1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Príncipe (yoonmin) >
  3. Pessoas grandes não compreendem nada sozinhas

História Pequeno Príncipe (yoonmin) - Pessoas grandes não compreendem nada sozinhas


Escrita por: darkss1

Capítulo 1 - Pessoas grandes não compreendem nada sozinhas


Yoongi observava do jardim da mansão dos Park o garoto de cabelo castanho claro e bochechas grandes que dava uma vontade enorme de apertar ele estava no primeiro andar da casa na sala de música onde ficava o grande piano branco onde o garoto apelidado de pequeno príncipe tinha aulas. Ele aprendia a tocar diferentes instrumentos entre eles estava o piano, violino, violoncelo e flauta, também tinha bateria e violão porém esses o Park aprendia por conta própria. 

Lá de cima imponente o garotinho parecia distante e inalcançável, no começo Yoongi com seus sete anos acreditava mesmo que pequeno Park era mesmo um príncipe pela casa grande que ele morava, o número de empregados que trabalhavam ali e os seguranças que o acompanhava por onde quer que ele fosse, mas, a realidade é que o garoto era o filho de um grande empresário dono de uma rede de hotéis e algumas ações. 

— Sabe que não importa o quanto o olhe, vocês não podem brincar juntos. O pequeno príncipe nunca desceria até aqui e correria o risco de suja os sapatos caros — disse o senhor Lee o jardineiro da mansão a quem o Min ajudava a cuidar das flores delicadas e belas das quais a senhora Park tanto se orgulhava e se gabava como se fosse ela que cuidasse  pessoalmente do jardim. 

— Ele nunca brinca com ninguém, talvez fosse bom ter um amigo. — disse Yoongi que após ler o livro o pequeno príncipe começo a notar semelhanças entre o personagem principal do livro e Park Jimin, os dois habitavam um planeta solitário e tinham necessidade de um amigo e Min queria ser a raposa para Jimin ou quem sabe a rosa. 

— Só que garotinhos como ele não faz amizade com garotos como você.

— E porquê não? Nossa idade é quase a mesma e eu posso ensinar todas brincadeiras legais que conheço, e fora isso não vejo com nem um amigo. 

— E esse é outro motivo pelo qual vocês não podem ser amigos. 

Yoongi mordeu o lábio inferior desistindo de continuar o assunto não importava o quanto explicasse um adulto nunca entenderia que existia milhares de rações pela qual ele era um amigo perfeito para Jimin. Realmente as pessoas grandes não compreendem nada sozinhas e Yoongi tinha preguiça de explicar. 

Quando deu o horário que o jovem Min sabia que o lanche de Jimin era servido ele foi até a cozinha com o pretexto que queria ajudar a mãe e levaria o lanche para o Pequeno príncipe. A senhora Min passo diversas recomendações antes de deixar o filho ajuda-la. 

Yoongi foi até o quarto de Jimin e bateu duas vezes na porta antes de entrar. Jimin pareceu surpreso e desconfiado por encontrar Yoongi ali. 

— O que faz aqui? — pergunto Jimin olhando para Yoongi com uma sobrancelha arqueada. 

— Não é óbvio? Vim trazer a comida — apesar da resposta grossa o Min tinha um sorriso nos lábios. Sem esperar um convite Yoongi entro e deixo a bandeja em cima de uma mesa pequena que tinha em um canto no enorme quarto que parecia ter sido tirado de um dorama. — Seu quarto é lindo e você tem brinquedos incríveis. 

Yoongi olhava maravilhado para tudo e Jimin apenas o observava achando curioso e engraçado o comportamento do outro garoto que se encantava por tão pouco, para Jimin o quarto dele não era lá grande coisa e nem podia brincar com a maior parte dos brinquedos que tinha ali. 

— Pode pegar o que quiser, só escolher um. 

— Qualquer um mesmo? Posso brincar com o que for que esteja nesse quarto. 

— Sim escolha e divirta-se. — disse Jimin e antes que ele pudesse ir até a mesa e começar a comer teve seu corpo abraçado por Yoongi. 

— Já escolhi. Quero brincar com você Jimin. 

E desse jeito uma amizade improvável começo e por incrível que parecesse o senhor e a senhora Park não interferiu. Talvez fosse por não ficarem tempo suficiente com o filho a ponto descobrir que ele brincava com filho da cozinheira todos os dias por uma hora durante a tarde. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...