1. Spirit Fanfics >
  2. Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) >
  3. Ursinho

História Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - Ursinho


Escrita por: dama_de_vermelho_43

Notas do Autor


Oi Andes de tudo desculpem os erros

Capítulo 7 - Ursinho


Fanfic / Fanfiction Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - Ursinho

Pedro estava no corredor depois que acabou a oula ele estava sozinho já que os sonserinos tinham aula com a corvinal. Ele andava nos corredores com um livro na mão enquanto lia tranquilamente. O livro era sobre porções, pois o mesmo estava com dificuldades e Severus disse que iria ajuda-lo com o assunto.

 — Pedro… Podemos conversar? — James chegou perto dele que por está concentrado se assustou um pouco, mas logo olhou para o amigo com raiva. 

— melhor não… Afinal não é bom para você falar com uma ser inútil como minha pessoa, não é mesmo? — perguntou olhando para James a raiva e a deceção era palpável no mais baixo. 

— olha… Eu sei que fui um idiota, mas você nunca foi ou será um inútil você… É o mais gentil, você é o nosso bem mais precioso e importante — disse o mais alto segurando os ombros do menor que já tinha lágrimas nos olhos — você é uma pessoa incrível e nosso grupo não é nada sem você, Eu não sou nada sem você — dissse James abraçando o mais baixo com força. 

— suas palavras me machucaram… Tanto… James — disse Pedro chorando no peito do maior.

 — mas eu sei que é verdade, você é o líder, Sirius o mais forte, e Remus o mais inteligente… O que sobra para mim? Nada — Pedro disse soluçando baixinho. 

— ei… Olha para mim — disse James e Pedro levantou a cabeça para olhar o maior nos olhos.

 James se sentiu péssimo ao ver como Pedro parecia machucado, o menor era o mais sensível no grupo e também o mais doce e o único inocente entre eles.

 — você é o garoto versátil, você faz agente rir quando estamos tristes, você é quem sempre sabe falar as palavras certas nas horas erradas, você baixinho é nosso maior tesouro e isso passa longe de ser inútil. Eu prometi que sempre iria te proteger, lembra? — peeguntou limpando as lágrimas do mais baixo, Pedro acentiu sorrindo — eu vou cuprir, Vou está aqui sempre, mesmo que você não me veja… Eu vou sempre te proteger e você não é inútil nunca foi e nunca será… E vamos combinar você é mais forte que Sirius, mas não conta a ele — disse sorrindo para o menor. 

- você é um idiota completo — disss o menor sorrindo — você promete nunca mais falar isso de novo? — perguntou com um bico nos lábios. 

— eu prometo nunca mais te machucar de novo ursinho — disse dando um beijo na testa dele. 

— vem… vamos procurar os outros que eu tenho que ser o juízo de vocês — disse Pedro saindo e James respirou tranquilo, pois sabia que seu amigo o perdou e seguiu o mesmo correndo para o alcançar. 

Quando Pedro chegou no dormitório que dividia com os meninos se supreendeu com oque viu. O quarto tinha várias pelúcias e doces além-óbvio de dois marotos de joelhos cada um com um cartaz com um pedido de desculpa. O de Sirius dizia "um abraço e 100 ursinhos de pelúcias pelo seu perdão" e o de Remus dizia "chocolates para toda a vida se nos perdoar" ele se sentiu feliz e pela primeira vez se sentiu parte do grupo. 

— então… Vai nos perdoa? — perguntou sirius inseguro.

 — se você não aceitar vamos entender — Disse Remus. — você merece pessoas bem melhores que nós. 

— claro que vou perdoar-los vou ter chocolate de graça para o resto da minha vida, E se vocês fizerem isso de novo eu juro que bato mais forte — disse sorrindo e seus três amigos foram para cima dele lhe dar um abraço de urso. 

— sério a gente ficou preucupados com você — disse James apertando as bochechas de Pedro após se separarem do abraço. — você dormiu em um lugar seguro ? — perguntou ele — nós pensamos que você estava com sua namorada, mas depois descartamos essa possibilidade. 

— bom… eu dormir com os sonserinos ‘sexy’ — disse Pedro sorrindo lembrando dos amigos cobras. 

— menos mal… Aliais quando começou sua amizade com eles? — perguntou Remus. 

— bom… Eu tava na cozinha para fazer um lanchinho aí encontrei eles lá, dividimos uns lanches e conversamos bastante, aí eles sem querem deixaram escapar que o Sev que faz as porções do Remus… Eu prometi a eles que não iria contar, então viramos amigos — claro que ele ocultou algumas parte, pois não podia revelar para Sirius e para Remus que Severus amava os dois. 

— isso explica porque você sempre defendia ele — disse Remus ainda remoido pela culpa. 

— isso… Qual o plano? — perguntou Pedro e os amigos o olharam sem entender — para se desculpar com Sev e com os sonserinos — explicou ele.

 — James deu a ideia de dar flores negras e presentes diariamente para ele como forma de compensar minimamente os anos de humilhações, e eu dei a ideia de o proteger dos asedios que ele está sofrendo pelo que eu soube — disse Sirius, pois desde que o sonserino mostrou mais o corpo alguns alunos estão forçando a barra com ele e isso o enoja, mesmo sendo um babaca ele tem uma regra sagrada, nunca! em circunstância nenhuma assediar pessoas. 

— eu vou dar os meus melhores livros para ele como forma de demostrar como estou arrependido, pelo que eu pude notar ele ama ler, e vou ajudar o Sirius a proteger ele do assédio — disse Remus, ele imaginava como deve ser chato ser assediado por estranhos e seu lobo se remoia de raiva ao imaginar uma pessoa qualquer passando a mão no sonserino.

 — bom plano, eu gostei das ideias isso prova que vocês têm um cérebro pelo menos — disse Pedro divertido.

 E os amigos reviraram os olhos com diversão. 

— vem… Vamos jantar e depois eu quero saber mais de como você conseguiu dar um soco tão forte — disse James com os braços ao redor dos ombros de Pedro. 

— verdade eu quase perdi meu estamago — Sirius dissse massageando a barriga. 

— nem foi assim tão forte — disse Pedro sorrindo tímido. 

— foi sim, — disse Remus que andava de mãos dadas com Sirius. 

No jantar Pedro sentou com os sonserinos e disse a eles que irá dormir no dormitório com seus colegas, as cobras ficaram felizes por ele por dois, motivo, primeiro: o grifinório estava feliz. Segundo: ele iria ajudar no plano para juntar o trisal do ano (palavras de Narcisa) e Severus estava feliz por ver seu novo amigo feliz afinal não sabia do plano dos colegas.

 〰✴〰 

 Severus estava em seu dormitório, desenhando como sempre estava em sua cama com seus cabelos presos em um rabo de cavalo baixo. Ele estava com suas pernas cruzadas e com um sorriso apaixonado nos lábios vermelho e pequenos do sonserino. Ele desenhava um desenho seu com um terno branco e com um véu, ao seu lado direito estava Sirius e no seu lado esquerdo estava Remus. A cortina de sua cama estava fechada. 

- ah!.. Reg… para — gemeu Lucius e Severus empalideceu no mesmo momento e arregalou os olhos “o que eles estão fazendo?'' se perguntou mentalmente, mas decidiu deixar esses pensamentos para lá e ignorar. 

Lucios estava nesse momento sentado no colo do seu namorado, suas mãos estavam nos cabelos de Regulus enquanto trocavam um beijo selvagem e cheio de luxúria. O beijo era quente as línguas batalhavam por espaço e o ar começou a faltar e Lucius rompeu o beijo, mas Regulus então deixou uma mordida forte nos lábios do mais alto. Ele ainda não estava satisfeito então desceu sues lábios para o pescoço do loiro e começou a chupar e morder deixando várias marcas no namorado que tentava a todo custo regular sua respiração e não soltar gemidos, a final seu melhor amigo estava na cama ao lado. 

— Reg… Por favor, para — disse Lucius sussurrando para o namorado que parou no mesmo instante e olhou para Lucius com os olhos cheios de dejeso e luxúria, o loiro podia sentir o pênis do namorado entre suas nadégas ele próprio estava exitado. 

— desculpa amor… É que eu perco o controle com esse seu corpo gostoso — disse Regulus com um sorriso nos lábios. 

— eu também, mas eu quero esperar para depois do casamento — disse o loiro envergonhado, ele sempre sonhou com isso — eu sei que é careta, que você vai acabar cansando de me esperar, e que vai me deixar por alguém melhor e... — foi interropindo por um selinho. 

— amor... Estamos juntos a três anos e eu sempre esperei, oque custa esperar mais uns meses? — disse dando outro selinho no loiro que sorriu — e eu amo você, Estou com você por quem você é… e nunca te trocaria por um prazer momentâneo, sério. 

— por isso que eu te amo desde dos meus onze anos você é perfeito, obrigado por entender que esse é meu sonho — disse o loiro sorrindo — sempre sonhei em casar virgem e me entregar para meu príncipe na noite de núpcias — disse saindo do colo do namorado e deitando, Regulus deitou ao seu lado e le deu um abraço ficando assim.

 — eu mal posso esperar para esse dia… Você vai ficar lindo de terno — disse ajeitando o namorado melhor nos seus braços e fechando seus olhos em seguida — Boa noite — disse em voz baixa.

 — Boa noite — respondeu o loiro com um sorriso nos lábios, ele era sortudo. 

〰✴〰 

No quarto dos leões, Pedro estava na cama de James enquanto o mesmo estava deitado em seu colo chorando baixinho. James realmente amava Lilian e Pedro entendia bem o seu amigo ele amava Clara (sua namorada) se ele a perdesse ele sofreria muito. 

— ei… Melhor irmos dormir um pouco — disse Pedro para James, porém logo notou que seu amigo estava já adormecido em seu colo. Então apenas se ajeitou na cama e dormiu com James o abraçando.

 Sirius e Remus estavam na cama Remus lia para o namorado que dormia tranquilamemte na sua cama. Ele estava feliz em seu Relacionamento, muito mesmo, mas sentia que faltava algo porem nunca iria dizer para Sirius isso, pois o amava muito e não queria o magoar. Se ele soubesse que Sirius se sentem do mesmo jeito, porém como ele não tem coragem de adimitir. Remus guardou o livro e se arrumou na cama para dormir com seu namorado.


Continua...


Notas Finais


Bom foi isso. Gente nova história com o tema snames. https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-queria-ser-a-lilian-snames-22510102

Vai ser uma história curta com apenas alguns capítulos, vão lá conferir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...