1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno diamante (tonehina) >
  3. Compras

História Pequeno diamante (tonehina) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


O cap é curto mas vou ver se posto um ainda hoje de madruga.

Capítulo 6 - Compras


Fanfic / Fanfiction Pequeno diamante (tonehina) - Capítulo 6 - Compras

°Hinata on

Acordei com os raios do sol tocando minha face e a esquentando tentei levantar mas fui impedida por mãos fortes que me apertavam olhei para trás e vi toneri nu com os olhos acompanhando meus movimentos, me virei para ele e selei nossos lábios em um beijo cheio de dejesos pecaminosos enquanto ele passava suas mãos em minha bunda dando um aperto forte que me precionou mais contra seu membro logo abaixo que começava a roçar em minha intimidade.

Quando ele ia começar a beijar meu pescoço duas pessoas entraram no quarto temari e roku, temari rapidamente tampou os olhos do garoto e ela corou instantaneamente assim como eu que me enfiei embaixo das cobertas.

Temari- Hmmmmm seus safadinhos!!

Toneri- não somos tarados, duas pessoas que se amam podem muito bem fazer isso - não precisava olhar no rosto dele para saber que estava estrema mente vermelho.

Hinata- T-temari leva o roku pra eu e o toneri nos trocarmos? - falei com a voz abafada pelas cobertas.

Temari-Claro mas eu quero detalhes depois.

Temari saiu da sala levando o roku, eu e toneri ficamos nos beijando por mais uns minutos até irmos tomar banho, eu na banheira e ele no chuveiro, ele se trocou com as mesmas roupas e saiu, eu me troquei e logo em seguida sai também indo para o café da manhã, tudo correu bem a manhã toda, Ino eu e algumas outras mulheres incluindo temari que me olhava com olhos de "Eu vou meter esse leque na sua cara se tu não me contar nada" eu ri da cara dela e entramos numa loja de coisas para babys chamada "Happy baby" era uma loja média com muitas coisas fofas e eu como uma boa mãe de primeira viagem fiquei doida dentro de lá ia em todos os corredores ver as coisas com a temari que levava o carrinho lotado de coisas.

Quando chegamos na fila passamos tudo e saímos da sala carregando umas 20 sacolas de roupinhas e outras coisas de bebês.

Temari- porque tu achas que é um menino?

Hinata- sla intuição de mãe você sabe que nós mães temos esse dom de saber o sexo da criança antes de nascer ksks.

Eu e temari andamos um pouco até a limusine guardamos as compras dentro dela e voltamos ao casarão de toneri.

Depois da noite que tive com ele me sinto menos tímida e recatada, jantamos e temari foi dormir no meu quarto está noite para impedir visitas noturnas, eu contei tudo oque houve na noite passada e ela ficou estrema mente animada, eu estava amando tela como amiga mas sentia saudades de Sakura tenten e shion minhas melhores amigas que amariam a temari assim como eu, o final da noite se resolveu em eu e temari capotadas na cama dormindo largadas com uma garrafa de suco de morango ao lado da cama afinal estou grávida não posso beber ksksks.

  A noite para mim foi lenta não conseguia dormir graças a noite passada descidir pegar o celular e ver o Instagram da minha amiga Sakura na postagem mais recente ela estava na casa de um tão de Sasuke uchiha fazendo as malas com a legenda "Inglaterra lá vamos nós" me assustei e mandei uma mensagem pra ela.


Conversa™

Hinata:  sakura oque houve? Por que está vindo para Inglaterra?

Sakura: Hinata, eu descobri tudo.


 Essa foi a única coisa antes de ficar offline fiquei tensa ela descobriu que Naruto me estuprou mas como?! Será que ele contou?! Não pode ser ela deve ter terminado com ele pelo visto, acabou de postar um stories beijando o tal "Sasuke" e as fotos dela e Naruto sumirão do seu perfil, eu estava ansiosa e animada fiquei a noite toda mexendo no celular e só fui dormir ao nascer do sol.






Notas Finais


Obrigado pela leitura espero que tenham gostado bjs 😘 do zuko-kun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...