1. Spirit Fanfics >
  2. Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) >
  3. O seboso

História Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - O seboso


Escrita por: dama_de_vermelho_43

Notas do Autor


O lorde das trevas não existe nessa fanfic, historia só de colegial com magia.




Desculpem os erros.

Capítulo 1 - O seboso


Fanfic / Fanfiction Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - O seboso

Mais uma vez lá estava ele chorando em seu quarto, com seu cabelo e suas roupas sujas com uma gosma verde fedorento. Mais uma das brincadeiras de mal gosto dos marotos, mas o motivo de Severus Snape está chorando não é pela humilhação vivida quase que diariamente e sim pelo fato de seus dois amores estarem juntos e felizes sem ele. Não que um dia ele espere ser notado por Sirius Black e Remus Lupin, afinal quem era ele? Só mais um sonserino ridículo, feio, magro e nojento como todos falam.

Sua vida estava uma merda, graças a Potter que descobriu seu amor impossível pelos amigos dele e o esta santagiando para fazer seus caprichos. Ele não podia contar a ninguém, sua melhor amiga o abandonou como vários já fizeram, Certo que a culpa era dele, mas ela já o chamou de coisas pior e ele a perdoou, por que ele não merecia seu perdão? Não era digno de errar?

Às vezes as pessoas esqueciam que ele era humano que errava, que chorava e que sangrava como eles, mas mesmo assim o tratavam como lixo, como nada e era isso que ele era, nada.

— Sev? Meu Merlin! — disse Regulus Black o irmão mais novo de um de seus amados que nunca irão o amar — deixa eu te ajudar, meu Merlin do céu! Eu mato aqueles babacas.

— não Reg por favor, não faz nada, será pior e eu não quero que eles fiquem mal — disse Severus, ele nunca entregava os marotos por amar dois deles, mesmo que isso o machuque por dentro e por fora ele aguentaria todas as provocações e humilhações que recebia em silêncio.

— o mundo não merece você sev, nem aqueles dois idiotas — disse Regulus ajudando o amigo a se limpar.

Severus era grato por ter ele e Lucius ao seu lado, claro que também tinha Narcisa a sua melhor amiga. Eles três se tornaram amigos bem derrepente a aproximadamente um ano atrás, e ele é eternamente grato a eles três por está em sua vida.

Após ser limpo com a ajuda de Regulus, O amigo tinha que sair para encontrar o namorado então deixou Severus sozinho, claro que queria que ele fosse consigo, mas ele não queria segurar vela. Ele desceu para Jardim para ter sua única oportunidade de um romance, ou seja lendo sobre um romance trouxa. Era uma história de amor eterno entre um mortal e um Deus muito interessante, ele estava sentado no chão com olhos vidrados no livro e esqueceu tudo em sua volta.

Estava tão distraído que nem viu quatro garotos chegando para perto de si, sendo que dois deles tinham sorrisos maliciosos e diabólicos nos lábios. Só notou quando foi tarde de mais e Sirius pegou seu livro rapidamente o fazendo tremer de medo, mas não demonstrava, ele nunca demonstrou sentimentos nenhum e isso só irritava mais os marotos. Remus apenas lia seu livro não concordava com seus amigos, mas não fazia nada para os impedir.

— olhem só ele está lendo romance — disse Sirius e todos riram do comentário — só assim para viver mesmo, afinal quem amará você? Aposto que ainda nem ao menos beijou — disse e todos que se juntaram para observar a sessão de humilhações que se seguiriam como diariamente, riram do comentário.

Muitos ali não gostavam disso nem concordavam, mas mesmo assim não faziam nada para impedir.

— quem ficaria com um ser nojento como você seboso? — perguntou Sirius e todos riram novamente.

Aquilo machucou muito, mas no fundo ele sabia ser verdade, ele nunca seria deseijado como um homem e seus amores nunca iriam se quer o ver como um ser humano.

Continuou com sua cabeça baixa, ele sempre estava assim deste de criança, seu pai dizia para ele não levantar a cabeça para não assustar as pessoas e para ele nunca sorrir para não causar nojo nas pessoas, e ele sempre fez como seu pai mandou. Ninguém ali naquela escola viu seus olhos e seu rosto sem ser Lucius, Regulus e Narcisa e os três disseram que Snape era lindo, mas o mesmo não acreditou.

Com as pessoas rindo de si ele apenas pegou sua bolsa e saiu correndo dali deixando seu livro para trás, não conseguirá pega-lo mesmo, então nem tentou. Foi para seu quarto que nesse último ano dividia com Regulus e Lucius, quando chegou no qurto notou estar vazio então soltou o ar em alívio. Provavelmente Regulus e Lucios estavam se pegando em algum corredor do Castelo como sempre.

Ele guardou seus livros e foi para o banheiro, tomou um banho chorando como já era costume, ele estava machucado e quebrado por dentro, porém ninguém precisava saber esse fato. Ele lavou seu cabelo que chamavam de doleoso, mas ele não tinha óleo ou sujeira na verdade era até bem hidratado e sedoso, era apenas sua cor que refletia a luz e dava essa ilusão de oleosidade.

Após alguns minutos deitado em sua cama ele ouviu um barulho na sua janela, era uma coruja, apesar de estranhar a chegada do animal ele abriu a janela e viu que ela trazia uma caixa configurada para ficar pequena e um bilhete.

Meio relutante ele pegou as encomendas, tinham seu nome então era um claro sinal de alerta.

“Você usará essas roupas até o final do ano, esse será seu novo uniforme. Ouse não o usar que eu contarei para toda hogwarts que você é perdidamente apaixonado pelo Sirius e Remus, Não esqueça de ir ao jogo amanhã.”

Snape só se perguntou se poderia piorar? E acredite, piorou, piorou muito.

Quando ele abriu a caixa e viu a roupa que teria que usar pelo resto do ano, certo, ele queria sumir, Era uma mini saia e uma blusa curta, que com certeza mostrará sua barriga e boa parte de suas pernas. ele não queria se sentir exposto assim, mas ele não tinha escolha ele teria que usar. Bom, pelo lado bom já o humilhavam antes mesmo só uma roupa não mudará nada. Certo? 

Se Severus imaginasse como mudaria, ele com certeza teria um mini infarto.

〰❇〰

Enquanto isso nos dormitórios dos grifinórios, James ria imaginando o sonserino sendo humilhado pelas roupas que ele fez questão de escolher para envergonhar o mesmo. Era divertido humilha-lo perante a escola, ele nunca fazia nada, era um alvo fácil. Ele tinha ciúmes do seboso com Lilian, mas ao saber que o mesmo gostava de seus amigos o dava até pena, mas iria se divertir com o magrelo.

— por que está rindo assim James? Alguma novidade? — perguntou Pedro, ele estava comendo um sanduíche ao seu lado.

— amanhã veremos, amanhã veremos — disse James, Sirius e Remus já dormiam na abraçados na cama de Remus.

— sabe, eu me senti mal pelo Snape hoje, ele nunca fez nada para nós, cara ele é um humano normal e… ele almenos é feio, na verdade o acho até bonitinho — disse Pedro em um tom baixo, ele não tinha nada contra o sonserino, principalmente depois que viu o mesmo ajudar os elfos por eles estarem cansados.

Ele era alguém legal, não merecia sete anos de humilhação gratuita.

— hum - disse James se deitando em sua cama logo em seguida, ele ficou com isso na cabeça, realmente o moreno nunca o fez mal.

Claro que ele chamou sua amada de sangue ruim, mas ele não teve culpa foi praticamente obrigado a isso. Porém, logo James esqueceu isso, não queria pensar nisso agora queria ver o sonserino com aquelas roupas logo.

No outro dia seria jogo da sonserina e grifinória, então seria humilhante ser visto na aquelas roupas diante todos da escola.


Continua…


Notas Finais


Gente desculpem se tiver muitos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...