1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos problemas na relação - Vhope >
  3. Saiba que te amo

História Pequenos problemas na relação - Vhope - Saiba que te amo


Escrita por: J-hope1821

Notas do Autor


Demorou um pouquinho mais tá aí

Capítulo 1 - Saiba que te amo


Fanfic / Fanfiction Pequenos problemas na relação - Vhope - Saiba que te amo

O coração de Jung Hoseok doía em ver seu amado Taehyung com Jungkook, mas não podia reclamar, afinal Taehyung estava feliz, não só com Jungkook mas também com os outros membros.

Hoseok queria ter Taehyung só para si mesmo, mas não sabia se ia conseguir. Fazia de tudo para ver o lindo sorriso quadrado que Taehyung tinha, Hoseok amava ficar do lado de Tae, se sentia muito feliz.

Certo dia os membros haviam saído e, deixaram os dois sozinhos. Depois de um tempo começou a chover, Taehyung tinha medo de trovões.

Hoseok estava em seu quarto quando de repente ouviu alguém bater em sua porta.

- Hyung, posso entrar? - Tae pergunta do outro lado da porta.

- Pode sim Taehyung! - Hoseok responde ficando sentado em sua cama.

- Desculpa atrapalhar. - Taehyung fala meio tímido - O que você estava fazendo hyung?

- Não precisa se desculpar. Estava apenas escutando música ~Hoseok deita em sua cama~ E você? O que veio fazer aqui no meu quarto?

- Estava com mendo de ficar só em meu quarto - Tae fala olhando pra um lugar fixo - Não gosto de trovões.

- Que bobagem Tae! - Hoseok fala bagunçando os cabelos do mesmo - Não tem por que você ter medo.

- Eu sei,mas é que trovões me dão medo,e eu não sei porque - Tae fala tirando a mão de Hoseok de sua cabeça - Me deixam triste, por isso vim aqui com você. Não só porque você é o único que está aqui comigo em casa, e sim porque você me faz rir - Tae fala dando um sorriso é olha para Hoseok.

Já o mesmo lhe responde dando um sorriso

- Você também me faz rir - Hoseok pega na mão de Taehyung - Gosto de você.

Taehyung fica sorrindo para Hoseok - Você as vezes é meio doido! Gosto disso em você.

Hoseok solta a mão de Taehyung e vai até a janela, Taehyung desconfiado pergunta: - O que você tem hyung? Você parece muito estranho.

Já o mesmo fica olhando para fora e fala num tom não muito baixo: - Ahhh Taehyung... Não é nada... É só que eu nao consigo mais esconder o que eu sinto por você.

- Hoseok? - Tae fala surpreso com a resposta do mais velho - Do que você está falando?

- Bom Taehyung... Estou falando que te amo! - Hoseok se vira para o mesmo e fica ali parado - Você não sabe como eu me sinto quando você está com o Jungkook. A vontade que eu tenho é de ficar do seu lado toda hora, ter você só pra mim.

Taehyung fica sem palavras, vai em direção de Hoseok e lhe dá um abraço bem apertado e fala em seu ouvido: - Eu também te amo Hoseok - e logo em seguida os dois dão um longo beijo. Tae deu um leve gemido.

Hoseok deita na cama levando Taehyung com sigo e começa a tocar seu corpo. Hoseok tira a camisa de Taehyung e começa a beijar seu pescoço e seu peito e, continua até sua barriga abrindo o zíper da calça, e começa a tira-la deixando-o apenas com sua roupa íntima, volta e começa a beijar seu pescoço. Tae fica muito excitado e começa a gemer e a tirar as roupas de Hoseok, e fica apertando suas costas,quase que as arranhando.

Hoseok volta para a boca de Taehyung e começa a lhe beijar de língua. Tae tira a roupa de Hoseok deixando-o completamente nu.

Hoseok já em cima de Taehyung começa a se movimentar para cima e para baixo, deixando-o ainda mais excitado. Tae começa a apertar ainda mais forte as costas de Hoseok, que decide deixar Tae completamente nu, volta a beijar seu pescoço. Depois de um bom tempo fazem sexo com Taehyung, Hoseok fica cansado e acaba adormecendo em cima de Taehyung.


Notas Finais


Espero que gostem😊😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...