1. Spirit Fanfics >
  2. Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) >
  3. A lua está linda hoje

História Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - A lua está linda hoje


Escrita por: dama_de_vermelho_43

Notas do Autor


Voltei, gente ainda vai ter mais dois capítulos.
Um com o bunus +18 com Lucius e Regulus e o epílogo.

Desculpem os erros e aproveitem o capítulo.

Capítulo 32 - A lua está linda hoje


Fanfic / Fanfiction Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - A lua está linda hoje

Os meses se passaram de forma tão rápida que foi quase imperceptível para os estudantes, principalmente os casais e trisais apaixonados residentes da escola de magia. Para a alegria de muitos o último jogo da grifinória e sonserina deu empate pela primeira vez na história, Lucios e James não podiam ter ficado mais felizes com o resultado.

 Lucius e Regulus já tinham o casamento todo planejado e esperavam ansiosos para o belíssimo dia de sua união. Pedro e James estavam super felizes em seu relacionamento, só não mais felizes que a família Potter, esses que ao descobrir o namoro dos jovens ficaram super animados. Narcisa e Suzana estavam planejado uma viagem para quando acabasse as aulas, as mulheres ainda tinham sua relação de amor e ódio com várias provocações, porém era o jeito delas de dizer que se amavam.

Severus, Remus e Sirius não podiam estar mais felizes com seu relacionamento, era perceptível a forma que ambos os grifinórios eram totalmente apaixonados por Severus. Os ciúmes de ambos demonstravam isso, como Severus continuou com as vestes “femininas” e agora sorria além de mostrar seu rosto sem problemas algum, vários estudantes o elogiavam e o davam presentes caros e bem exagerados, Remus e Sirius não gostavam nada disso, sempre que Severus ia até o campo para os visitar nos treinos eram possíveis ver os olhos de desejos dos jogadores sobre o pequeno corpo de Severus. Porém, o estopim para os grifinórios foi quando Lilian veio voltou a tentar se reaproximar de Severus com… [na opinião e palavras de Sirius] “seu sorriso falso, pois ela queria o seu homem” essa semana foi tensa para o trisal do ano, Narcisa também não gostou nada disso e foi a própria loira que bateu na ruiva quando a mesma teve a audácia de beijar Severus de surpresa. A confusão desse dia foi hilária, Narcisa descabelada em cima de Lilian enquanto a socava com intensidade, tudo isso enquanto Suzana gritava “bate mais forte maluquinha” a todos os pulmões. Remus e Sirius só se preocuparam e cuidar de seu sonserino e deixar a confusão para lá, porém quando o diretor chegou todos foram para a diretoria, nada de novo para os grupos.

O mais importante dessa história era que ninguém nunca ousou imaginar que o ano de hogwarts terminaria assim, para comemorar o último dia de aula o diretor organizou um baile de despedida para todos os alunos.

— quem diria que nós já somos adultos e que conseguiria me formar — disse James olhando para seu namorado, esse que estava ao seu lado segurando fortimente sua mão diante das pessoas dançando no grande salão.

Ambos os grifinórios usavam ternos pretos e simples, ambos combinando, James quis assim, então nada mais justos que combinarem.

— Jay… Você pode já ter se formado, mas nunca será adulto — disse Pedro sorrindo e logo em seguida deu um beijo estalado na bochecha de James, pois o Potter estava emburrado.

— verdade, mal posso esperar para ter nosso pequeno filho ou filha aprontando por aqui aqui e nós sermos chamados para o corrigir — disse James sorridente olhando para o namorado.

— acha mesmo que teremos um filho? — perguntou Pedro animado com as palavras ditas pelo seu namorado e melhor amigo, a ideia de se casar com James e ter um filho era simplesmente perfeita.

— claro que acho, ele vai ser lindo igual o pai dele obviamente — disse o Potter se vangloriando, Pedro só revirou seus olhos enquanto sorria.

— tomara que puxe o cérebro de Pedro, pois se puxar o seu... o coitado, ou coitada estar bem fudido — disse Narcisa se aproximando com a sua namorada.

A Black usava um vestido preto longo e colado ao seu corpo da mulher, o vestido não tinha detalhes no ter ido delicado, em seu pescoço um colar dourado que combinava com os brincos revelados por um coque alto. A sua acompanhante usava um terno azul-escuro com um corte que marcava bem a cintura da mesma, o torno em si não tinha uma reposição por baixo deixando assim o decote mostrar as tatuagens que cobriam os seios da mulher. Os cabelos da mesma eram bem curtos, então estavam como sempre, Suzana não gostava de brincos e joias exeto anéis, já que sua mão era completas de deles.

— muito engraçado, aliás vocês estão animados para o meu casamento? vai ser no próximo mês — disse Regulus chegando com Lucios segurando seu braço esquerdo.

— eu acho muito bom que vocês não esqueçam, pois será o melhor dia da minha vida inteira — disse Lucios sorrindo para o noivo.

Ambos os noivos usavam ternos verdes, sendo que o de Lucios era um verde-claro com uma gravata borboleta verde-escuro e o de Regulus era um verde-escuro, a camisa estava meio aberta e o mesmo não usava gravata.

— até parece que iremos esquecer seu grande dia loira oxigenada, não se preucupe, até porque eu serei quem levará as alianças — disse James sorrindo para os amigos e amigas presentes — não esqueçam que terá a grande surpresa de Remus também no seu casamento, aliás vocês sabem o que seria? — perguntou.

— não fazemos a menor ideia, porém iremos descobrir no dia, não é mesmo? — perguntou Lucius.

— verdade, então vamos dançar — dissse Pedro puxando James para que dançassem no centro do grande salão, logo sendo acompanhado pelos outros dois casais ali presentes.

〰✴〰

A floresta negra poderia realmente ser bem perigosa a noite, mas também era encantadora vista com bons olhos e os olhos de Severus eram totalmente apreciadores de paisagem selvagem. Era possível observar a lua cheia da grama onde estava sentado, ela estava tão linda, alta, brilhante e fascinante que Severus poderia pensar em um poema facilmente para homenagear a deusa Mãe como várias religiões a retratavam. Para muitos estar na floresta negra sobre a lua cheia era uma verdadeira tentativa de suicídio, porém para severus se tornou comum estar naquela clareira cheia de flores nas luas cheias. Certo que era para ele estar no baile, porém não gosta de festas mesmo, então nãos tinha o menor problema estar ali.

— você fica lindo quando estar olhando assim para a lua — disse Sirius sorrindo de forma boba para Severus, o Black estava suado e ofegante, provavelmente por ter corrido junto com Aluado [nome do lobo do Remus] por toda clareira.

Depois de começar a namorar com os grifinórios Severus passou a ir sempre nas transformações de Remus, o que antes era doloroso e triste agora era divertido e até mesmo bom. Remus não ficava mais com dor e nem sentia mais desconforto, ele agora sabia controlar seu lobo totalmente graças a poção de Severus, então nas transformações o Lupin não passava de um grande lobo preto inofensivo e dócil, que às vezes até se parecia um grande cachorro manhoso.

— ele tá bem feliz hoje — disse Severus olhando o grande lobo correndo entre as flores enquanto uivava para lua cheia.

— chega a ser adorável ver ele brincando assim — disse Sirius se sentado ao lado de Severus e beijando o lábios de severus com carinho e intensidade ao mesmo tempo.

Severus não conseguia imaginar Um jeito melhor para passar sua última noite em hogwarts, depois da escola ele iria morar com Lucius e Regulus, já que seu pai estar preso [graças a senhora Malfoy] até ele arrumar sua vida. Porém, agora que estava namorando com Remus e Sirius ele decidiu que iria morar com eles quando se formasse, Remus tem um castelo antigo a bera de uma praia deserta que pertenceu a sua avó, além do Castelo sua avó deixou para o Lupin uma herança riquíssima, o loiro decidiu reformar o castelo para que seus namorados possam morar consigo.

Logo o beijo que se iniciou com Sirisu foi interrompido quando um grande lobo se deitou entre eles, Severus e Sirius se separaram sorrindo.

— parece que nosso lobinho se cansou finalmente — disse Severus acariciando a orelha esquerda do lobo com uma de suas mãos.

— ele tá cada vez com mais energia, nem em minha forma animaga eu consigo o acompanhar — disse Sirius se deitando por cima do lobo, esse que só se ajeitou para acomodar mais Sirius ao seu corpo peludo.

Os marotos contaram todos os seus segredos para os sonserinos, inclusive sobre serem animagos, os sonserinos apenas aceitaram guardar esse segredo e ninguém mais falou sobre isso. Parece que no final das contas os dois grupos se tornaram apenas um.

— a lua está linda hoje — disse Severus também se deitando sobre o lobo como Sirius.

— e as estrelas também — disse Sirius sorrindo para Severus depositando um beijo Castro nos lábios do mesmo.

E foi assim que a última noite na escola terminou para Severus, Remus e Sirius com uma grande luz brilhante e hipnotizante da lua os iluminado sobre aquela linda clareira repleta de flores. Com a chegada da madrugada os três decidiram armar uma barraca que levaram consigo é dormirem, mesmo com Remus já dormindo.


Continua...


Notas Finais


Até o próximo, desculpem se ficou ruim, vou melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...