1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Gestos >
  3. Pesadelo

História Pequenos Gestos - Pesadelo


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Bem, aqui está mais um capítulo dessa fic! Espero que gostem! Divirtam-se! <3

Capítulo 4 - Pesadelo


Nunca contei a ninguém, mas sempre sou surpreendido por pesadelos todas as noites. Até quando vivíamos no subsolo era assim. Quando tento dormir, as lembranças daquele dia sempre veem a minha mente. O dia em que Chara morreu, em que eu fui até a vila dos humanos... O dia em que eu fui morto covardemente por aqueles monstros.

Sempre acordo assustado com isso, mas tento fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Frisk. Não seria justo atormentá-la com meus pesadelos bobos. E outra, ela tem aula amanhã. Então, inutilmente tentei fechar meus olhos novamente e cair no sono. Mas aquelas memórias não saiam de minha cabeça. Eu estava ficando louco já. Não aguentava mais aquilo.

Foi então que eu senti meu vaso se mexer um pouco. Frisk havia acordado. Acho que resmunguei alto demais dessa vez. Ela me perguntou o que houve e eu não consegui responder. Para mim, ia ser muito humilhante ter que falar sobre isso com ela. Então, sem mais nenhuma pergunta, ela pegou meu vaso e deitou-se em sua cama novamente.

Não entendia as ações dela, mas acho que ela quis me confortar, fazendo-me dormir junto dela. Então, sem me preocupar, cai no sono.


Notas Finais


E então, o que acharam? Mereço comentários? =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...