História .pequenos detalhes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kris Wu, Tao
Tags Exo M, Kristao, Taoris, Ztao
Visualizações 33
Palavras 395
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .only.


wu yifan era péssimo com palavras. era sempre difícil para si transformar sentimentos em frases, pois sempre se embolava nas palavras e suava frio, sem realmente conseguir dizer o que estava sentindo.

ele raramente se declarava usando mais do que um “eu te amo”, e às vezes, acabava se sentindo mal, pois seu namorado merecia muito mais do que aquilo.

mas apesar de não conseguir se expressar, huang zitao sempre entendia o que ele queria dizer. porque o amor não estava nas palavras em si, mas sim nas entrelinhas; estava nos pequenos detalhes do cotidiano que o fazia sentir todo o amor que emanava daquele homem que chamava de seu.

estava na forma como ele sempre deixava algo para zitao comer de manhã, mesmo sem ter muito tempo por conta do trabalho.

estava nas mensagens que o mandava durante o dia lhe perguntando se estava bem.

estava no sorriso por poder vê-lo durante o tempo livre do almoço.

estava na forma como ele segurava suas mãos, sempre com carinho, acariciando seus dedos.

estava em seus sorrisos e risos; nos sorrisos bobos, nos contidos, nos de lado e os sem graça.

estava nas risadas altas ou baixas.

estava nos pequenos detalhes que apenas ele parecia reparar, como as pintinhas nos ombros de zitao ou a sobrancelha minuciosamente feita.

estava em todas as piadas bobas que fazia no intuito de tentar tirar algumas risadas do namorado, mesmo que na maioria das vezes elas fossem sem graça. yifan não era exatamente do tipo engraçado, mas ele se esforçava.

estava na forma em como ele selava seus lábios com carinho, as bocas se encaixando como se tivessem sido feitas uma para a outra.

estava na forma em como ele apertava zitao contra si durante a noite, como se quisesse protegê-lo de qualquer um ou qualquer coisa que pudesse ameaçar seu sono tranquilo.

estava na forma em como ele lhe olhava com ternura, como se fosse seu bem mais precioso, seu item mais valioso.

e estava, principalmente, em todos os abraços que ele lhe dava, emanando todo o amor presente em seu corpo, tentando passá-lo pelo contato físico entre os corpos de ambos; pois era como diziam, os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.

e eram todos esses pequenos detalhes, que faziam com que huang zitao se apaixonasse cada dia mais por wu yifan.


Notas Finais


acredito que, muitas vezes, palavras não são o suficiente para expressar o amor de uma pessoa por si. e também acredito que pequenos gestos expressam mais do que centenas de cartas.

até a próxima!

⇢ find me at: @wonhoslamens (twt)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...