1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth - OneShot (Você é tudo pra mim) >
  3. Você é tudo pra mim

História Percabeth - OneShot (Você é tudo pra mim) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira fanfic Percabeth ♥️

Espero que gostem, vou fazer mais <3

Capítulo 1 - Você é tudo pra mim


Fanfic / Fanfiction Percabeth - OneShot (Você é tudo pra mim) - Capítulo 1 - Você é tudo pra mim

[12\ 01\ 2016]

Percy acorda com a luz do sol invadindo seu cômodo, ele se remexe um pouco mas logo se levanta, ele vai até o banheiro e lava o rosto. Só então percebe o barulho vindo de sua cama, ele havia esquecido que Annabeth dormiu ao seu lado está noite.

Ela parece estar tranquila, era tão bom vê-la assim, ele ainda tinha pesadelos com o târtaro, de como eles sofreram naquele lugar. Mas agora estava tudo acabado (pelo mesmo era isso o que ele acreditava), e ela estava ali, dormindo tranquila em sua cama após terem dormido a noite toda agarradinhos, o calor dela contra seu corpo, o cheiro dela nos lenções, ele com certeza era o homem mais sortudo do mundo, ele jamais achou que pudesse amar alguém com essa intensidade, por ela ele faria tudo e mais um pouco...porque ela era tudo pra ele.

Ele se senta diante da escrivaninha que havia em seu quarto, ele pega um envelope e um papel, ele respira fundo e solta uma risada rouca, imaginou Annabeth lendo daqui a alguns anos, o que ela pensaria? Com certeza ela vai rir, mas vai gostar e só isso já basta para aquecer o coração de Percy.

" Minha Annabeth, sei que vai achar estranho quando receber esta carta mas só a escrevi pra te lembrar o quanto te amo, meu amor, minha companheira, minha guerreira, minha fortaleza. Olha onde chegamos... quando nos conhecemos não pensei que minha vida ia ser ao seu lado, mas hoje eu não imagino outra pessoa ao meu lado, para trilhar esta tão árdua vida.

Em ti encontrei a força pra lutar e nunca desisti, quando eu pensava que ia desistir, quando eu acha que estava incapaz de dar mais um único passo apenas uma imagem me vinha a cabeça, era você, sorrindo pra mim e chamando-me 'cabeça de alga', era naquela imagem, naquele seu sorriso que eu tirava as minhas forças , mas você sabe que era a nossa força, você nunca demonstrou o quão cansada estava, porque não queria me preocupar ou cair de ante de mim, mas tenho que te dizer uma coisa amor: Mesmo que você caia, eu estarei ao seu lado pra te apoiar, então pode cair tranquila, minha vida.

E este é o verdadeiro amor, você é a primeira pessoa que me vem a mente quando eu acordo, e última quando adormeço. Durmo feliz pois o amanhã será um dia a mais que vou passar ao seu lado, vou ouvir sua risada, sentir seus cabelos cacheados enrolando em meus dedos, tocar a sua pele, respirar seu perfume, te beijar...sentir seu corpo contra o meu assim como naquela noite no Argo 2, foi a noite mais linda da minha vida.

Obrigado por nunca desistir de mim, vamos cair muito nessa vida, mas levantaremos juntos, por toda a vida."

Percy dobra o papel e coloca no envelope, logo em seguida se levanta e vai em direção ao armário e tirou um pedaço de madeira colocando ao chão sem fazer barulho, colocando a mão no interior tirou 15 dólares, era lá que ele escondia o dinheiro do padrasto, e então colocou a carta e depois tapou de novo. Ele fecha o armário e então ouve a voz rouca de Annabeth o chamando baixinho.

- Percy? Já está acordado?

Ele sorriu ao vê-la se apoiar com os braços no colchão, Percy foi até a cama e se deitou novamente, abraçou ela, fazendo a mesma se aconchegar em seus braços.

- Está na hora de levanta! - ela ri.

Ele ergue o queixo dela e mergulha naqueles olhos cinza claros, então se aproxima mais fazendo seus lábios se encontrarem para um beijo apaixonado, ela passa a mão pela sua nuca e ele aperta a cintura.


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...