1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth: A filha do chefe. >
  3. Capítulo XVI

História Percabeth: A filha do chefe. - Capítulo XVI


Escrita por: Becorujinha

Notas do Autor


Olá, pessoas do meu coração, espero que gostem do capítulo e desculpa qualquer erro...💙💙

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Pov: Percy

5 anos depois.

Faz exatamente cinco anos que vim morar em Nova York com meu pai, ele me deixou terminar a faculdade e depois pedi para deixar eu começar do zero que se fosse para crescer seria do zero. Ele me explicou o porquê de Frederick ter um pouco de nojo dele e até compreendo, mas o senhor Chase poderia ter deixado isso de lado e se eu parar para pensar conseguir chegar onde estou graças a ele, Frederick me ensinou praticamente tudo.

Agora eu tenho dois irmãos Estelle com 11 anos e Tyson com nove anos e eles se tornaram inseparáveis, além de Estelle ter Poseidon com um pai. Eu levei um tempo para aprender duas coisas uma é nunca esquecemos uma pessoa que morreu, principalmente quando ela era importante para você, tudo que nós fazemos é pensando nela, então mãe tudo o que eu faço tem uma parte de você e que quando gostamos verdadeiramente de uma pessoa, podemos ficar com várias, mas nunca esqueceremos da que amamos.

-Senhor?- Disse Gisele, minha secretária.

- Já te disse que pode me chamar de Percy, só tenho 27 anos!

- Desculpe-me, Percy.- Gisele tem 24 anos, possue olhos e cabelos extremamente negros, além de ser bastante pálida, eu diria facilmente que ela era irmã de Nico. - Sua reunião começa em cinco minutos!

- Eu sei, mas só irei quando todos chegarem.

- Então assim que eles chegarem irei te chamar, com licença!- Disse saindo.

Odeio reuniões, principalmente quando temos esses filhinhos de papai que se acham superiores a qualquer pessoa, meu pai quer que construirmos um novo "Titanic", já disse a ele que não podemos colocar esse nome se não dá azar, eu nem sei que irá vim nessa reunião e nem ia participar, mas meu pai tinha que ter um compromisso, a sorte não está a meu favor.

Escutei meu celular chamar, porém agora só tinha um obstáculo achar ele. Que não seja Zöe e nem Ártemis, da última vez que demorei a atender elas mandaram a polícia atrás de mim e não foi legal voltar para casa de carona com eles, a pessoa não pode nem ficar bêbado em paz, onde já se viu isso. Faz dois anos que elas mudaram para cá, logo após receberem uma proposta do FBI.

- Achei!- Gritei que achei ele dentro de uma das gavetas, já achei meu celular dentro da geladeira, então melhor não discutir.- Alô!

- Senhor Jackson?- Disse uma voz que já conhecia.

- Sim, diretora Marques! O que Estelle aprontou dessa vez?

- Uma guerra de comida na cantina da escola!- Tive que segurar o riso, pois eu que era o culpado disso.

- Assim que puder passo aí para buscá-la!

- Okay, mas dessa vez eu irei passar a mão na cabeça dela, até mais!- Disse desligando.

Ela nunca passou a mão na cabeça dela, eu que faço esse papel, comecei a andar em direção a porta.

- Todos já chegaram?- Perguntei para minha secretária.

- Não, senh... Percy!- Ela disse se levantando da cadeira.- Só falta uma pessoa.

- Vamos ter que começar sem ela!- Disse andando para sala de reuniões.

Pov: Annabeth.

-Maaaaaaeeee! JÁ SÃO DEZ HORAS! ERA PARA EU ESTÁ CHEGANDO LÁ! LEVANTA LOGO DESSA CAMA!- Disse gritando enquanto arrumava Sophia, minha filha de quatro anos, ela tinha olhos verdes mar, cabelos lisos e loiros, e possuia um sorrisinho sapaca no rosto.

- Eu tô de férias! Isso são horas?- Disse minha mãe chegando na porta do quarto.- Eu só queria colocar meu sono em dia.- Disse fazendo cara de choro.

- Mãe, eu não posso deixar uma criança sozinha.

- Eu não sou criança!- Disse fazendo bico, revirei os olhos, minha filha tinha que ter minha personalidade mistura com a dele.- Não gosto quando faz isso!- Disse apontando para meus olhos.

- Certa pessoa também não gostava!

- Mãe! Já conversamos sobre isso.- Disse colocando Sophia no chão que saiu correndo para a televisão.

- Mas não conversou isso com a pessoa certa!

- Desde que eu te contei sobre a gravidez você toca nesse assunto!

- É porquê eu não gostei da sua atitude, ele merecia saber!

- Mãe, a decisão foi minha, okay?! Não tem como mais voltar atrás e eu nem sei como ele está ou onde ele está!

- Mas você vai ver o pai dele hoje, é só perguntar!- Ela fez um cara de como se fosse óbvio.

- Mãe, até daqui a pouco e minha pequena cuida da sua avó!

- Pode deixar!- Ela veio na minha direção com os braços apertos, me abaixei, abri os braços e ela pulou me abraçando. - Te amo, mamãe!

- Também te amo, meu amor!- Dei um beijo na testa dela que riu.

- Depois eu sou a culpada pelo atraso, né? Mamãe coruja!- Mandei língua para ela.

- Mamãe! Não pode!- Disse com os braços cruzados.

- Verdade, meu amor! Não pode. Agora a mamãe vai ir trabalhar e daqui a pouco volta, tudo bem?- Ela fez sim com a cabeça e correu para os braços da avó.

- Até daqui a pouco, amo vocês!- Disse indo em direção a porta.

- A gente também te amamos e ache Percy!- Disse minha mãe.

- Quem é Per?- Perguntou Sophia e xinguei mentalmente minha

- Percy é o amigo da mamãe que sumiu, agora vamos ver patrulha canina?- Agora agradeci mentalmente a ela.

- Tchau, mamãe!- Sophia se despediu pela última vez. - Tchau, meu amor!- Disse fechando a porta e correndo em direção ao elevador.

[•••]                         [•••]                      [•••]

Corria o mais rápido que podia para tentar não atrasar tanto, mas como sempre o trânsito não cooperava, quando coloquei o pé na empresa eu já tinha 40 minutos de atraso e isso nunca me aconteceu, corri para elevador e apertei para o 15° andar, nunca achei um elevador tão lento e assim que a porta abriu dei de cara com os olhos verdes e um sorriso sarcástico, não posso acreditar no que está acontecendo.

- Você está atrasada!- Disse Percy sem tirar o sorriso do rosto. - Então esse era o sentimento de falar isso.

- A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena! Nunca ouviu esse ditado?- Ele riu e sua risada era tão parecida com a da minha princesa.

- A reunião acabou, caso queira saber, mas eu tinha a cópia do seu projeto e ele foi o escolhido.

- Sério?

- Claro, achei incrível os detalhes de tudo! Se quiser conversar sobre a reunião depois terei tempo, agora eu tenho que ir no colégio livrar Estelle de uma detenção, com licença!- Disse entrando no elevador que ele estava segurando, segui ele.

- Como fez uma reunião tão rápida?

- Analisei tudo antes, igual você fazia, então...

- Você já sabia o que estava aprovado só precisava fazer os outros te apoiarem.

- Sabidinha como sempre.- Ele fez uma pausa como se analisasse o que irá falar.- Se quiser posso te mandar por e-mail o que foi aceito.

- Eu agradeceria!

- Por que está trabalhando para sua mãe?

- Longa história.- Disse dando um sorriso de lado.

- Agora eu não tenho tempo, mas vou querer saber o que aconteceu depois. Tchau, Annabeth! Até a próxima!- Disse assim que as portas se abriram.

O destino só pode está de brincadeira comigo, quanto mais fujo dele mais ele surge na minha vida, espero que a senhora Atena não tenha nada haver com isso.


Notas Finais


Até o nosso reencontro...💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...