1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Príncipe (yoonmin) >
  3. O príncipe viajaria; a rosa lidaria com suas lagartas.

História Pequeno Príncipe (yoonmin) - O príncipe viajaria; a rosa lidaria com suas lagartas.


Escrita por: darkss1

Capítulo 3 - O príncipe viajaria; a rosa lidaria com suas lagartas.


Mas o mais triste era que eles se amavam. Mas os dois eram jovens demais para saber amar. 

 

Yoongi poderia ate não ser um gênio de QI elevado como Park Jimin, mas, existia diversas coisas que o Min sabia, como por exemplo:

Ele conhecia um grande número de animais marinho e suas curiosidades.

 Era bom jogando xadrez.

Sabia cantar todas as músicas de Imagine Dragons mesmo que seu inglês fosse ruim e ele soubesse apenas o suficiente para se virar bem se um dia fosse em um país que tivesse o inglês como seu idioma.

 E por falar em idioma Yoongi sabia falar chinês, tailandês e espanhol os aprendeu por causa de uma aposta com um amigo que duvido que ele fosse capaz de aprender no minimo três idiomas diferente.

Além dessas coisas o Min tinha outros conhecimentos, mas claro também existia uma vasta lista do que ele não sabia e entre elas estava o amor quando se tratava desse sentimento que tantos desejam desperta em outros Yoongi era completamente leigo e não sabia como amar - melhor dizendo - não sabia como demostrar seu amor pelo simples fato que ele nunca preciso, as pessoas a sua volta o amava sem esperar por grandes demostrações da reciprocidade.

Já Park Jimin era seu oposto, o loiro não recebia muito amor, mas sabia bem amar e demostrar seu sentimento não só com palavras como também com gestos, e de tanto dar amor ele começava a querer receber, só amar e saber que era amado já não lhe era o bastante. Poderia parecer estranho, porém Jimin queria sentir o que transmitia e não ficar somente no saber sem provas. 

════ ✥.❖.✥ ════

— Então... eu devo ou não chamar a Jiwoo para sair? — Taehyung perguntava a para Jimin e Jungkook, ele estava a dias falando da garota que era irmã de um garoto do colégio que o detestava. 

Antes que uma resposta fosse dita a porta do quarto de Jimin foi aberta e Yoongi já entro falando algo, porem paro de falar quando percebeu que o Park não estava sozinho. 

— Desculpa não sabia que você tinha visitas — disse Yoongi deixando claro em seu tom de voz que não tinha gostado de encontrar o Jeon e o Kim ali. Para Yoongi os dois mais novos era uma ameaça a sua amizade com o Park, que do dia para noite podia deixa-lo de lado para ficar com seus amigos riquinhos.

— Você pode ficar aqui conosco, como mais velho quem sabe não acabe nos ajudando com algum conselho sábio. — Jimin deu seu melhor sorriso querendo deixar o clima leve novamente.

— Melhor não, depois conversamos. — Yoongi saiu deixando a porta bater com força.

Um momento de silêncio se fez presente ate Jungkook reiniciar o assunto deles dando sua opinião na vida amorosa do amigo. 

.

Jimin não queria ser sempre o que ia atrás do amigo o que pedia perdão mesmo que fosse inocente na grande maioria das vezes, só que ele não conseguia se controlar algo o impulsionava a ir atrás do Min e manter a amizade de anos intacta, por isso no momento por mais desagradável que fosse os dois tinham outra das suas brigas sobre quem estava tornando tudo complicado. Que amava, quem deixava de amar. 

— Cansei disso, não aguento sempre a mesma coisa... As mesmas brigas — disse Jimin já cansado de tentar argumentar com o Min e com medo de como aquilo acabaria, nos últimos dias ser amigo de Yoongi poderia ser seu inferno pessoal, porém não queria magoa-lo se afastando. 

— Você tem razão —  Yoongi disse igualmente cansado. — Podemos deixar isso de lado? —  o Min pergunto com aquela carinha que Jimin não resistia. — Eu quero lhe contar o que vim conversar mais cedo com você. —  Yoongi falo mais animado querendo mudar o rumo da conversa para algo agradável. Brigar com o amigo de longa data o deixava arrasado e com medo de perder seu querido amigo. 

— E o que você ia dizer? — Jimin seguia as mudanças de humor do Min que controlava o mais novo como desejava.

— É que passei para faculdade, queria comemorar com você, sabe o quanto me matei estudando para ter essa vaga.

— É podemos sair para comemorar. — Jimin deu uma pausa antes de continuar a falar —  Isso é algo grande.

 

════ ✥.❖.✥ ════

 

A senhora Park falava para o filho da festa de ano novo que estava organizando para os familiares e amigos Íntimos; Jimin somente fingia prestar atenção no que a mãe falava, porém sua mente estava em outra coisa muito além daquela casa sufocante e festas bobas.

— Se quiser pode chamar algum amigo seu para a festa. —  E essas foram as únicas palavras em que Jimin presto atenção. 

.

Quando a senhora Park disse ao filho para ele convidar um amigo ela não esperava que Jimin chamaria o filho da cozinheira ela esperava o Kim ou Jeon, alguém do nível dos Park.. Olhando com atenção para os dois jovens interagindo foi que a senhora Park percebeu que deveria ter dado  a devida importância a amizade dos garotos.

Jimin e Yoongi poderiam não compreender o sentimento que os ligava, mas pelos anos de experiência a mãe do mais novo soube apenas em olhar o jeito que os dois se perdiam no mundinho só deles era preciso de uma intervenção imediata antes que fosse muito tarde.

 

════ ✥.❖.✥ ════

 

Dizer que Jimin estava radiante de felicidade seria pouco diante do estado que o Park se encontrava o principezinho faltava sair pulando e dançando pela rua enquanto falava dos pais maravilhosos que tinha e como eles foram legais em permitir que o filho fosse junto ao tio em uma viagem de um ano .Claro o Park continuaria estudando a distância com aulas por live com professores particulares. 

— Ainda não acredito mesmo que vou nessa viagem. É a melhor coisa que poderia ter acontecido. — De tão feliz que estava Jimin foi até a uma parte mais afastada da sua casa onde Yoongi e sua mãe estavam morando desdes o divorcio do senhor e da agora senhora Im. 

— Isso é bom, ao menos para você. Que bom um de nós dois esta feliz. — disse Yoongi irritado sem  saber ao certo com o que.

— Achei que ao menos dessa vez você seria um bom amigo e nada egoísta. Que ficaria feliz por mim, você sabe o quanto essa viagem significa. —  Jimin já estava exausto do egocentrismo do amigo e do seu jogo de manipulação.

— Desculpa se não consigo ficar feliz quando vou ser abandonado por meu melhor amigo no pior momento da minha vida. — o tom de voz de Yoongi além de alterado estava triste, perdido e desesperado.

— E o que você quer que eu faça? Desista de uma oportunidade única só por causa de seus pais terem se separado? Já passo da hora de você entender que não posso viver minha vida em função da sua para sempre. 

Jimin estava magoado ele só queria que o amigo ficasse feliz por ele. 

— É você tem razão, como sempre. — Yoongi falo dando de ombros — São meus pais, minha droga de vida. Vá em frente, segue sua vida perfeita pequeno príncipe. 

Jimin reviro os olhos, Yoongi não mudava e já não dava para ficar esperando que o Min correspondesse suas expectativa.

 

════ ✥.❖.✥ ════

 

No aeroporto faltando pouco tempo para Jimin embarcar e ele não esperava que Yoongi iria aparecer descabelado e ofegante para se despedir. O Park ia se encontrar com o tio no Japão para de lá os dois partir na aventura deles pelo mundo.

— Vou sentir saudades. 

Entre tudo que Yoongi queria falar e todas as palavras que poderia usar, ele resumiu na frase mais simples de todas e que parecia funcionar. 

A despedida dos dois foi estranha e desconcertante repleta de palavras não dita. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...