1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno diamante (tonehina) >
  3. Primeiro beijo.

História Pequeno diamante (tonehina) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Se houver erros ortográficos me perdoem.

Espero que gostem desse cap😘

Capítulo 3 - Primeiro beijo.


Fanfic / Fanfiction Pequeno diamante (tonehina) - Capítulo 3 - Primeiro beijo.

°Autor-kun

Eles pegaram o carro e seguiram para a cachoeira que temari conhecia chegando lá adentraram a mata aberta e se depararam com uma visão quase que selestial, a água cristalina as rochas com musgo segurando várias pedrinhas preciosas e alguns peixes nadando, o local era lindo em baixo da água tinham várias pedras preciosas e algumas jóias, hinata se agaixou e pegou uma delas e colocando na posição do sol vendo elas refletirem o efeito arco-íris.

Hinata- são cristais puros - disse a garota sorrindo ao ver a beleza natural da jóia.

Toneri- vou pegar vários pra fazer um presente pra vocês.

Roku- vou pegar alguns pra fazer um presente para temari e Hinata! - disse o garotinha sorridente.

Hinata- tudo bem eu vou me trocar - falou Hinata saindo da beira do lago e indo para o meio do mato, ela tirou o biquíni colocou ele e depois uma blusa moletom de descido fino em cima guardou sua coisas e retornou.

°Toneri on

Ela estava linda, os seios quase todos a mostra em minha opinião, a calcinha do biquíni era pequena mas grande o suficiente para tampar aquela região que me guiaria ao inferno para me encontrar com lilith, Hinata era a definição de pecado e eu queria provar aquele pecado mais que ninguém, a pele pálida natural com pequenas partes avermelhadas e quando subi meu olhos ao seu rosto ela estava corada me observando só então percebi que a olhava a alguns minutos com a mão no queixo e mordendo o lábio inferior estava fazendo aquilo a tanto tempo que temari estava ao lado de Hinata me observando com cara de quem sabe oque estou pensando parei de fazer aqui e corei, tirei minha camisa e fiquei só de bermuda deixando o abdômen bem exposto oque fez Hinata corar e eu também.

Toneri- eu vou nadar - disse me afastando dos três e pulando no lago ficando abaixo da água.

°Hinata on

Ele estava uma delícia pena que pulou no lago, sorri ladino e pulei na água com os óculos para ajudar a enxergar abaixo da água, fui até o fundo quando me deparei com um anel, era um anel lindo se prata com uma pedra azul grande que brilhava na água cristalina ele tinha duas iniciais H.H era um anel...do clã hyuuga! Eu subi para pegar ar e fui até temari, toneri e roku.

Temari- Oque foi hina?

Hinata- Olhem esse anel. - mostrei o anel a eles.

Toneri- eu conheço esse anel, ele é passado de duque a duque por séculos na família Hyuuga, por que ele estava no lago, mas pelo que me lembre estamos em terras hyuugas. - ele apontou o dedo para uma estátua de meu pai e meu avô no meio da mata aonde a luz do sol batia dando uma bela visão da estátua de mármore.

Roku- que lindo! -disse roku sorrindo para as estátuas.

Hinata- é verdade, eu estou achando que a muito mais tesouros aqui neste lago...eu vou voltar aqui amanhã - sorri.

Temari- bom vamos caminhar um pouco Roku?

Roku- claro! - ele se levantou apressado e saio da água com a temari - vocês não vem?!

Vi temari dar um tapinha na cabeça dele e sussurrar em seu ouvido e eles saíram correndo, toneri nadou até mim e colocou sua testa na minha oque me fez corar instantâneamente e piscar meus olhos rápido.

°Toneri on

Ela era tão linda, hinata conseguia despertar sensações e sentimentos completamente desconhecidos, eu estava tão perto de sua boca não pude evitar e agarrei puxando ela pela cintura fazendo ela grudar no meu corpo e soltar um gemidinho paixão mais audível e aquele gemidinho matou o resto de sanidade que eu tinha em meu corpo eu a beijei cheio de desejos minha vontade era de toma-lá alí mesmo mas só faz 1 mês que tudo aquilo aconteceu e eu não vou fazer nada que ela não queira e muito menos ágora, enquanto a beijava sentia seus seios roçarem em mim me dando uma grande excitação, ela colocou a mão na minha nuca eu queria continuar... Mas se não parace ágora eu iria comprar minha passagem só de ida para o inferno.

Nós nos separamos pela maldita falta de ar e a vi ruburizar quando temaria saiu de trás de uma árvore rindo com roku ela se afastou rápido de mim saindo do lago e indo trocar de roupa e aquela cena dela saindo do lago era tão linda a luz do sol que já estava se...pondo?! Quanto tempo estávamos ali?!

Sai rápido e botei minha camiseta roku se arrumou e temari também mas hinata, essa demorava uns bons minutos.

°Hinata on

O príncipe do gelo me beijou?! Eu sou quase uma duquesa e rainha do submundo da Inglaterra, eu achei uma cachoeira que se bobiar atrás dela tem uma caverna cheia de tesouros...se toneri me beijo... Significa que ele me ama?!

Me troquei depois de pensar muito e fomos embora, chegando no casaram ele foram jantar menos eu pois estava com enjôo da grávidaz, subi para meu quarto separei uma langehie preta e fui tomar um longo e gostoso banho na água quente da banheira quando terminei me troquei e deitei olhando para a noite que já cairá no céu.

Hinata- Meu primeiro beijo. - passei os dedos nos meus lábios e capotei de cansaço com o anel Hyuuga no dedão.


Notas Finais


Hmmmm será que vamos descobrir um tesouro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...