1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Grande Derek. - Sterek >
  3. Mini infarto.

História Pequeno Grande Derek. - Sterek - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Mini infarto.


Assim que Stiles entrou em seu antigo quarto, na casa onde seu pai e Peter estão morando juntos, ele colocou Derek na mesinha de seu computador e olhou em volta. 

— Não tem nada aqui no meu quarto para que você possa dormir. — Stiles murmurou caminhando pelo quarto e olhou para uma caixa de sapato e depois olhou para Derek. — Nah.. — Negou de um jeito estranho e depois voltou a vasculhar o próprio quarto em busca de algo pequeno o suficiente que coubesse Derek. 

— Você sabe que podemos dividir o travesseiro já que eu não sou do tamanho apropriado para a cama, não é? — Derek surgeriu tentando se aproveitar da situação e Stiles se levantou do chão o olhando. 

— E você sabe que eu posso te esmagar, não é? — Stiles retrucou e Derek respirou fundo. — Se eu não achar nada você dorme no travesseiro, mas é só se eu não achar nada. — Stiles pontua e Derek olha para a mesa onde estava vendo um tipo de travesseiro pequeno que cabia ele direitinho, ele olhou para Stiles que estava de costas para si provavelmente procurando por aquilo. 

Derek sorriu de lado e jogou aquele negócio no vão da mesa fazendo ele ficar preso ali e ficou fazendo cara de paisagem como alguém que não queria nada e cruzou os braços rente ao peito quando Stiles não achou nada. 

— E ai? Achou alguma coisa? — Decidiu ser gentil e fingir que não fez nada. 

— Não, eu não achei. — Stiles resmungou emburrado e caminhou até onde Derek estava e esticou a mão para ele subir. — Anda logo, estou cansado. 

Derek assentiu e pulou na mão de Stiles que o colou sobre o travesseiro livre na cama de casal, Derek estranhou o fato de não sentir o cheiro de Lydia ali e o fato de Stiles também não estar usando aliança. 

— Por que você está na casa do seu pai? — Derek decidiu quebrar o silêncio fitando o teto e Stiles franziu o cenho para a pergunta. — Digo, pensei que quando terminasse a faculdade você ia morar com a Lydia, sei lá. 

— Não, eu e a Lydia terminamos faz tempo. — Stiles resmungou. — E eu sou gay, não gosto de garotas para esses tipo de coisa. — Explicou fazendo Derek ficar surpreso. 

— Você é gay? 

— Pensei que isso fosse bem óbvio na verdade, — Stiles respondeu sem desviar os olhos do teto. — Tipo, eu sempre senti atração por garotos, porém me negava a aceitar pois, eu não sei dizer, é um negócio estranho, você sente que é errado mas, ao mesmo tempo que é certo. — Stiles diz tentando explicar. — Mas foi libertador falar ao meu pai que eu era gay. — Stiles diz e Derek desvia o olhar para o teto e se assusta dando um grito alto e agudo assustando Stiles quase tem um infarto com o grito e vê uma aranha pairando na cara de Derek. 

— Tira essa coisa de cima de mim! SOCORRO Stiles! — Derek gritou e Stiles começou a rir pegando a pequena aranha pela teia que se encolheu com o movimento e a levou para a janela. 

— Você quase me matou do coração por causa de uma aranha? — Stiles questionou fechando a janela e voltou para a cama e Derek pulou em cima de de seu peito. 

— Se contar para alguém sobre isso eu te mato. — Derek ameaçou fazendo Stiles rir e o moreno deitou sobre o peito do maior para dormir. 

— Pode ficar tranquilo, minha boca é um túmulo. — Prometeu e Derek o ignorou sentindo a coberta ser posta em cima de si com delicadeza. — Me sinto cuidando de uma boneca de porcelana das antigas, daquelas que tinham casinhas e tudo. — Stiles comentou divertido. 

— Cala a boca Stiles. — Derek falou sério e fechou os olhos emburrado fazendo Stiles rir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...