História Percabeth - Destine - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Atena, Calipso, Connor Stoll, Frank Zhang, Frederick Chase, Gleeson Hedge, Grover Underwood, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Nico di Angelo, Octavian, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper Mclean, Poseidon, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Hdo, Original, Percabeth, Pjo
Visualizações 324
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente voltei, não respondi os comentários pq estava sem celular :(
Bem, eu basicamente ainda estou sem celular mas pedi ele emprestado pra encontrar um rap pra paródia da gincana da escola e resolvi aproveitar pra postar

IMPORTANTE:
gente eu vou ficar um tempinho sem postar pq como disse estou sem celular ;-;
Não se esqueçam que eu amo vcs ♥
Ah obrigado por todos os comentários anteriores ♥

Capítulo 25 - 23- parte 1


Fanfic / Fanfiction Percabeth - Destine - Capítulo 25 - 23- parte 1

A verdade é que Luke Castellan escolhera aparecer em uma hora ruim ...  mas ele não reconhecia esse fato e tornava as coisas até mais fáceis não saber por que Annabeth estava chorando. 

Luke Castellan nunca soube o que fazer com as mulheres quando estas ficavam chorando. Ele vira a mãe chorar e se matar aos poucos, e por dentro, por causa de seu pai; e nunca conseguiu ajuda-la. Talvez porque ele tivesse sido um pouco egoísta por ter sofrido também... 

O fato é que quando ninguém estava olhando, Luke se permitia, brevemente, pensar nas pessoas que amava e torcer por suas felicidades. 

Para Luke, os poucos verdadeiros amigos que conseguira na escola eram uma conquista maior do que o desatre que ele podia chamar de família.

 - Não sei lidar com mulheres chorando. 

Ele brincou com Annabeth que lhe deu um soquinho no braço e sorriu minimamente.

 Ela havia o encontrado, quase apertando a campanhia de sua casa, quando voltara da casa de Percy Jackson correndo e chorando. Não era uma boa hora para Luke estar ali, mas ao vê-lo, com seus cabelos loiros desgrenhados e a tatuagem de símbolo da eternidade, que era acompanhada com seus nomes, aparente em seu pulso, ela só conseguiu desejar que ele ficasse. 

- É sério. 

Ela respirou fundo e o encarou com um olhar sincero de angústia. 

- Eu sei, Luke, eu conheço você. 

Luke segurou seu rosto, a abraçou e sussurrou em seu ouvido: 

- Me diga o que devo fazer. 

- Me leva pra um lugar bem longe daqui. 

Ele a soltou e abriu a porta do carro para que entrasse.

 - Quase não acredito que é tão fácil assim.

 - Nós mulheres não ligamos para como vocês nos farão parar de chorar, as vezes só precisamos de um abraço ou alguém que nos diga "Você não é nenhum brinquedo de lego que alguém estende a mão e desmonta, então levanta a cabeça e continua!".

 Luke olhou para ela. 

 - Okay senhorita, eu vou tentar. 

Annabeth percebeu um movimento pelo canto do olho. Quando se virou não havia ninguém lá. Ela suspirou e disse:

 -Me surpreenda então. 

...

 - A praia? - Annie perguntou se voltando para o loiro - Por quê? 

Luke andou até ela e segurou suas mãos. Pela forma que o Castellan fez isso Annabeth percebeu, no mesmo, um reflexo do namorado carinhoso e apaixonado que um dia ele fora.

 - A oitava série foi a melhor solução pra minha vida totalmente sem graça. Naquele tempo, eu conheci pessoas maravilhosas. Certo dia, eu e o Charles marcamos de vir na praia com as minas pra jogar vôlei. Era um domingo bem quente. Lembro de ter ficado com calor e ter ido buscar um sorvete quando eu vi... um grupo de meninas que eu conhecia da escola. Tinha uma gótica de olhos azuis e uma morena de olhos dourados mas a que prendeu totalmente a minha atenção foi a loira... - Annabeth sorriu para ele carinhosamente mas no estilo friendzone. - Ela tinha olhos tempestuosos e sempre carregava um livro na bolsa.Ela sempre está linda; seja com um vestido elegante ou com um simples moleton cinza. E eu sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de tê-la em minha vida mas sou um babaca porque não soube valoriza-la. Me perdoa, Annie? Por tudo?

 Annie se afastou brevemente. E quando falou, sua voz saiu suavemente: 

- O passado não é escrito à lápis para que você possa passar a borracha quando quiser, Luke. Tem coisas que eu nunca vou esquecer mas quando olhar para o passado, vou tentar me concentrar nas coisas boas. 

Ele estendeu a mão para ela que a segurou hesitante. 

Ele lhe lançou um sorriso arrependido e fez Annie sentir os olhos marejar. 

- Luke, por favor... 

 - Tudo bem, me desculpe. Eu só queria te dizer que eu estou indo viajar. 

Annabeth se surpreendeu. 

 - Pois é! Conheci dois meio-irmãos por parte de pai que me chamaram para ir visita-los na Califórnia por uns meses. Eu só queria me despedir e ter um tempo para oficializar que nosso tempo acabou. 

Ele abaixou a cabeça um pouco triste.

 - Eu compreendo que preciso mudar mas preciso saber... Quando eu voltar você vai estar me esperando? 

Annabeth engoliu em seco. Ela podia dizer que sim e contradizer à si mesma, mas a verdade... é que seu coração já era de outra pessoa. Uma lágrima desceu por sua bochecha quando ela olhou para ele e fez que não.

 ...

 

Notas Finais


Beijos gentee amoo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...