1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Gestos >
  3. Passeio

História Pequenos Gestos - Passeio


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Bom, como é meu aniversário hoje, resolvi postar mais um capítulo da fic! Estou cheia de ideias, então é melhor aproveitar a oportunidade, certo? ;D
Bom, divirtam-se! \o/

Capítulo 6 - Passeio


Eu estava incomodado aquele dia. Não sabia o motivo, mas algo estava me incomodando de tal forma, que não consegui nem aproveitar a luz do sol que batia na janela. Eu pensava em várias coisas ao mesmo tempo. Tudo ficava girando e girando em minha mente. Peguei-me pensando no passado novamente. Nos dias em que eu sentia prazer em atormentar a vida de cada monstro que aparecesse em meu caminho. Sim, eu era louco.

Só depois de Frisk me salvar que fiquei mais... Indiferente com tudo o que acontecia ao meu redor. Eu só não ficava indiferente com a garota, que sempre conversava comigo. Isso de alguma forma me incomodava um pouco. Por que eu não conseguia ser duro com ela, assim como eu era com os outros?

Enquanto eu estava perdido em meus devaneios, senti a presença dela no quarto. Isso de certa forma me acalmava, mas hoje foi diferente. Eu fiquei inquieto, querendo que ela fosse embora. Queria ficar sozinho. Ela pareceu notar que eu estava estranho, então pegou meu vaso e saiu de casa me carregando. Onde ela estava me levando? Foi aí que percebi, pelos passos lentos, que ela havia me levado para tomar um ar.


Notas Finais


E aí, mereço comentários por esse capítulo? ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...