1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno insano ( jikook ) - HIATUS >
  3. Nossa, Hyung

História Pequeno insano ( jikook ) - HIATUS - Nossa, Hyung


Escrita por: clarkemely

Notas do Autor


primeiramente desculpem a demora, eu expliquei tudo no capítulo 8 e no capítulo 10, mas vou explicar novamente porque tem gente que realmente não lê as notas.

eu estou estudando, e é claro, tenho que dar prioridade aos estudos porque é ele quem garante o meu futuro, então, não tenho muito tempo para escrever fanfic, quando eu começo, passo dias escrevendo porque nunca sei se está bom o suficiente, então... me desculpem

MAS AQUI ESTA UM CAPÍTULO GRANDE E RECÉM SAÍDO DO FORNO PARA VOCÊS <33333333333

eu não tive muito tempo de revisar, qualquer coisa, edito depois, então desculpem alguns errinhos ta?

boa leitura xuxusss <3

Capítulo 10 - Nossa, Hyung


Fanfic / Fanfiction Pequeno insano ( jikook ) - HIATUS - Nossa, Hyung

 

Era mais de duas da tarde e Jungkook havia acordado com fortes sacolejadas de uma figura sorridente e vermelha. 

Sim, vermelha.

-Mas o que...? - falou o moreno ainda com dificuldade em abrir os olhos por conta da claridade que estava no seu quarto, e quando conseguiu abrir-los se assustou ao ver Jimin todo malamanhado com o cabelo recém pinto de um vermelho de tirar o fôlego, de tão vibrante que estava.

-Jungkook-ah! - gritou o garoto ainda com um sorriso estampado no rosto fazendo desaparecer seus olhinhos em meio de tanta bochecha. -Você dorme tanto.. Está melhor? Se sente bem? Que bom que acordou, eu estava tentando a séculos mas você não acordava de jeito nenhum fiquei com medo que tivesse morrido mas ainda bem que está vivo e agora não preciso mais me preocupar sabe? Depois do ocorrido no hospital eu fiquei com muito medo de que você estivesse doente ou algo assim, até porque o médico falou para você ter cuidado com essas coisas e como você é muito irresponsável eu fiquei com medo mas ainda bem que acordou Jungkook-ah! Eu acordei cedo hoje e fui com o tio Nam para o salão, eu tinha marcado uma hora semanas atrás para... 

E as palavras do menor saíam assim, sem vírgulas, sem pausas, sem nada. Apenas dizia 500 palavras por segundo e Jungkook não conseguia ouvir mais nada, apenas blablabla vindo da boca do ruivo. Jimin mal respirava direito para falar. 

Meu Deus, quando Jimin começou a tagarelar desse jeito? Deve ter atingido o recorde, quebrando até o Eminem depois dessa. 

-Jimin! - gritou Jungkook assim que perdeu a paciência por Jimin estar falando tanto em tão pouco tempo, 10 segundos a mais e ele já estaria falando sobre a sua vida inteira. 

Jimin fez beicinho, se assustando com o grito do maior que acabara de lhe cortar, não contar sua fala como também cortar a sua animação. 

-Tão chato. - bufou e Jungkook lhe respondeu com um sorrisinho cínico. -Você gostou do meu cabelo novo, Hyung? - o menor sorriu novamente, apontando para sua cabeça e mostrando com orgulho o seu cabelo recém pintado de vermelho vivo. 
Informação demais para Jungkook. 

-Hum... - abriu e fechou a boca 3 vezes, procurando por palavras em sua mente recém acordada, mas decidiu optar pelo básico. -Sim, está... Legal?! - tentou. 

Jimin desmanchou o sorriso do rosto, onde deu lugar a apenas mais um beicinho de decepção. 

-Legal? - perguntou tristonho. 

Jungkook não queria mentir, gostava mais do loiro, ele não era muito de vermelho, mas olhando assim... Jimin não ficava tão mal de vermelho, na verdade, ele ficava surpreendentemente bonito com o cabelo vermelho, e mais bonito ainda quando a luz do sol refletida pela janela alcançou seu rosto livre de poros e todo branquinho, como pele de bebê. 

Mas mais uma vez, optou pelo básico. 

-Você tá bonito. Era isso que queria ouvir? - falou sutilmente, afastando de uma vez o edredom grosso de suas pernas. 

-Obrigado, obrigado, eu sei. 

Filho da mãe. - pensou. 

-Você é tão convencido, Jimin. 

-Não mais que você, hyung, aliás, não sabia que era tão convencido assim até lhe ver bêbado, você devia ter visto, foi engraçado. 
Jungkook assentiu não querendo dar uma resposta e levantou da cama, indo em direção a porta e antes de abrir, sentiu a figura bem atrás dele. Ignorou e apenas saiu do quarto. Jimin foi bem atrás, abrindo e fechando a boca diversas vezes pronto para puxar um assunto novo, e infelizmente, Jungkook não queria ouvir nada naquela manhã, então assim que o menor começou a falar, o ignorou completamente passando direto e indo para o banheiro, onde fechou a porta na cara do ruivo -que saiu marchando com raiva até a escada. 

Ah mas como Jimin começou a falar desse jeito? Cadê o menino caladão dos três primeiros dias? Cadê? 

E desde quando Jimin começou a chamar Jungkook de Hyung? 

Eu hein.

Jungkook fez toda sua higiene matinal -que não é mais matinal já que são mais de duas horas da tarde- e saiu do banheiro logo em seguida, com a barriga roncando de fome. No dia anterior, quando estava no hospital, Jungkook não conseguiu comer nada, primeiro que não tinha fome por causa do enjoo e segundo porque a comida que lhe ofereciam era horrível e só piorava a vontade de vomitar dele, então ele preferiu seguir sem comer. 

No dia anterior, cerca de mais de oito horas da noite, Jungkook saíra do hospital e fora direto para casa, onde Namjoon lhe deu carona junto com Jin -que chegou com o carro cerca de algumas horas depois que Jungkook havia acordado-, Jimin e Yoongi -que também chegou no hospital algumas horas depois já desesperado perguntando sobre o amigo- tirando isso, o trajeto foi tranquilo -ou quase isso; Namjoon e Jin falavam sobre coisas aleatórias o tempo todo enquanto o filho recém adotado dos dois, um bebezinho de 8 meses, dormia tranquilamente nos braços de Jin. E jungkook realmente estava duvidando que o bebê fosse um tipo de alienígena porque não acordava mesmo com Jin e sua voz fina gritando com Namjoon dizendo que ele estava perdido e devia prestar mais atenção na pista. 

Já no banco de trás, Yoongi dava sermões para Jungkook o tempo todo e Jimin apenas ria da situação, observando tudo que acontecia no carro e aproveitando também para fazer amizade com Yoongi, que o tratou super bem e Jimin até perguntara como Jungkook era capaz de ter um amigo como ele. Fora isso, o trajeto toda fora tranquilo, Nam deixara Yoongi na parada de ônibus mais próxima, já que Yoongi tinha falado que sua casa fica em outro bairro e ficaria ruim para o maior deixar-lhe lá. Depois, levou Jimin e Jungkook para casa e seguiu seu caminho. 

E assim foi, Jungkook e Jimin mal se falaram até porque ambos estavam cansados demais para tagarelar a noite toda ou fazer alguma coisa interessante. Jungkook passou a noite toda trancado no quarto enquanto Jimin passou a noite em claro assistindo séries, indo dormir apenas de quase seis da  da manhã, ou quase isso pois acordou meia hora depois com sua mãe ligando em chamada de video para dar notícias da Alemanha e lembrar-lo que ele tinha hora marcada no salão para pintar o cabelo.

Ligou para Namjoon lhe dar uma carona até o salão, não podia perder horário, afinal, era um dos melhores salões de toda Seul e muito competitivo, Min-ha passara meses tentando marcar nesse até que enfim conseguiu, então não podia perder a oportunidade de ouro dessas. 

E é claro, ele pintou e estava bem aparente. 

E detalhe, dessa vez foi a vez de Jimin deixar Jungkook sozinho em casa. 

-Jimin, você já comeu? - perguntou o moreno, descendo os degraus que faltavam da escada e indo em direção a cozinha, ajeitando o cabelo para o lado em uma tentativa de desmanchar o bagunçado que estava por ter acordado agora. 

-Já sim, hyung. - assentiu o menor enquanto escolhia algum canal de tv na televisão.

Ai merda, por que ele ta chamando Jungkook de hyung assim do nada? Não que não fosse normal, é normal, quer dizer, para alguns porque para Jungkook é estranho, ele nunca gostou de ser chamado assim e ouvindo assim na voz meiga e doce de Jimin era um tanto estranho -porém fofo- para ele. 

-Ah, tudo bem então.. - falou alto o suficiente para Jimin escutar na sala, pegando o cereal no armário e o colocando em um potinho amarelo que tinha pego no escorredor de pratos. -Jimin, quando você pintou o cabelo? 

-Hoje de manhã. - respondeu o ruivo, agora se jogando no sofá mas fazendo uma careta logo depois que lembrou que não podia deitar em coisas claras. 

-De manhã? Que? Você me deixou sozinho? - saiu da cozinha e foi até a sala com o cereal de chocolate em mãos, sentando apenas na poltrona ao lado do sofá em que Jimin estava. 

-Deixei. - respondeu sincero. -O tio Nam me levou, é justo. Você me deixa sozinho sempre. 

-Foram só duas vezes! 

-Dois é número o bastante para alguém que não pode deixar o cliente de 16 anos em casa sozinho sem cuidado de ninguém, hyung. 

Certo, isso ele não podia negar, então apenas se calou e comeu seu cereal enquanto assistia o seriado qualquer que Jimin acabara de botar na televisão. 

-Que série é essa? - perguntou perplexo, cuspindo seu cereal assim que viu uma cena extremamente nojenta de uma mulher enfiando a mão no estômago da outra e retirando seu coração logo em seguida. 

-American Horror story. - respondeu Jimin, sem tirar os olhos da tela. Já era a quarta vez que ele estava vendo essa temporada e mesmo assim não conseguia tirar os olhos da bendita televisão. 

-Você assiste essa merda? 

Jimin o encarou, quase pronto para lhe dar uma facada nas costas e mostrar que ele é formado em 7 temporadas de American Horror Story. Cuidado Jungkook, ele sabe perfeitamente como esconder um corpo morto.

-O que disse? - perguntou o ruivo, cínico, sedento por uma resposta para poder tacar logo a faca afiada no moreno, ou até mesmo a colher na qual ele estava colocando na boca a cada 5 segundos.

Com American Horror Story ninguém mexe. 

-Que é uma merda e você não devia assistir a essas porcarias, olha isso! - apontou para a televisão. 

Certo, agora Jungkook morre. 

-Jungkook, estou torcendo para que você retire logo oque disse sobre minha série, você quer apanhar por acaso? Quer morrer? Quer ver chover faca na sua cara? Quer? 

Jungkook riu, mas tem que admitir que ele ficou com um pouco de medo sim, esse cabelo do Jimin o deixava com ar de.. sei lá, perigoso?!

-E quem vai me bater? Você? - debochou e Jimin riu abafado pelo nariz, não queria, mas maliciou totalmente oque Jungkook acabara de dizer. 

O que ele pode fazer? É uma mania.

-Ah mas você gosta de me provocar, não é, Jungkook? - sorriu de canto. -Seria ótimo te bater, só assim você toma juízo nessa sua cabecinha de borboleta recém saída do casulo. 

-É oque? - rebateu, colocando seu potinho no hack em sua frente e cruzando os braços para Jimin, oque ele considerou até fofo. 

Jimin queria rebater, mas pensou e pensou e acabou decidindo não rebater, ao invés disso olhou bem para a figura de Jungkook raivosa em sua frente e mordeu os lábios ao ver o camisão verde folgado seguido de uma boa calça de moletom preta apertada, na qual ressaltava bem as coxas definidas que o moreno possuía.

-Eu não gostei dessa camisa. - disse depois de alguns segundos em silêncio, mudando totalmente o assunto e fazendo com que Jungkook ficasse totalmente desentendido. Não era ele que queria brigar por conta de série? 

-Ué.. Então tira e troca por outra - falou Jungkook, inocente. 

Coitado, pensava que Jimin estava se referindo a ele mesmo. 

-Ah mas você tem certeza, né? - perguntou pela última vez, aliás, era mentira. O camisão largo que Jungkook usava lhe caía super bem, tão bem que Jimin queria lamber Jungkook ali mesmo de tão bonito que a peste estava.

Jungkook não respondeu nada, parou por uns segundos para reparar bem em Jimin já que o mesmo dizia que a tal camiseta não lhe agradava, a resposta basicamente era só ele ir trocar e não reclamar da camiseta listrada que ele usava -que lhe caía super bem, até. 

-É ué, se você não gostou, só é tirar e trocar. - concluiu.

Jimin sorriu. 

Ótima resposta, parabéns Jungkook. 

-Ei! O que você...? JImin! - gritou assustado ao ver o menor tacando suas mãozinhas para dentro do camisão e o puxando para cima, fazendo com que pelo menos metade de sua barriga aparecesse. -O que você pensa que tá fazendo? Isso é assédio! - disse retirando as mãozinhas geladas de Jimin de dentro de seu camisão enquanto ele apenas ria. 

-Você que mandou eu trocar. - ironizou. -E tirar também, vale ressaltar isso. - sorriu de canto. -Então não foi assédio, ué. - finalizou, bagunçando os cabelos vermelhos e fazendo uma careta logo depois de ver sua mão manchada. 

Jungkook riu.

-Pervertido!

-Você que mandou. 

-Eu não.

-'' Então tira e troca por outra '' - imitou Jungkook, seguindo de aspas com as mãos, oque fez Jungkook rir ainda mais. -Quer mais provas que essa? 

-Cala a boca. - disse enquanto jogava a almofada amarela e branca na cara amassada de Jimin. O que não aconteceu, porque até perto Jungkook era ruim de mira, então a almofada foi parar do outro lado do sofá. 

-Vem calar, ué - sorriu irônico.

Ah. 

Alguém avisa para Jimin não provocar o Jungkook porque ele é hétero com H de Homossexual

-Jimin.. - falou em repreensão quebrando o momento de silêncio entre os dois. Mas no fundo, no fundo, ele tinha gostado, afinal, ele gosta de todas as vezes que Jimin o provoca, só não assume, ainda. 

-O que? - perguntou inocente. 

Jungkook não lembrara ainda do beijo que tivera com Jimin dois dias atrás, oque era uma pena pois Jimin lembrava perfeitamente e até queria provar de novo para ver se foi um sonho ou não, porque, segundo ele, fora um dos melhores beijos que ele já dera em toda sua vida, clichê, sim. E não que Jimin pegasse todo mundo na escola ou algo do tipo, mas das vezes que ele havia beijado alguém, nenhum beijo fora tão bom quanto o de Jungkook, e olhe que ele estava bêbado. 

Se ele bêbado já era assim, imagine sóbrio? 

Era exatamente isso que Jimin queria descobrir: O que Jeon Jungkook, seu babá, é capaz de fazer sóbrio? 

O silêncio entre os dois foi quebrado por vibrações frenéticas e um toque horrível de algum tipo de vida na fazenda vindo diretamente do celular de Jimin, que estava na estante. 

Jimin correu para pegá-lo, e quando o fez, atendeu rapidamente a chamada ao ver o nome de sua mãe estampado na tela grande de seu iphone 8, sim, o 8 porque ele estava de castigo e sua mãe não queria lhe dar o x. 

-Quem é? - perguntou Jungkook estranhando os ruídos agudos que vinham do celular. 

-Omma! - gritou feliz ao ver sua mãe sorridente na tela de seu celular. 

Apesar do áudio não estar muito bom e alguns ruídos ainda surgirem, Jungkook conseguia ouvir claramente a voz fina e meiga de Min-ha. 

-Oi, mochi. Como vão as coisas? Você pintou o cabelo de vermelho? Jimin! Eu lhe disse para pintar de castanho ou preto! Mas vermelho? Puta que pariu viu. - falou a mulher com o cenho franzido. 

Jungkook riu. 

-Omma, eu não queria castanho nem preto, a senhora sabe que eu não gosto..

-Jimin, aish..! Cadê o Jungkook? Tá dormindo de novo? 

-Não, ele tá aqui. 

-Vocês comeram? 

-Sim, omma. 

-Não estão dormindo tarde, estão? 

Jimin demorou para responder, não sabia se mentia ou se falava a verdade. Min-ha odiava quando Jimin dormia tarde, então ele sempre fingia que ia dormir cedo. 

-Não.. 

-Acho bom. Está tudo bem por ai? 

-Sim, está sim, e por ai? Cadê o tio Urich e a tia Mayla? 

Jungkook a essa altura não estava entendendo entendendo mais nada, apenas ouvia mesmo, enquanto a mãe do ruivo sorridente ao lado da estante demorava um pouco para responder por causa da conexão de internet -de lá da Alemanha, porque a internet da casa era uma maravilha.

-Eles estão... Ah, é complicado. - suspirou ao final da frase.

-Hã? 

-Olhe só, depois eu explico, não é algo que você deva saber agora. 

-Não to entendendo nada. 

Min-ha riu.

-É bom que não entenda por enquanto. Vou desligar, o seu pai ta me chamando para resolver não sei oquê. 

-Ele não é meu pai.. - Jimin sussurrou, abaixando a cabeça.

Min-ha não sabia, mas o menor odiava quando ela dizia que Dirk era seu '' pai '', convenhamos, Jimin nunca teve realmente um pai e Dirk não chegava nem aos pés disso, ao contrário, era tão má pessoa que Jimin tinha nojo e queria distância, mas, infelizmente, a mãe não sabia disso. Deu graças a Deus quando soube que Dirk ia viajar para o país natal. 

1 mês sem o babaca do marido de sua mãe, mas em compensação, um mês sem a sua mãe. 

Era triste, Jimin era sozinho e seu '' padrasto '' lembrava disso todos os dias nos três anos que estava com sua mãe. Só ela não via isso. Triste. 

Depois de alguns minutos se falando e se despedindo -incluindo Jungkook, que havia levantado apenas para dar oi e tchau para Min-ha, ele não gostava muito de ligações-. Jimin desligou o celular e foi sentar no sofá para ver suas redes sociais já que passara dois dias sem mexer direito e sem conversar com ninguém, ele pode dizer que nesses dois dias aconteceram mais coisas do que talvez um ano inteiro. 

Já Jungkook havia mudado oque estava passando na tevê, assistindo agora à um filme de animação chamado Madagascar -coincidentemente, seu filme de animação preferido-, e ria de se acabar, fazendo com que Jimin risse de sua risada contagiante diversas vezes. Não importa o quanto Jungkook veja o filme, ele sempre vai rir, não tem jeito. 

-Vamos sair! - falou Jimin, interrompendo o momento de risadas de Jungkook, que estava jogado em seu lado parecendo um papudinho,

-E para onde a madame quer sair? 

-Ah, eu não sei... Vamos para o parque, tem um aqui do lado, por favor Hyung! - fez beicinho. 

-Você não é mais criança para ir ao parque Jimin. 

-E oque isso tem a ver? O parque é público e a omma me leva sempre. 

-Eu não sou sua omma.

-Não, mas é meu babá, tem que me levar pra onde eu quero, tá nas regras! 

-Que regras são essas que eu ainda não vi? 

Jimin cruzou os braços e revirou os olhos. 

-Saudades Jungkook bêbado e drogado. - disse o ruivo, se levantando do sofá, mas felizmente Jungkook agarrou seu pulso e o puxou para sentar novamente no sofá. -Ya! 

-Fica ai e assiste o filme. - falou com um sorrisinho entre os lábios e os olhos vidrados na televisão.

-Mas eu não quero, Jungkook! 

-Ah mas você não tem oque querer.

-Jungkook! 

-Cala a boca, Jimin. 

O ruivo sorriu, maliciando de novo oque Jungkook acabara de lhe falar.

-Já disse, ve...

-Jimin! - o interrompeu revirando os olhos. 

-Por favor, Kook-ah! Vai fazer uma semana que você está aqui e nessa semana você só se divertiu sozinho, me deixando aqui sem nada pra fazer e brincando sozinho. - fez beicinho novamente. -Você quer que eu quebre outra televisão? 

Aliás, Min-ha ainda não sabia da televisão. Primeiro porque ambos estavam com medo de contar para a mulher e o segundo motivo é o mesmo do primeiro motivo. 

-Isso foi algum tipo de ameaça ou oque? 

-Você decide se foi ameaça ou não. - disse em um tom tanto quanto malicioso.

Jungkook riu.

-Você não tem jeito. - falou balançando a cabeça para os lados em repreensão. 

-Você vai dar um jeito em mim, hyung? - disse em um tom apenas um abaixo do seu tom normal de voz, oque foi irritavelmente tentador para Jungkook. 

Ele queria sim dar um jeito em Jimin, só não sabia disso.

-Aish! Para de flertar comigo, eu sou hétero Jimin, h é t e r o. - falou pausadamente tentando transparecer a quantidade de certeza que tinha. 

Jimin riu.

Riu não, gargalhou alto, com direito a cabeça indo para trás e palminhas batidas nas mãozinhas pequenininhas e gordinhas. 

-Qual a graça? - perguntou Jungkook com o cenho franzinho totalmente desentendido do que estava acontecendo ali. 

-Você é oque? - disse ainda entre risos. -Hétero, é? 

Jungkook apenas assentiu lentamente, ainda com o cenho franzido e dessa vez, com sua mão coçando a sua cabeça enquanto pensava que graça tinha aquilo.

Coitado, iludido. 

-Tá bom, Jungkoo, tá bom, se você diz quem sou eu para interferir ou discordar, não é mesmo? Só vamos sair logo, por favor. 

-Eu ainda não to entendendo nada. Do que você riu? Qual foi a graça? 

-Nada Jungkook, nada não. - sorriu. 

Jungkook não contestou mais nada e muito menos mediu esforços para perguntar algo, sabia que não teria uma resposta e sinceramente não queria insistir por uma, apenas assentiu e disse que ambos deviam tomar banho primeiro, claro, em banheiros separados -já que havia pelo menos 4 banheiros naquela casa. 

E assim foi; tomaram ligeiramente um banho quente porque a tarde estava fria, botaram alguns lanches na mochila e saíram de casa indo rumo ao parquinho que Jimin queria tanto ir. 

*** 

-Mais rápido, Jungkook! - gritou o menino. -Assim não tem graça! 

-Mas você também não está ajudando, cacete! 

-Ah mas eu sempre sentei assim. - bufou. 

-Sentava assim quando tinha 10 anos Jimin, não 16. 

Jimin suspirou novamente e se ajeitou direito no balanço pequeno e vermelho que havia na praça. Os dois estavam ali a pelo menos 1 hora e meia esperando ser balançado -tirando as três horas que estavam ali, apenas indo em brinquedos diferentes-, oque não estava funcionando muito bem já que Jungkook não sabia balançar o menino, e apesar de Jimin ser pequeno, a altura dele não era própria para o balanço de crianças apartir de 5 anos de idade. 

-Vamos embora! - disse, saindo do balanço e batendo os pés ferozmente no chão exatamente como uma criança de 5 anos faria. 

-Não, não. Você me azucrinou para vim pra essa merda de parque e agora quer ir embora? - perguntou quase bufando sem paciência. 

-É. - respondeu sinceramente com a feição debochada de sempre, mas dessa vez, passando as mãos pelos cabelos ruivos, vale ressaltar. 

-Aish.. você! Ai puta que pariu viu! 

-Olha o palavrão, Jungkook, olha o palavrão. - disse rindo da situação do maior que estava raivoso, parecendo um touro, andando em sua frente, andando não, marchando, parecendo um soldado da segunda guerra mundial ou até mesmo sua mãe quando estava com raiva de alguma coisa. 

Jungkook ficava fofo com raiva, Jimin acabou de comprovar isso. 

-Foda-se o palavrão! 

O ruivo riu novamente, dando leves pulinhos para se aproximar de Jungkook já que parecia que ele estava em uma corrida. 

-Tá com raiva? - perguntou o óbvio e Jungkook apenas revirou os olhos enquanto apressava os passos para Jimin não ficar enchendo o ouvido dele. 

-Não. 

-Mentiroso! - sorriu.

-Ah, vai se lascar. 

-Você vem junto? 

-Não. 

-Então não. - sorriu novamente, pela 187281 vez só naquela tarde e Jungkook revirou os olhos, exalando impaciência e exaustão pelo menor sempre flertar com ele o tempo todo, 24 horas por dia. 

Mas ele não podia reclamar muito porque no fundo do fundo -ou talvez no raso mesmo- ele gostava, e Jimin sabia disso, afinal, Jungkook não era muito bom em disfarçar as coisas então era quase impossível disfarçar o sorrisinho que cada a cada flerte de Jimin. 

Não demorou muito para chegarem em casa, considerando os passos apressados e largos que Jungkook dava, o caminho de pelo menos 20 minutos para chegar a pé fora diminuindo para 13 minutos contados no relógio. 

Quando chegaram em casa, ainda em silêncio, Jungkook foi direto para o banheiro de baio tomar logo um banho quente de banheira -ele estava congelando-, enquanto Jimin foi comer as sobras do sorvete de morango com nata que tinha no congelador -as sobras que ele mesmo escondeu para ninguém pegar, incluindo principalmente o bonitão que estava cuidando dele-. 

Levou o pote de sorvete consigo até o sofá, onde se sentou e ligou a televisão pelo controle remoto, colocando em um canal de séries +18 que ele gostava de assistir enquanto comia besteiras, quer dizer, não só quando comia besteiras, mas já que sua mãe não estava ali para reclamar, Jimin não dava a mínima e assistia mesmo assim. 

Passou um tempo, estava frio, Jimin já tinha acabado o sorvete e Jungkook ainda estava no banho. Passara mais de meia hora no banheiro e nem havia se dado conta disso, apenas lembrou quando seu celular apitou seguido de vibrações frenéticas enquanto estava em cima da privada ao lado da banheira. 

Bufou e enxugou a mão, pegando o celular e vendo as mensagens, oque felizmente, não era nada demais, apenas sua mãe reclamando consigo porque ele não fora visitá-la como ela havia pedido no dia anterior, fora isso, nada de importante. Bloqueou novamente o celular, o deixando em cima da privada e erguendo seu corpo para sair da água morna, arfando logo em seguida ao sentir o ar gelado do banheiro consumir todo o seu corpo quente e desnudo. 

Olhou para os lados e por um momento, sentiu a ligeira vontade de se matar.

Não havia nenhuma toalha ali.

Parabéns, Jungkook.

O moreno suspirou para não entrar em desespero ali mesmo e procurou nos armários que havia no banheiro, com esperança de achar pelo menos uma toalha de rosto, porém, não achou nada, apenas papeis e lenços.

Suspirou. 

-JIMIN! - gritou assim que abriu a porta o suficiente para Jimin poder escutá-lo, afinal, o banheiro de baixo não ficava tão longe da sala, então dava para Jimin ouvir claramente até se Jungkook não gritasse, coisa que não aconteceu pois ele gritou de novo, e dessa vez, mais grosso e mais claro. -JIMIN!

 O ruivo, que estava entertido com a série, bufou assim que ouviu os gritos grossos e desesperados do maior, então levantou e marchou até o banheiro com a feição impaciente.

-Aish.. O que foi?! - falou grosso, aparecendo na porta do banheiro, onde se via apenas metade da cabeça de Jungkook e seu corpo apoiado para o lado. 

-Por acaso... Você não... pode pegar uma toalha para mim? - sorriu amarelo.

-Você esqueceu? 

Jungkook assentiu e Jimin revirou os olhos. 

-Tá bom. - disse enquanto saía da frente do maior e ia até a escada.

-UMA CUECA TAMBÉM, E SE POSSÍVEL UM MOLETOM GRANDE! - gritou novamente assim que viu que também esquecera suas roupas.

Não demorou muito para Jimin voltar com a toalha, cueca e um moletom salmão que tinha pego na primeira gaveta da cômoda de Jungkook, aliás, ele até achou o moletom brega mas não queria se dar o trabalho de escolher uma roupa para o maior dormir, né? 

O menor desceu o restante dos degraus que faltavam e foi em direção ao banheiro, abrindo ferozmente a porta sem mesmo avisar.

Má ideia.

Ou boa ideia. 

-Toma suas cois... Wow. - o ruivo arregalou os olhos ao ver Jungkook encostado na pia bem em sua frente, com seu pênis explícito e bem a mostra. -Que grande, hyung. - concluiu com um leve sorrisinho entre os lábios.

 


Notas Finais


não preciso dizer mais nada, só que... O JIMIN AGORA TA RUIVO BEIJOS

até o prox cap <3 saranghaeyo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...