História Perante a lua tudo pode acontecer - Capítulo 2


Escrita por: e Ge-chann

Postado
Categorias Citrus, Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Harumi Taniguchi, Himeko Momokino, Hinata Hyuuga, Levi Ackerman "Rivaille", Matsuri Mizusawa, Mei Aihara, Mikasa Ackerman, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Yuzu Aihara
Tags Ereri, Matsurixharumin, Mikasaxannie, Naruhina, Yuzuxmey
Visualizações 48
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoooo , viemos mais cedo!! \('0')/

Gente era para juleika e eu postarmos ontem como acabamos não tendo tempo(escrevendo a minha própria fic de taekook :3) não deu tempo .

Bom aproveitem a cap de hj😘

Capítulo 2 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Perante a lua tudo pode acontecer - Capítulo 2 - Encontro

POV YUZU

-Yuzu-chan acorda! Vamo, estamos atrasados! - Acordei com Eren berrando na porta do meu quarto enquanto batia na mesma. Desgostando da maneira delicado de me acordar, levantei me dirigindo ao meu garda-roupa pegando meu uniforme e andei até o banheiro, me despi e adentrei no box. Depois do meu banho vesti as mudas de roupas obrigatórias da escola, uma saia vermelha xadrez,uma camisa social branca, meias 3/4 pretas e o meu tênis branco. Amarrei meu cabelo e fiz minhas higiene saindo do banheiro, peguei minha bolsa edesci as escadas para tomar café junto com Eren e nossa mãe.

- Bom dia.-Falo pegando uma torrada com manteiga.

-Bom dia querida -Respondeu minha mãe com um sorriso radiante de todos os dias.-Tenho uma surpresa pra vocês dois… Arrumei um enprego, vou começar hoje a tarde.- Completou a mesma batendo palmas com um sorriso de orelha a orelha.

-Uauu!!  Mãe que bom estou orgulhoso da senhora.- Comentou Eren.

-Sim isso é ótimo.-Falei sorrindo também. Eu,Eren e minha mãe , nos mudamos para Tokyo ha alguns meses, então a novidade sobre o emprego de mamãe foi literalmente uma boa e umas das melhores notícias desses últimos tres  meses.

- Bom crianças eu vou indo para não me atrasar. -A mesma disse pegando sua bolsa e saindo antes de ascenar para nos dois.

-Bom vamos?

-Claro-Levantei junto do Eren e saímos.

QUEBRA DE TEMPO----- NA ESCOLA-----

Chegamos na escola cinco minutos antes do sinal bater. Me despedi do Eren e fui para minha sala junto com a Mey.

POV EREN 

Me despedi da Yuzu-chan e corri pra minha sala no outro prédio. Pedi desculpa ao professor e sentei no meu lugar que fica na última cadeira na janela.

-Bom dia alunos, hoje vamos ter um novo aluno na nossa classe. Deem boas vindas ao Levi Ackerman.- Apos falar olhei para a porta, onde saiu um garoto de pele clara escondida debaixo do uniforme, olhos de um azul tempestade e cabelos pretos em um corte militar que ao meu ver ficava sexy nele. Já podia sentir meu lobo interior se remecher dentro de mim, ainda mais quando ele olhou pra mim, com um olhar dominante, pra depois balançar a cabeça em negação."ué oque eu fiz..…"

-Sr.Eren jeaguer, esta prestando atenção!?-  Escutei o professor gritar fazendo tirar minha atenção do Levi pra ele.

- A-ah des-desculpe sensei.- me levantei com a cabeça abaixada e provavelmente corado.

-Hum… você vai ajudar o sr. Ackerman durante essa semana, ate o mesmo se acostumar a nossa escola e classe.

- S-sim sensei -Falei observando Levi se aproximar de mim e se sentar ao meu lado.- O-oque faz aqui? -Questineti percebendo um cheiro de dominância do alfa."sério que ele esta usando esse cheiro comigo?". Pensei sentindo meu rosto corar ao sentir um cheiro doce em ceguida.

-Bom se você que vai me instruir durante essa semana, porque não ficar perto do mesmo, pensei.

-sério?- Questionei com um sorriso inevitável.

-claro que não idiota, se você estivesse prestado atenção saberia que foi o professor que  me colocou ao seu lado.-Falou bufando e percebi que não estava mais sorrindo.

-Ah, cláro desculpe.-falei voltando minha atenção a explicação do professor. No decorrer do dia foi deveras rápido e calmo apesar de um anão de 1,60 ficar reclamando pelos corredores de como deveriam melhorar a forma de limpeza da escola. Depois do intervalo tivemos mais duas aulas até o sinal tocar e me despedir de Levi.

-Bom, nos vemos amanhã.- Falei pagando minha bolsa saindo pela porta sem deichar que ele responda. Andei ate a sala da Yuzu-chan a vendo conversar com a Mey-san, que acabou por olhar em minha direção.

-Levi?-Olhei pra trás e vi o mesmo parando ao meu lado.-Oque faz aqui?

-E oque você acha que se faz numa escola?-Disse e pude sentir uma pontada de sarcasmo.-Tsk... Francamente, vamos logo,teu pai foi viajar e não sabe quando volta, vou morar com tigo enquanto isso.-falou dando meia volta indo ate a saída.

-Eren!-Yuzu-chan gritou vindo em minha direção me abraçando.-Eu to sentindo o cheiro.-a mesma falou no meu ouvido. Nossa mãe engravidou de dois ômega, eu e a Yuzu-chan. Ontem descobrimos que Mey é uma alfa e parece que Levi também é.

Depois que saímos do corredor vimos Levi escorado no portão" ele esta esperando a gente". Sorri com tal pensamento. Ele olhou pra mim com a cara sem expressão. Corei de leve sentindo o cheiro dele, um cheiro doce, um cheiro que dava vontade de ficar ao lado do mesmo.

Chegando no nosso apartamento nos despedimos até que Yuzu-chan deu uma brilhante ideiia ,que pra mim parecia um pesadelo.

-neh Eren-chan. Oque acha?

-Não sei se aideiá de um dormi na casa do outro seje uma boa ideia.-Levi se manifestou destrancando a porta.-Oque achas Mey?

-Por mim não vejo problemas.

-OK então esta decidido, boa noite Eren-chan!-Yuzu gritou puxando Mey pra dentro do apartamento. Fiquei no corredor encarando a porta do mesmo."Oque ela ta tramand..."fui puxado entrando no apartamento de Levi.

-Aposto que tem coisa melhor do que ficar encarando a porta.


Notas Finais


Uhhh oq sera q Levi-senpai quis diser com isso um 😅😅
Comenazay se o cap não ficou muito grande.
Ate o próximo, cometem pra saber se gostaram ou não. Bjs até o próximo.❤❤❤❤

PS: quem se interessou pela minha fic de taekook (pra quem shippa) vai no meu perfil 😝😝😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...