1. Spirit Fanfics >
  2. Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) >
  3. A surpresa

História Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - A surpresa


Escrita por: dama_de_vermelho_43

Notas do Autor


Oi, bom primeramnete desculpem o capítulo merda eu estou sem tempo então fiz as preças.

Desculpem os erros e deixem suas opiniões nos comentários.

Boa leitura❤❤

Capítulo 25 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - A surpresa

O jogo da grifinória e corvinal foi acirrado, todas as aulas do dia foram suspensas para que todas vissem o evento de perto.

O jogo foi bem disputado graças a competitividade das duas casas, porém com uma Vitória dos leões na última hora. Severus, Lucius, Narcisa e Regulus assistiram ao jogo de camarote e comemoraram feito loucos com a Vitória dos grifinórios, principalmente Severus e Narcisa.

A Black apesar de não admitir nem sobre tortura procurava a Elvis por entre a multidão, porém não a encontrva em lugar nenhum. Ela não falará nunca como achava a pele coberta de tatuagens da morena ‘sexy’ e de um certo modo adorável, e claramente ela não sentia suas bochechas corarem ao lembrar de como aquela sensação de calor que veio junto aos braços fortes da morena ao redor de seu corpo. Ela odiava a Elvis.

Severus amou admirar seus dois leões jogarem, como foi excitante ver aquele jogo e saber que ele era o centro da atenção não só pelas roupas que ainda atraia muitos olhares no Castelo, como também por ser (conforme os boatos) o namorado dos grifinórios mais gostosos de hogwarts. O sonserino queria que os boatos fossem realmente verdade, que ele fosse o namorado de Remus Lupin e Sirius Black, porém como Narcisa diz “tudo no seu tempo certo”.

Quando o jogo acabou Sirius e Remus foram em sua direção ambos com um sorriso em seus rostos e completamente suados e ofegantes, não que Severus fosse reclamar pelo contrário.

— oi sev — disse Sirius se inclinando para baixo deixando um beijo suave na sua bochecha — gostou do jogo? — perguntou arrumando sua postura.

— sim, foi muito interessante — disse Severus tentando não corar mais ao receber outro beijo testa vez direcionado por Remus.

— que bom meu pequeno — disse Remus entregando uma carta para Severus que rapidamente a aceitou — até a noite — disse o loiro saindo junto com Sirius.

Severus rapidamente abre o bilhete que foi lhe entregue.

“Campo de quadribol depois que todos estiverem dormindo, Lucius, Narcisa e Regulus vão te ajudar a chegarem no campo sem ser visto. Use roupas formais de preferência algo fácil de tirar, pois se tudo der certo não haverá roupas em nossos corpos sev

Sirisu e Remus”

Severus corou ao ler a carta, o sonserino estava imaginado o que os leões estavam aprontando.

— o que foi sev? — perguntou Lucius de uma maneira provocativa para Severus.

— já está pensando nas coisas libertinosas que os leões selvagens irão fazer com seu pobre corpinho virgem e puro? — Regulus perguntou com um sorriso malicioso e completamente macabro que só sonserinos podiam dar.

— parem já com isso — o moreno disse em um tom envergonhado o que só gerou mais risos entre os amigos.

Sirius e Remus só podiam ficar nervosos e completamente ansiosos com a chegada da noite, eles pensaram muito e chegaram a essa importante decisão. eles pediram Severus em namoro, até as alianças já compraram estava tudo planejado e pronto para o pedido.

〰✴〰

Severus se perguntou em como ele fez o que seus amigos mandaram?

lá estava ele indo em direção ao campo de quadribol encontrar Sirius e Remus. Lucius levou escondido pelos corredores do Castelo para não serem pegos, o sonserino estava totalmente curioso para saber o que estava acontecendo.

— bom… Daqui para frente você irá sozinho Sev — disse o loiro — Boa sorte, lembre das dicas que Regulus te deu— disse sorrindo maliciosamente e empurrado o menor para frente.

O menor corou ao lembrar dos conselhos do Black mais novo sobre sexo e outras coisas vergonhosos.

Severus apenas seguiu em frente até poder avistar o campo de quadribol, logo algo chamou sua atenção ao longe do local. No meio do campo havia um tapete com velas, flores e comidas espalhadas no tecido. O sonserino não precisava nem pensar muito para saber que Remus e Sirius haviam feito aquilo, o Snape só sorriu ao notar a presença dos dois leões atrás de si.

— gostou? — perguntou Remus segurando um buquê de rosas negras em suas mãos.

— amei, ninguém nunca fez isso para mim — disse o sonserino tentando conter suas lágrimas de emoção ao se virar e encarar os grifinórios.

Ambos vestiam roupas simples e casuais, porém não deixavam de estar lindos. Os sorrisos de ambos eram notáveis e completamente cheios de expectativas para com o que estava por vir.

— que bom Sev — disse Sirius completamente sem jeito.

— o que vocês querem exatamente com essa surpresa? — perguntou Severus direto como sempre, seu coração batia fortimente em seu peito em puro êxtase e empolgação.

— bom… Eu… Quer dizer, nós… Aí amor fala você — disse Sirius encarando Remus que só sorriu.

— ok eu falo, Sev… Estamos te cortejando a algum tempo e sinceramente estamos cada dia mais apaixonados por você e sim, essa é a palavra perfeita paixão… Sabemos que existem muitas pessoas te cortejando e sinceramente isso nos deixa loucos de ciúmes, porém não podemos fazer nada contra isso afinal eles apenas tem bom gosto — disse Remus sorrindo para o menor que tinha suas maçãs do rosto em um forte tom de vermelho o deixando adorável — sabe Sev, a cada dia que passa eu e Sirius nos apaixonamos mais por você seja nesse seu sorriso envergonhado… — disse Remus sorrindo para o menor que só ouvia calado tentando não chorar.

— nessa sua voz doce, seu sarcasmo incorrigível, sua mania de sempre jogar os cabelos para trás quando está nervoso ou confuso — completou Sirius ainda meio sem jeito por não saber fazer isso.

— então Severus Snape — disse Remus se ajoelhado em frente ao sonserino pegando uma caixa pequena que escondia no buquê a abrindo em seguida — você aceita esses dois gatinhos escaldados como seus namorados? — perguntou sorrindo mostrando os três anéis presentes na caixinha. (foto da capa)

Severus sentiu as lágrimas fugindo de seus olhos e as palavras fugiram de sua boca, ele não podia acreditar que seu maior sonho estava avontecendo bem diante de seus olhos.

o sonserino só estendeu a mão e acenou freneticamente com a cabeça um sim causando risos aliviados nos grifinórios.

— que bom que aceitou meu amor — disse Remus pondo a aliança com flores no dedo de Severus e rapidamente pondo a com círculos no de Sirius, calocando a sua logo em seguida.

Remus se levantou e trouxe os dois morenos para seus braços formando um abraço em círculos, estavam tão próximos que sentiam as respirações um dos outros.

Severus que tomou a iniciativa e selou seus lábios com os agora, namorados.

O beijo rapidamente foi aceite e retribuído pelos dois, o sabor era viciante para os três. Remus os trouxe para mais perto para aprofundar mais o beijo o tomando mais voraz.as línguas, mordidas, apertos e gemidos perante o ósculo só os traziam a certeza que sim, eles estavam apaixonados e isso é só o que importa.


Continua...


Notas Finais


No próximo eu prometo que irá sair melhor é maior, juro!.

( eu arrumei um trabalho de meio período e voltei a estudar, então só terão atualização nos domingos)

Até o próximo domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...