado, decido abrir e me assusto com o que ela dizia: "Estou observando você.", olho para todos os lados da loja e não encontro ninguém suspeito de mandar a mensagem, então decido ir embora pois pode ser apenas uma brincadeira do meu irmão Kol com os amigos dele.

 

DIA SEGUINTE, NA ESCOLA:

 

Estava sentada em uma mesa junto com as minhas amigas falando sobre a festa do Klaus, já que elas estão super animadas, ate que a Katherine chega:

 

-Olá meninas, posso sentar com vocês? - Pergunta ele feliz.

-Se ignorar a coisa ela vai embora - Digo olhando para as meninas e ela sai triste e senta na mesa do losers.

 

Depois da aula eu e a Hayley estávamos indo para casa ate que escutamos uma pessoa nos chamando e era a voz da Katherine falei para a Hayley ignorar e fingir que não a escutou, ate que chegamos em um beco e vemos o carro do pai da Hayley e descobrimos que ele estava beijando uma aluna. Ela saiu correndo e eu decidir ir pra casa, estava no meu quarto escrevendo no meu diário ate que meu irmão Kol chega:

 

-Toma essa caixa, acabou de chegar -Diz ele e sai do quarto.

 

Abro a caixa e levo um susto com o que tem dentro é um boneco de pano muito assustador e tem um cartão com a seguinte mensagem:

"Minha vez de torturar você." Levando da cama e vou ate um esconderijo no meu quarto, pego uma caixa e coloco o bilhete dentro de uma boneca, e escondo para ninguém ver.

 

MAIS TARDE NAQUELE DIA, HORAS ANTES DA FESTA:

 

Estamos todas no quarto da Elena colocando nossas fantasias eu vou de Lady Gaga, Elena de Mary a rainha da Escócia, Hayley de Vampira, Rebekan Britney Spears e Bonnie de índia. Quando já estávamos todas prontas decidimos ir para a festa, chagando lá encontro Klaus e decido falar com ele:

 

-Tem um médico ai? - Pergunto para Klaus.

-Eu sou ginecologista, quer marcar consulta? - Responde fazendo graça, então ele começa a dar um apelido para cada uma das meninas, começando por Caroline que o mesmo chamou de "A garota gostosa", depois para Hayley a "Bruxa sexy", Bonnie a "índia bonita" e olhou para Elena tentando saber qual a fantasia da garota.

-Mary, Rainha da Escócia - Ela diz.

As meninas decidem ir dançar mas se surpreendem ao ver Davina vestida de Lady Gaga assim como Caroline, ela decide ir falar com Davina e mostrar que é que manda:

-Rosewood é uma cidade calorosa - Ela diz a Davina.

-Decidi usar a minha primeira opção - Ela me diz.

-Está ótima, talvez até melhor do que eu, posso fazer você se enturmar rapidinho aqui, se eu aceitar você, todo mundo aceita. Somos unidas mas, sempre cabe mais uma.

-Sei como funciona, agradeço a oferta mas, prefiro escolher meus próprios amigos - Diz ela e sai.

Essa menina não tem amor a vida só pode, quem ela acha que é para falar assim comigo? Mas ela vai ver só que é que manda, tenho pena dessa vadia, vou fazer da vida dela um inferno.

 

Pov. Autora

 

Durante a festa, as meninas dão pela ausência de Caren e ficam preocupadas por não a encontrarem em lugar nenhum. Enquanto conversam elas recebem uma mensagem de Caroline "Estou com problemas. Venham logo." e manda um endereço, as meninas preocupadas vão correndo para o lugar que Caroline pediu. O local é uma casa abandonada.

 

Pov. Caroline

 

Estava com raiva da vadia da Davina então pedi ajuda do Klaus para dar um susto nas meninas, pedi para ele me encontrar em uma casa abandonada e fingir que ia me machucar, precisava testar as meninas e saber se era alguma delas que estava me mandando aquelas mensagens, fiquei presa em um dos quartos da casa ate que escutei a Bonnie me chamando e comecei a me preparar para o show. Quando elas abriram a porta do quarto que eu estava comecei meu show:

 

-Viram ele? Continua aqui? - Perguntei assustada.

-Quem? - Perguntou Elena.

-Venham - Disse puxando elas para dentro do quarto - Não sei quem ele é.

-Caren o que aconteceu? - Pergunta Elena.

-Ele me agarrou na festa. tentei gritar, mas ele tinha uma faca.

-De verdade? - Perguntou Bonnie assustada.

-Disse que me trouxa aqui para me matar, ele me trancou no armário, quando ele abriu consegui fugir, estou me escondendo esse tempo todo.

-Não tem ninguém lá fora - Diz Bonnie olhando pelo buraco da fechadura - Deve ser só alguém tentando assustar você.

-É o mesmo cara que estava espiando a gente na casa da Elena, era a mesma fantasia.

-Não, vamos embora daqui agora - Diz Elena assustada.

-Não, só vou sair daqui quando tiver certeza que esse louco foi embora - Diz Rebekah.

-Tudo bem, liguei para vocês do corredor, lá tem sinal, tranquem a porta de novo - Digo saindo do quarto - Não abram para ninguém que não seja eu, tranquem a porta.

 

Quando saio do quarto começo a gritar para assustar as meninas enquanto Klaus começa a me empurrar e acaba me machucando, as meninas acompanham tudo pelo buraco da fechadura. Corro para a sala e fico na cadeira, enquanto isso as meninas conseguem fugir do quarto pela janela, e entram em casa me chamando, quando elas viram para entrar na sala eu estou sentada na cadeira com uma faca cheia de ketchup e começo a falar:

 

-Olha só para vocês, estão mortas de medo! Enganei vocês totalmente, foi brincadeira, o zumbi era o Klaus, Feliz Halloween!! - Passo a mão na faca e chupo meu dedo e digo que é ketchup - Quer um pouco Rebekah? Qual é! Foi engraçado.

-Não estamos rindo - Diz Elena com muita raiva.

-Pois deviam - Digo - vocês passaram no teste!

-Que teste? - Pergunta Hayley.

-O jeito que entraram correndo aqui, agora sei que posso contar com vocês, se eu precisar sei que vão estar lá por mim.

 

Quando voltamos a festa, percebemos que ela mudou completamente, e que agora as pessoas que estavam lá eram os amigos do irmão mais velho de Klaus o Finn.

 

-Não me odeie, tá? - Diz Klaus chegando perto de mim.

-Imagina, achei perfeito.

-Não esta brava? - Pergunta ele surpreso.

-Não. O jeito que me prendeu contra a parede, assustou ate a mim.

-Acho que não sei do que está falando - Diz ele confuso.

-Klaus, sei que foi você.

-Se alguém zoou com você não fui eu - Diz ele - meu irmão saiu com o carro e estou preso aqui a noite toda.

-Se estiver mentindo para mim...

-Não estou.

Assim que ele sai eu recebo uma mensagem "Louca para saber quem eu sou? Você vai descobrir. -C"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Só eu que já odiei a Davina? Agora entendemos o porque do "Caso Davina", e essas primeiras mensagens de -C, quem será essa pessoa? espero que tenham gostado e aproveitado o capitulo, não sei quando vai ter outro narrado inteiramente pela Caroline, mas vamos saber como ela e o Klaus começaram essa "historia" e muito mais sobre tudo o que ela fazia com as pessoas nos próximos capítulos. A pergunta que não quer calar é a Caroline está viva ou morta? E quem é -C? deixa sua opinião e me deem ideias por favor, Bjus e ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...