História Pequeno insano ( jikook ) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtanboys, Bts, Flex, Gay, Jeonjungkook, Jikook, Lemon, Parkjimin, Romance, Yaoi
Visualizações 473
Palavras 1.889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente, eu apaguei o capítulo anterior KKKKKKKKKK aiai dscp

primeiramente: pessoas que não viram o capítulo anterior e pessoas que viram eu aconselho que leiam também porque eu fiz algumas modificações <3 (e tirei algumas coisas também, aproveitando q tinha apagado e o capítulo tava muito grande) hehe é isso

boa leitura <3

LEIAM AS NOTAS FINAIS SUAS COISA LINDA

Capítulo 4 - Mingau


Fanfic / Fanfiction Pequeno insano ( jikook ) - Capítulo 4 - Mingau

 

Jungkook demorou um pouco para pensar, não sabia se era besteira ou que realmente havia acontecido alguma coisa em casa, conhecendo um pouco o temperamento do menino achava que fosse apenas um castigo por ele ter saído sem dar comida para ele e se fosse isso realmente ficaria irritado, afinal, deixaria seu amigo na mão mais uma vez e só essa semana ele havia perdido a conta de quantas vezes ele vacilou com Yoongi. 

Kook ficou andando para lá e pra ca na frente do restaurante por algum tempo, pensando seriamente se tacava o foda-se em tudo ou se voltaria para o restaurante e fingisse que nada tivesse acontecido.

Aish! -pensou, colocando a mão na cabeça e bagunçando o cabelo, espalhando os fios castanhos e os fazendo cair lentamente sobre sua testa nua. 

 E dentro de alguns poucos segundos depois, tacou o foda-se e saiu correndo do restaurante sem nem se despedir do amigo e das meninas. Sabia que Yoongi o mataria depois, então mandou uma mensagem de voz pelo whatsapp enquanto corria -de novo, que nem um doido na rua. 

Certamente, hoje seria o dia em que Jungkook queimaria mais calorias que o normal. 

E talvez seria morto por seu amigo algumas horas depois. 
[...] 

-Jungkoo... Meu Deus, Jungkook! - gritou Jimin ao abrir a porta e ver um Jungkook cansado e acabado bem em sua frente. Os olhinhos entreaberto, alguns fios de cabelo grudados na testa por causa do suor, o sol refletido bem em seu rosto fazendo com que os pingos de suor ficassem mais nítidos na pele pálida dele. -Você veio correndo? - riu. 

Jungkook o olhou, sério, ainda suspirando por causa do cansaço. 

-Oque você acha? - falou adentrando em casa e empurrando Jimin, indo diretamente até o sofá -que não ficava muito longe, e se jogando no mesmo, dando um suspiro de alívio assim que sentiu a maciês em suas costas. 
Jimin o olhou desentendido e fechou a porta, indo até o garoto e sentando ao lado do mesmo, que permanecia de olhos fechados. 

-Jungkook. - murmurou, sério. 

-Hum? 

-Você demorou, onde estava?

-Não é da sua conta! 

-Claro que é da minha conta, você me deixou sozinho em casa sem nada para comer! Tu acha que a omma vai ficar feliz de saber disso? Enquanto ao tio Namjoon? Ele pode falar pra sua mãe também. É apenas o seu primeiro dia e já está se queimando comigo, isso não é bom Jungkook, não é! 

-Você está me chantageando? 

-Talvez. - sorriu, 

Jungkook o encarou e soltou um suspiro logo em seguida, ainda deitado com a cabeça perto da coxa desnuda de Jimin. 

-Na lanchonete. - falou e Jimin o encarou, surpreso. 

-Você foi na lanchonete e me deixou com fome? 

-Eu fui ajudar um amigo meu, não te... Aish, por que estou me explicando para você? - se levantou rapidamente do sofá, causando por alguns breves segundos, uma tontura suportável, mas logo se recuperou. -Aliás. - encarou Jimin. -Oque você fez que estava choramingando no telefone pedindo minha ajuda? 

Jimin mordeu os lábios e desviou o olhar para fitar o chão por uns breves segundos. Jungkook percebeu, ficando ainda mais preocupado com oque o menor tinha feito. 

-Jimin... - o repreendeu, deixando o ambiente desagradável para ambos mas que logo foi quebrado por uma série de vibrações que vinha do celular de Jungkook. Pegou o mesmo e já podia ler as mensagens vindo rapidamente na tela do seu celular. 

Cabelo de raspadinha: Você me deixou aqui sozinho, puto do caralho! 

Cabelo de raspadinha: É a terceira vez que tu me deixa na mão essa semana Jungkook, terceira! 

Cabelo de raspadinha: Não vou mais pedir nenhum favor pra tu. 

Cabelo de raspadinha: Que merda, aonde você está que não responde minhas mensagens? 

Cabelo de raspadinha: RESPONDE PORRA! 

Cabelo de raspadinha: As meninas estão perguntando por você. Que belo idiota você é... 

Cabelo de raspadinha: Terceira vez, Jungkook, terceira vez...

Jungkook suspirou e bloqueou o celular, ignorando as mensagens desesperadas do amigo que não paravam de chegar por conta do wi fi que acabara de ser ativado automaticamente.

-Fala logo Jimin! - exigiu, encarando-o com repreenssão. 

 Jungkook parece que acabou levando a sério oque Namjoon o tinha dito no dia anterior. 

- ' Euquebreiatelevisãodoquarto ' - fechou os olhos e mordeu os lábios assim que terminou a frase. 

Jungkook arqueeou as sobrancelhas, desentendido. 

-É oque? - perguntou. 

-Desculpa Jungkook, eu posso explicar, eu estava muito empolgado e...

-Não Jimin.- o interrompeu. -Oque você disse que eu não entendi foi nada? 

-Eu disse que... - levantou a cabeça, finalmente, encontrando os olhos negros e brilhantes de Jungkook pesando em seu rosto. -Eu quebrei a televisão do meu quarto.

-Que? - perguntou desentendido. 

-Você é surdo por acaso? 

-E você é demente por acaso? - levantou a voz, fazendo com que a feição de medo de Jimin logo se transformasse em uma feição raivosa. 

Ele não gostava quando alguém o respondia ou rebatia contra ele, e não gostou nadinha do tom de Jungkook.

-Você me deixou sozinho Jungkook, se você não tivesse saído isso não teria acontecido! - gritou. 

-Então agora a culpa é minha é? 

Jimin riu, sarcástico, cruzando os braços e logo em seguida o encarando. 

-Claro que sim! - retrucou. -Você devia ser mais responsável.

-Você quebra a televisão e eu que tenho que ser mais responsável? - ironizou, cruzando os braços também. -Quer me explicar como diabos você quebrou a televisão? Porque até agora eu não estou acreditando. 

Jungkook estava começando a agir que nem sua mãe com apenas algumas horinhas de convíveo e Jimin não estava gostando nada daquilo. Aliás, o maior só o conhecia a algumas horas e já queria mandar nele.

-É complicado, você não entenderia. - tentou explicar, deixando totalmente perceptível seu nervosismo ao tremer as pernas desesperadamente. 

-Mas você nem explicou. 

-Tudo bem, tudo bem. Mas prometa que não vai falar nada para a Omma. 

-Não posso prometer isso. - sorriu malicioso. -Tem medo da mamãe é? 

-Jungkook!

-Aish, tá, tá. Agora explica antes que eu suba e tire minhas próprias conclusões. 

Jimin desviou o olhar novamente, começando a fitar o chão e tremer as pernas ainda mais. 

-É que eu... sabe, você me deixou sozinho e eu não tinha nada para fazer... - enrolou enquanto brincava com os dedos da mão. 

-Fala logo! - o interrompeu, fazendo com que o menor tomasse um susto e logo parasse de brincar com os dedinhos pequenos. 

-Aish, eu quebrei a televisão assistindo filme pornô, pronto, ta feliz agora? 

Jungkook ficou alguns segundos calado, tentando compreender oque Jimin havia dito para ele e logo depois soltou um risinho abafado que virou uma gargalhada assim que imaginou a cena de como fora em sua mente.

-Você oque? - perguntou tentando conter a risada. 

-Jungkook, eu não vou repetir. - cruzou os braços, fazendo beicinho, oque Jungkook podia até considerar fofo se não estivesse gargalhando tanto. 

-Jimin... Você quebrou a televisão assistindo pornô? O quão empolgado você estava? 

-Ta vendo, eu disse que você não entenderia! - jogou a almofada vermelha que estava em seu lado em Jungkook, que pegou a mesma antes mesmo dela bater em seu rosto, jogando-a no chão. 

-E como você fez isso? Foi sarrar na televisão por acaso? - perguntou e percebeu o desconforto de Jimin após dizer isso. Arqueeou as sobrancelha, surpreso. Ah não. -Não me diga que você realmente foi sarrar na televisão. - falou irônico com um sorriso de canto já se formando em seus lábios.

-Aish! - resmungou com as bochechinhas já ficando vermelhinhas de vergonha. 

Jungkook riu, percebendo o constrangimento aparente do menor que estava sentado no sofá em sua frente, cabisbaixo. 

Nem parece um demoninho com essa carinha de envergonhado. - pensou.

-E como foi? 

-Como foi oque? 

-O pornô. Se divertiu muito, Uh? - sorriu irônico. 

-Eu não vou explicar como foi para você, Jungkook! - fez um pequeno beicinho de formar em seu lábio. -Eu hein. 

-Você é inacreditável, garoto. 

Jungkook não conseguia tirar o sorriso divertido no rosto, não conseguia parar de imaginar como fora essa cena desastrosa e por um momento desejou que voltasse no tempo como uma mosquinha para ter visto. Riu novamente.

-Para de rir Jungkook! - gritou, fazendo com que Jungkook saísse de seu '' transe '' imaginável. 

Não era a primeira vez que Jungkook ouvia algo assim, não estava muito surpreso, afinal, o mesmo já fez o mesmo quando era mais novo então não culpava o garoto.

Mas era engraçado pois tinha uma ideia de como fora com Jimin. 

-E oque fazemos? 

-Hum? 

-Você quebrou a televisão e não quer contar para sua mãe, oque pretende fazer sobre isso? 

Jungkook se encaminhou até o sofá, sentando ao lado de Jimin e pesando seus olhos diretamente no rosto corado do menor, não deixando de reparar cada detalhezinho de seu rosto, que estava completamente acabado, com as olheiras fundas e o cabelo loiro completamente bagunçado talvez por conta do ocorrido de mais cedo. Sorriu. Jimin era muito bonito, até para Jungkook, que não acha nenhum outro garoto bonito, mas nesse caso, Jimin era exceção pois o mesmo lembrava à Jungkook uma criancinha que precisa desesperadamente de atenção, ou pelo menos parecia até lembrar da cena novamente. 

Agora Jimin virara em poucos segundos, uma criancinha que já se masturba e quebra a televisão de tanta empolgação ao ver pessoas peladas em sua frente. 

Jimin permanecia calado, pensativo e não desviava o olhar para Jungkook um segundo sequer, que o mesmo ainda estava o encarando esperando por uma resposta.

Até que a deu. 

Mas não foi bem a resposta que Jungkook estava esperando. 

-Você pode comprar uma nova. - falou e Jungkook o encarou mais profundamente, com cara de desentendido e surpreso. 

-É oque? 

-Você entendeu. 

-Sinto muito princesinha mas não vou gastar meu dinheiro com você. Eu estou sendo pago para trabalhar e não pagando para trabalhar. 

-E se a gente falar pro tio Namjoon, ele vai entender né? 

-Claro, você pode explicar a ele em como você quebrou a televisão sarrando nela enquanto via pornô.

Jimin revirou os olhos, ajeitando seus fios loiros caídos pela testa e os levando para cima, bagunçando ainda mais o seu cabelo, oque fez Jungkook cair em um transe quase perceptível e estava começando a achar isso estranho, estava começando a reparar demais em um menininho de 16 anos de idade. 

Ele estava curioso.

Curioso a respeito de Jimin. 

Aliás, mal o conhecia. 

Pensava que o menor era uma coisa, mas agora pode ver que é outra coisa totalmente diferente do que pensava horas atrás. Ele podia ver sua fofura através de seus pequenos atos, diferente da noite anterior que só conseguia ver o seu possível lado rebelde e ignorante.

Por isso ele estava curioso. 

Namjoon o havia desejado sorte, e minutos antes, no carro, havia o avisado de que Jimin é uma pessoa especial e cheios de defeitos que o tornam diferente. Acreditava que só o dizera isso porque Jimin é seu sobrinho, e normalmente, os tios amam seu sobrinho assim como Namjoon amava Jimin. 

Estava curioso em que tipo de pessoa realmente é Jimin.

Sorriu abafado, abaixando a cabeça e balançando a mesma. 

 -Jungkook. - murmurou, quebrando o silêncio de poucos segundos que reinava entre os dois. 

-Uh? - perguntou.

-Jimin quer mingau, dá mingau pro Jimin, dá. 
 


Notas Finais


eu tive que reescrever porque eu achei que a história havia saído um pouco do rumo, não sei, então acabei retirando algumas partes e colocando outras, mas eu confesso que o outro capítulo também estava legalzinho shajsjshj

desculpem por reescrever e o tornar pior KKKKKK eu tenho muitos bloqueios de criatividade, até pedi ajuda para meu amigo e enchi o saco dele com isso kkjasjsajsakj enfim, desculpem, mas prometo PROMETOOOOOOO que o próximo capítulo vai ficar bem melhor <3

vocês leram a sinopse? se não, vão ler e se sim, vão ler de novo sjhahsjahsja fala lá que o Jimin é um adolescente que esconde seus desejos sexuais, certo? então, teoricamente, Jimin vai esconder sim os seus desejos sexuais gente, paciencia, não posso fazer tudo rápido de uma vez ( rs mas bem q seria bom rs) e também lembram que eu disse que Jungkook era apenas alguem q se considerava hétero? então rs

P A C I E N C IA <3

esses dois ainda vão criar um tipo de intimidade, ainda é o primeiro dia então tudo no seu tempo até p eles ta? kjakjskaj

espero realmente que não tenham odiado tanto esse capítulo, porque acredite, deu trabalho para formar até algumas frases, como eu disse, eu tenho muitos bloqueios de criatividade e isso não é legal n sdhdjsh

ah, eu reescrevi o capítulo também pq eu não estava achando uma continuação para o final, já nesse eu tenho rs

eh isso, espero que entendam <3

até o proximo capppppp, muitas surpresas vem por ai e talvez -so talvez, o amor da minha vida apareça no proximo cap
fiquem ligadinhas hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...