História Perante a lua tudo pode acontecer - Capítulo 3


Escrita por: e Ge-chann

Postado
Categorias Citrus, Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Harumi Taniguchi, Himeko Momokino, Hinata Hyuuga, Levi Ackerman "Rivaille", Matsuri Mizusawa, Mei Aihara, Mikasa Ackerman, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Yuzu Aihara
Tags Ereri, Matsurixharumin, Mikasaxannie, Naruhina, Yuzuxmey
Visualizações 11
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee meus amores 😄
Quem está falando é a Juleika
Esse cap tem duas partes (eu acho)Essa primeira parte é focada nas nossas queridas meninas.
Mas chega de enrolar bora pro cap e até as notas finais
Bijus😘😘

Capítulo 3 - Quando o inesperado chega parte 1


Fanfic / Fanfiction Perante a lua tudo pode acontecer - Capítulo 3 - Quando o inesperado chega parte 1

🌸Pov Mei 🌸

Derretendo senti meu corpo ser puxado para dentro do apartamento de Yuzucchi -como comecei a a chama-la semanas atrás -olhei ao redor um pouco já conhecido,não avia mudado quase nada o sofá e a mesinha de sentro ambos pretos permaneciam no mesmo lugar que estavam na última vez que a visitei.Sorri percebendo que o local ainda continuava calmo e com a mesmagadora aparência tranquilizante.As paredes com uma cor amarelo pastel acompanhadas pelo piso branco que estava por toda a sala 

-Né Mei-chan? -Desperto de meus pensamentos com a voz de Yuzucchi me sacudindo.-Você está me escutando?

-Ah me desculpe Yuzucchi, fiquei desytraida por alguns minutos.

-Mentira que eu estava te chamando a tempos. -Sorri vendo a mesma fazendo biquinho. 

Me desculpei com  ela,e ela me guiou até seu quarto para guntada minha bolsa e meus pertences. Depois nos dirigidos até a cozinha,debrucei-me no balcão de mármore negro e um tanto frio a vendo pegar duas tigelas e colocar algo que ao meu ver parecia ser algo açucarado dentro das tigelas.

-Espero que goste de coisa doces

-Sou mas para salgado mas posso me acostumar com isso.-escutei a mesma rir nasal e se aproximar com duas tigelas de çucrilhos ambas com leite.Agradeci pegando uma delas e me dirigindo para sala e sentando no sofá junto com a Yuzu, a mesma ligou a TV em uma série qualquer se acomodando ao meu lado,pude sentir seu cheiro doce me trazendo calma e tranquilidade, pude sentir meu lobo interior se agitar um pouco e sentir minhasua bochechas ficarem rubras.

-Hum...Você é aconchegante e tem um cheiro bom.-Escutei Yuzu se manifestar ao meu lado,escutei ela rir soprado,sorei de volta e comesei a prestar atenção na série. 

//Quebra de tempo//

Me remechi no sofá e escitei Yuzu resmungando com a cabeça em meu ombro quando percebi ela estava dormindo. Respirei fundo quando senti ela me abraçar e se debruçar sobre meu colo,corei apreensiva e a levei para o seu quarto e voltando para a sala me deitando no sofá e logo adormeci. 


Notas Finais


Foi isso gente espero que tenham gostado do capítulo.
Fiz ele escutando a música dias ruins e recomendo que escutem também enquanto leiam
É isso é até o próximo 😘😘😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...