História Percabeth: A filha do chefe. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dionísio, East, Éolo, Eros (Cupid), Febe, Frank Zhang, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Hylla Ramírez-Arellano, Íris, Jason Grace, Júniper, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Nico di Angelo, Niké (Nice), Oceano, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zoë Nightshade
Tags Annabeth Chase, Percabeth, Percy Jackson
Visualizações 301
Palavras 1.530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello! 💙💙
Espero que gostem, se tiver algum erro irei arrumar depois...

Capítulo 5 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Percabeth: A filha do chefe. - Capítulo 5 - Capítulo V

Pov: Percy.

Passei o final de semana toda pensando em Annabeth e isso não é bom, as vezes ela fez aquilo para conseguir me demitir e eu não posso perder esse emprego. Eu devia ter resistido aquele beijo, deixei me levar e agora só consigo pensar nela. Entrei no elevador rezando para não encontrar um carta de demissão em cima de minha mesa, o elevador para do nada e olha em direção ao painel e vejo que foi um homem que apertou o botão de emergência. - O senhor é Perseu Jackson?- Ele perguntou se virando para mim. - Sou!- Disse. Ah, que legal vou ser assassinado dentro de um elevador, ele se aproximou de mim rapidamente me dando um soco na barriga e depois uma joelhada o mesmo local, me fazendo cair ajoelhado e com dificuldade de respirar - Isso é pelo meu filho e nem pense em contar para sua chefinha senão a próxima vai ser pior, bem pior! - Ele disse sorrindo para mim e voltando a apertar o botão e o elevador voltou a subir, antes de chegar no andar de Annabeth ele saiu e tive que me recompor mesmo morrendo de dor, quando as portas se abriram dei de cara com Annabeth. - Está atrasado como sempre e cadê meu café?- Graças a isso percebi que estava tudo normal e senti um alívio. - E-Eu a-acabei...- Tentei falar mais a dor e a falta de ar era muita. - Tá eu já entendi que esqueceu, não precisa gaguejar.- Ela disse brava. Me apoiei na parede. - Eu vou buscá-lo.- Falei pausadamente e foi um erro. - Está sentido algo?- Ela perguntou e eu neguei com a cabeça. - Você mente muito bem, vou ali buscar o seu oscar!- Disse ironicamente. - Estou com um pouco de falta de ar, nada de mais.- Falei não era mentira mesmo. - Ok, vá se sentar eu peço Leo para trazer.- Fui em direção minha mesa, me sentei e apoiei minha cabeça contra mesa. Nota mental: Os ricos sempre protegem seus filhinhos.

Estava colocando meu pensamentos no lugar, foi quando percebi que ela  disse Leo. Ah! meu deuses! Leo é o cara das câmeras, eu preciso falar com ele antes dele chegar aqui e arrumar um escândalo. Me levantei rapidamente esquecendo da dor, o que a adrenalina não faz, bati na porta dela e escutei ela falar entre. 

Eh! Estou melhor não precisa pedir ao Leo. - Falei rápido e ela ergueu uma sobrancelha, eu odeio quando ela faz isso. - Ele já está trazendo!- Ela falou. Fechei os olhos quando escutei o barulho das portas do elevador abrirem e fui em direção a ele, batendo a porta do escritório de Annabeth. 

Percy, preciso falar com você!- Peguei o café da mão dele e comecei a empurrar ele de volta para o elevador usando a mão que não estava ocupada. - Agora não, cara!- Eu disse fazendo ele entrar no elevador. - Agora sim! Eu vou falar com Annabeth!- Ele disse tentando sair. - Não vai não!- Disse olhando sério para ele. - Por que não vai?- Disse ela aparecendo do além. - O que tem para me dizer, senhor Valdez?- Ela perguntou. E eu olhei para ele suplicando para que não falasse nada. - Desculpe-me, mas Percy é quem deve te contar.- Ele disse e nesse momento eu quase voei no pescoço dele, esse elfo degraçado. As postas do elevador começaram a se fechar e ele piscou para mim.

Eu só queria fugir dali, hoje está sendo um dia horrível! - Senhorita Chase, sinto muito pelo incoveniente e espero que possa esquecer o que acabou de acontecer  aqui! - Ela me analisou e eu também odeio quando ela faz isso, parece que ela invade minha alma. - Ok, tentarei esquecer!- Ela disse pegando o seu copo de café, eu não tinha percebido o outro até agora, ela tinha pedido um para mim também. - Ah! Você também pode ser garçom, acabei de ver suas habilidades!- Disse voltando para sua sala e me senti aliviado por isso, sem perguntas nem nada e ignorei a parte do garçom. 

Pov: Annabeth.

Passei esse final de semana inteiro pensando em como agiria quando o visse, o motivo para ele ter saído daquele jeito e ele hoje aparece todo estranho e teve aquela cena com Leo meu instinto começou a me avisar que tinha alguma coisa errada. Nesse momento estou na minha sala pensando em como posso rancar a verdade dele e lembrando daquele beijo, como alguém tão chato pode beijar tão bem! 

Estava analisando as últimas vendas estava tudo um silêncio, até quando eu escutei a voz de Thalia, ela estava gritando alguma coisa com Percy e do nada a porta da minha sala é aberta. - Fala com seu cachorrinho que eu posso entrar a hora que eu bem intender!- Percy apareceu logo atrás dela, ele estava com o rosto vermelho. - Eu acho que ele já escutou e nem preciso falar!- Ele me olhou bravo e depois fechou a porta. - O que deseja? Ou era só para irrita-lo? - Perguntei e ela me olhou sorrindo, ela adorava tirar Percy do sério, mas depois de alguns segundos o sorriso se desfez. 

Annabeth, o que aconteceu com ele?- Ela perguntou enquanto sentava na cadeira em frente a minha mesa.- Como assim?- Perguntei. - Quando eu cheguei ele não me viu, ele estava com uma expressão de dor e seus olhos estavam marejados.- Ela disse me encarando. - Quando ele chegou disse que estava com falta de ar, que não era nada de mais.- Ela negou com a cabeça. - Quando ele percebeu minha presença logo tentou se recompor.- Eu sabia que tinha algo errado. - Não se preocupe eu irei descobrir o que anda acontecendo.- Falei e ela sorriu na hora. - Eu shippo!- Ela disse piscando para mim e revirei os olhos. - Nem vem, Thalia! Está ficando muito perto da Piper, melhor se distanciar um pouco.- Ela riu. - Então, vamos para o assusto principal! Você vai na festa de Hazel?- Merda! Eu tinha me esquecido dessa festa. - Pretendo.- Disse. - Você sabe quem vai está lá?- Só de ela perguntar eu já sabia. - Reyna!- Ela concordou com a cabeça. - Você vai dá o troco nela, né?- Ela perguntou esperando que a resposta fosse sim, mas...- Não, pois eu não irei me rebaixar e ela me livrou daquele traste.- Ela fez uma expressão triste. - Ah, eu quero treta, Annie!- Tinha que ser Thalia.

 Do nada meu irmão entrou na sala puxando Percy pela gola da camisa. - Essa família é tão carinhosa que chega a me impressionar- Percy disse ironicamente- Olá, Thalia! Desculpe-me, Percy!- Malcolm falou arrumando a gola da blusa de Percy. - Ah! Que isso! Já estou acostumado!- Ele disso sorrindo para Malcolm e depois se virou para mim e senti meu coração errar o compasso. - Annabeth, eu preciso da ajuda dele pode me emprestar?- Malcolm perguntou. - Eu acho que não sou um objeto para ser emprestado! Eu posso doar um pouco do meu tempo, se a Senhorita Chase deixar é claro!- Percy disse. - Pode levar o Senhor Relógio!- Eu disse e escutei as risadas do meu irmão e Thalia logo em seguida. 

Escutei duas batidas na porta e vi Octavian e seu pai. - Eu não vi o senhor Jackson e a porta estava aberta, então resolvi bater.- O pai de Octavian disse com um sorriso, me levantei de minha cadeira. - Tudo bem! O que desejam?- Perguntei e reparei que Percy estava tenso. - Nós, viemos perdi desculpas pessoalmente a você!- Octavian falou. - Só a mim?- Perguntei e ele afirmou com a cabeça. - Não há mais ninguém que precise!- Ele disse com um ar de superior. - Você também deve pedir desculpas a Percy!- Malcolm disse. Thalia só observava já que não fazia ideia do que estava acontecendo. - Não, ele que me deve agradecer por não fazer uma denuncia de agressão.- Octavian disse sorrindo olhando diretamente para Percy. - Annabeth, ele é só um empregado qualquer! Não está no nível e nunca estará, pessoas como ele que devem agradecer nossa caridade. - O pai de Octavian disse e isso estava me tirando do sério. - Ele só...- Ia falar mais Percy me interrompeu. - Não discuta, Annabeth! E com licença.- Ele disse saindo da sala, Malcolm foi atrás dele, eu agradeci a Thalia mentalmente por ter ficado. - Viu até ele sabe seu lugar!- Octavian disse. - E vocês sabem onde se encontra a porta de saída da empresa! Para fora os dois!- Disse. - Annabeth!- O pai dele disse se aproximando. - Vocês não tem o direito de tratá-lo assim, meus pais adoram ele e vocês acabam de cavar seus próprios túmulos.- Eu disse. - Nós...- O pai de Octavian tentava, mas foi impedido por Thalia. - Vocês são surdos ou o que? Se continuarem aqui cavaram mais dois túmulos, pois farei suas caveiras com meu pai!- Eles foram e me joguei em minha cadeira. Que segunda mais agitada!

O que aconteceu?- Thalia perguntou. - Depois eu juro que te conto, preciso encontrar Percy agora!


Notas Finais


E aí o que acharam?
Contínuo? 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...